Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
No face eu tento me segurar ao máximo , até porque teho um primo que provavelmente é Gay e defende o Baitolismo sempre, mas acho que tenho que ter uma postura mais corajosa sim, procurando não ser belicoso, o que é muito difícil.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Exato, trata-se de uma estratégia dos militantes:
1. A alcatéia militante se reune e em bando hostilizam e ridicularizam qualquer um que expresse idéias contrárias às deles;
2. Os que defendem idéias diferentes da militância se intimidam e se calam, outros repetem o discurso militante para conquistar a aprovação da alcatéia;
3. A alcatéia vence.
É preciso quebrar este círculo vicioso que dá a vitória aos mais estridentes e impor a vitória do que tem razão.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Todo mundo que expressa suas opiniões em público está sujeito a receber de volta opiniões contrárias. Quem não suporta isto que guarde suas opiniões para si.
Baitolismo é uma discussão político-ideológica que não é direcionada a favor ou contra indivíduos em particular. Como ativismo militante o Baitolismo não tem direito de calar a oposição alegando apenas a sacralidade de sua causa.
Nós, Indios.
Pois é Acauan eu já comecei lembrando as pessoas o direito de liberdade expressão.
Não quero nem falar na questão da religião, porque muitas pessoas ficam com raiva quando se falar em pecado bíblico ou eu ser evangélico,associam ao Silas que não é nada popular no face e a coisa fica feia.
Realmente não posso ficar de boca calada apesar das implicações.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Quaisquer que sejam estes numeros, posso apostar que a maioria dos assassinatos de homossexuais é cometida por homossexuais (clientes). Entre os próprios trogloditas, como diz o Acauan, deve ter homossexuais enrustidos, daí o ódio.
Isso sem contar os problemas óbvios do submundo de muitos dos que foram assassinados: drogas, bebidas, prostituição e miséria. Não precisa muito para sair morte desse meio, sendo a orientação sexual muitas vezes irrelevante como estopim da morte.
Duvido muito que a militancia destes grupos comentem estas fatos.
Temos que nos manifestar quando vemos algo errado, não devemos abaixar a cabeça, devemos falar porque é por essa intimidação é que eles pegam os leigos. Sem contar os fanáticos ideológicos que defendem sem questionar. Nossa democracia não deve ser jogada fora. Como diz o Cabeção "Todos tem direito de ter uma opinião e verbalizá-la ". Podemos estar certos ou errados, afinal não sabemos de tudo. Nunca deixarei de fazer isso, de dar meu posicionamento. Bem como me informar antes disso (o que muitas pessoas erram só se guiam por um dos lados).
É assim que formamos opinião, é assim que temos identidade.
― Winston Churchill
Nós, Indios.
Você está certo Percival.
Já me pronunciei no meu Blog colocando até umas opiniões do Acauan , e vou começar a fazer também no Face.
A questão do face é que tenho um primo (acho que é gay) que é ativista e eu amo muito ele.
Mas não posso me calar não.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :