Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Brincando de Deus !

2»

Comentários

• Iria gostar de The Sims, simplesmente pelo fato de ser um game que foge do padrão dos demais.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Talvez pudesse achar algo interessante,mas não tenho saco eu prefiro ficar filosofando.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Jogue The Sims é melhor.
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Se voce fosse Deus o que faria ?

Daria um comando "Reboot" ou "Reset" no planeta terra.

=D
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    rfrigotto disse: Daria um comando "Reboot" ou "Reset" no planeta terra.

justifique! resetar significa começar tudo de novo desde o inicio.
    Devo entender com isso que voe aprovou o mundo atual e deseja repetir a mesma experiência ?
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: justifique! resetar significa começar tudo de novo desde o inicio.
    Devo entender com isso que voe aprovou o mundo atual e deseja repetir a mesma experiência ?

Se eu aprovasse o mundo atual eu daria um reset pra que?
    =)

• Teria se expressado melhor evidenciando seu inconformismo com o mundo que ja existe.
    alias a ideia deste tópico era dar uma oportunidade aos ateus que sempre tentam usar seus inconformismo com a vida querendo evidenciar uma suposta inexistência de um criador inteligente, de se colocarem no lugar de deus provando que podem ser mais inteligente e bondosos que ele.
    Mas me parece que ninguém atreve-se a querer: "Brincar de Deus" é uma pena porque o debate iria ficar muito interessante.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Mas me parece que ninguém atreve-se a querer: "Brincar de Deus" é uma pena porque o debate iria ficar muito interessante.

Se estivesse jogando The Sims entenderia.

― Winston Churchill

• tenho preconceitos contra jogos virtuais,penso que a maoria seja uma chatice e perda de tempo, quais são os atrativos desse jogos ?
    aproveitando, o filme que voce me recomendou seria este : "A meia noite levarei sua alma." ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: tenho preconceitos contra jogos virtuais,penso que a maoria seja uma chatice e perda de tempo, quais são os atrativos desse jogos ?

O fato de você criar um personagem e interagir com o universo dele.

CRIATURO disse: aproveitando, o filme que voce me recomendou seria este : "A meia noite levarei sua alma." ?

O que tem ele?

― Winston Churchill

• esse filme é bem antigo e foi produzido pelo Sr.josé mojica vulgo Zé do Caixão, se for esse em se tratando de filmes nacionais deve ser cômico?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: esse filme é bem antigo e foi produzido pelo Sr.josé mojica vulgo Zé do Caixão, se for esse em se tratando de filmes nacionais deve ser cômico?

Não necessariamente, José Mojica é um dos mais renomados estudiosos dos fenômenos espíritas comteporâneos. Ele junto com Chico Xavier formavam a imbatível dupla Mojica Xavier.

― Winston Churchill

• Percival disse:
    Não necessariamente, José Mojica é um dos mais renomados estudiosos dos fenômenos espíritas comteporâneos. Ele junto com Chico Xavier formavam a imbatível dupla Mojica Xavier.

será ? vou ter que ir no museu da cinematoteca para conferir.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: será ? vou ter que ir no museu da cinematoteca para conferir.

Vai sim, vai gostar.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.