Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
sem nenhuma consciência sem existências
Engraçado fala dos outros que se alimentam de seres vivos para satisfazer o prazer egoísta e faz o mesmo. HIPOCRITA.
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Até porque era uma maneira de treinar caso não pudesse pagar por este serviço. Hoje no mundo modernos temos outros recursos, mas a grosso modo seria o mesmo.
― Winston Churchill
Na Irlanda, havia rituais em que reis transavam com vacas e, na Índia, em que mulheres transavam com touros.
Lembro de um Caso Especial que passou na Globo em que uma mulher teve orgasmo quando seu órgão sexual foi invadido por uma mosca.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Este é um caso que deve ser discutido pela ciencia. É rarissimo casos que moscas transam com aranhas.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
alguns homens transam com galinhas,vacas e cachorras, algumas mulheres transam com burros e cavalos, todos animais da mesma especie.
sera que o diabo não nasceu de um cruzamento desses.
fiquei em duvida se a mosca comeu a aranha ou foi comida pela aranha.
Você não conhece muito do mito cristão.
― Winston Churchill