Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Testemunhas de Jeová “protestam” contra declaração de Paula Fernandes sobre espiritismo

2»

Comentários

• Neuromancer disse: Ela é linda.
    Mas tem um mau gosto do cacete para se vestir.

Realmente.

Eu que não entendo nada de roupa (combinações, tendências etc.) sei que o figurino dela é horrível. Espero que ela não se vista igual à Joelma. hehehehe Veja essa última foto postada aqui: http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/31309#Comment_31309 parece um vestido de noiva.

Das fotos postadas neste tópico, a única roupa que salva é a calça jeans, neste post: http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/31320#Comment_31320
  • CRIATURO disse: dizem que espiritas são caridosos

Espiritas sao caridosas, não professoras. (pra quem seguem o embate do Criatudo com o Percival entenderam a piada.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Moises disse: Eu que não entendo nada de roupa (combinações, tendências etc.) sei que o figurino dela é horrível.

A unica combinação que gostaria de ver ela é pele com pele. A dela na minha.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fenrir disse: A Paula Fernandes é uma gata, mas a música dela é uma bosta.

Não sou muito esclarecido quanto a estilos musicais e tals, mas ela tem uma bela voz e foge dos padrões de "sertanejo universiário" que infectou o Brasil.

E as letras da músicas que ela cantam são boas também:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.