Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
sem nenhuma consciência sem existências
― Winston Churchill
Daria um comando "Reboot" ou "Reset" no planeta terra.
=D
justifique! resetar significa começar tudo de novo desde o inicio.
Devo entender com isso que voe aprovou o mundo atual e deseja repetir a mesma experiência ?
Se eu aprovasse o mundo atual eu daria um reset pra que?
=)
alias a ideia deste tópico era dar uma oportunidade aos ateus que sempre tentam usar seus inconformismo com a vida querendo evidenciar uma suposta inexistência de um criador inteligente, de se colocarem no lugar de deus provando que podem ser mais inteligente e bondosos que ele.
Mas me parece que ninguém atreve-se a querer: "Brincar de Deus" é uma pena porque o debate iria ficar muito interessante.
Se estivesse jogando The Sims entenderia.
― Winston Churchill
aproveitando, o filme que voce me recomendou seria este : "A meia noite levarei sua alma." ?
O fato de você criar um personagem e interagir com o universo dele.
O que tem ele?
― Winston Churchill
Não necessariamente, José Mojica é um dos mais renomados estudiosos dos fenômenos espíritas comteporâneos. Ele junto com Chico Xavier formavam a imbatível dupla Mojica Xavier.
― Winston Churchill
será ? vou ter que ir no museu da cinematoteca para conferir.
Vai sim, vai gostar.
― Winston Churchill