Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Testemunhas de Jeová “protestam” contra declaração de Paula Fernandes sobre espiritismo

Testemunhas de Jeová “protestam” contra declaração de Paula Fernandes sobre espiritismo. Cantora rebate.

Após a polêmica gerada com declarações de Testemunhas de Jeová “condenando” o espiritismo de Paula Fernandes (entenda mais no texto abaixo), a cantora se manifestou pelo Twitter no início da noite.

“O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!”, disse a cantora.

___

Nas últimas duas semanas o assunto “religião” gerou mais discussões do que costuma gerar na internet. O primeiro motivo foi a entrevista polêmica do pastor Silas Malafaia no programa da Marília Gabriela, o segundo, a renúncia do Papa Bento XVI e as piadas feitas com o assunto.

Na semana passada, vi uma situação curiosa envolvendo religião e o nome da Paula Fernandes.

Paula declarou em uma entrevista ao João Dória Jr que segue o espiritismo, acredita em reencarnação, em continuação da vida em outro plano e etc.

Na quinta-feira da semana passada, por conta da entrevista, começou a rodar no Facebook, entre as Testemunhas de Jeová, um “alerta” a respeito da Paula. Aos que não sabem, as “Testemunhas” condenam o espiritismo e qualquer coisa ou pessoa que tenha relação com ele (interpretação deles da bíblia).

Em menos de 5 dias, a postagem passou dos 15 mil compartilhamentos, chegou até a minha página. As reações das pessoas ao saber que a cantora acreditava no espiritismo são impagáveis (parece engraçado, mas no fundo não é).
pface21.jpg
«1

Comentários

• 30 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Pera aí, alguém reclamou de ser vítima de preconceito de um testemunha de Jeová?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Que bando de babacas...
  • eu acho isso uma grande injustiça pois todo mundo vê que ela é uma boa moça!
    ovelhas sem cérebros acabam sendo devoradas pelos pastores.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: eu acho isso uma grande injustiça pois todo mundo vê que ela é uma boa moça moça boa!

Look-Paula-01.jpg

Agora assim tá certo. :)

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Um recado pro pessoal de jeová:

Se quiserem posso levar ela para casa!!!!! É com muito "SACRIFÍCIO" que faço isso....

Se tiverem problemas com outros artistas como Paola Oliveira, Megan fox, etc.. é só me avisar!!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Eu compro a playboy dela, mesmo sendo Espirita.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Percival disse: Agora assim tá certo.

Ela é linda.
    Mas tem um mau gosto do cacete para se vestir.
  • Neuromancer disse: Mas tem um mau gosto do cacete para se vestir.

Antes não estivesse vestindo nada. :)
  • O imoportante ela ter bom gosto em outra coisa.
    ― Winston Churchill

• Bando de otarios. Enquanto os crentes (homens) reclamam, suas esposas ficam dando por aí. O mesmo vale para as crentes. Enquanto ficam procurando o capeta em tudo que é lugar, seus maridos vão fazer o que o diabo gosta.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: seus maridos vão fazer o que o diabo gosta.

um diabo gay, era só o que faltava.
    sinto logo existo!
  • muito sadico,mas gostei da piadas.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Lucifer disse: seus maridos vão fazer o que o diabo gosta.

um diabo gay, era só o que faltava.

ÔÔÔÔ, não me confunda não, mané!! Eu falei que, enquanto as mulheres crentes ficam falando merda, os maridos estão catando putas na rua. Sacou agora o fazer o que o diabo gosta??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Saquei gosta de ficar vendo os outros fazendo sexo, mas não esquenta a cabeça se não os chifres derretem, mas falando neles são presentes da diaba ?
    sinto logo existo!
  • Lucifer disse: ÔÔÔÔ, não me confunda não, mané!! Eu falei que, enquanto as mulheres crentes ficam falando merda, os maridos estão catando putas na rua. Sacou agora o fazer o que o diabo gosta??

Tem que desenhar pra ele, Lucifer.
    ― Winston Churchill

• Tres coisas:

Danem-se espíritas e testemunhas de jeová.
    A Paula Fernandes é uma gata, mas a música dela é uma bosta.
  • PercivalPercival Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Paula.jpg

Ela é um pecado ambulante, por isso a perseguição.

E olha nunca tira pedaço.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• FenrirFenrir Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    "pecado ambulante" resume tudo.
    Ela é pra casar.

Post edited by Fenrir on
  • Fenrir disse: "pecado ambulante" resume tudo.

Coloque pecado nisso!!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: Coloque pecado nisso!!!!

Levando-se em conta que fui eu que inventou o pecado, posso dizer com orgulho que fiz um otimo serviço. hehehehe.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Levando-se em conta que fui eu que inventou o pecado, posso dizer com orgulho que fiz um otimo serviço. hehehehe.

Meus parabéns lucifer, voce fez um ótimo trabalho...hehehe

Ae profeta dos ateus, vc tinha razão, o Design inteligente existe. O Lucifer fez um trabalho de design cheio de curvas que ficou show. Um trabalho de design realmente inteligente e MUITO BOM...hehehe

• Só porque é Sexta Feira. Devemos homenagear a protagonista da notícia da semana:

paulafernandes_TL.jpg

paulafernandesvestido.jpg

11100588-paula-fernandes-editorial.jpg

147866_36.jpg

Paula-Fernandes4-%E2%80%9CEssa-hist%C3%B3ria-de-romance-com-o-Victor-%C3%A9-conto-de-fadas-que-inventam%E2%80%9C4.jpg
    ― Winston Churchill

• Fenrir disse: Danem-se espíritas e testemunhas de jeová.
    menino mal, mais um chifrudo ta virando moda.
    sinto logo existo!
  • muito boazuda , bonita nem tanto, canta meia sola, ma como é espirita teria alguma chance comigo, dizem que espiritas são caridosos ....he.he..he..he
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.