Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Plano Nacional LGBT

2»

Comentários

• Acauan disse: Exatamente.
    Os vigaristas ideológicos contam exatamente com isto, que seus opositores fiquem com medinho de ver seus nomes serem alvos de difamações e chacotas.

Agora pense, que valor têm difamações e chacotas que só circulam naquele bando de babaquaras?

Mande-os praquele lugar que prá eles já tá bom demais e pronto.

No face eu tento me segurar ao máximo , até porque teho um primo que provavelmente é Gay e defende o Baitolismo sempre, mas acho que tenho que ter uma postura mais corajosa sim, procurando não ser belicoso, o que é muito difícil.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Pior que eu tinha medo de me expressar justamente por causa disto, essa pressão de ativistas de internet tem tanto valor quanto uma nota de 25 reais.

Exato, trata-se de uma estratégia dos militantes:

1. A alcatéia militante se reune e em bando hostilizam e ridicularizam qualquer um que expresse idéias contrárias às deles;
    2. Os que defendem idéias diferentes da militância se intimidam e se calam, outros repetem o discurso militante para conquistar a aprovação da alcatéia;
    3. A alcatéia vence.

É preciso quebrar este círculo vicioso que dá a vitória aos mais estridentes e impor a vitória do que tem razão.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    emmcri disse: No face eu tento me segurar ao máximo , até porque teho um primo que provavelmente é Gay e defende o Baitolismo sempre, mas acho que tenho que ter uma postura mais corajosa sim, procurando não ser belicoso, o que é muito difícil.

Todo mundo que expressa suas opiniões em público está sujeito a receber de volta opiniões contrárias. Quem não suporta isto que guarde suas opiniões para si.

Baitolismo é uma discussão político-ideológica que não é direcionada a favor ou contra indivíduos em particular. Como ativismo militante o Baitolismo não tem direito de calar a oposição alegando apenas a sacralidade de sua causa.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • emmedradoemmedrado Membro
    Acauan disse:
    Todo mundo que expressa suas opiniões em público está sujeito a receber de volta opiniões contrárias. Quem não suporta isto que guarde suas opiniões para si.

Baitolismo é uma discussão político-ideológica que não é direcionada a favor ou contra indivíduos em particular. Como ativismo militante o Baitolismo não tem direito de calar a oposição alegando apenas a sacralidade de sua causa.

Pois é Acauan eu já comecei lembrando as pessoas o direito de liberdade expressão.
    Não quero nem falar na questão da religião, porque muitas pessoas ficam com raiva quando se falar em pecado bíblico ou eu ser evangélico,associam ao Silas que não é nada popular no face e a coisa fica feia.
    Realmente não posso ficar de boca calada apesar das implicações.
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • FenrirFenrir Membro
    Concordo.
    Quaisquer que sejam estes numeros, posso apostar que a maioria dos assassinatos de homossexuais é cometida por homossexuais (clientes). Entre os próprios trogloditas, como diz o Acauan, deve ter homossexuais enrustidos, daí o ódio.
    Isso sem contar os problemas óbvios do submundo de muitos dos que foram assassinados: drogas, bebidas, prostituição e miséria. Não precisa muito para sair morte desse meio, sendo a orientação sexual muitas vezes irrelevante como estopim da morte.
    Duvido muito que a militancia destes grupos comentem estas fatos.
    Post edited by Fenrir on
  • PercivalPercival Membro
    Emmicri não podemos ter medo.

Temos que nos manifestar quando vemos algo errado, não devemos abaixar a cabeça, devemos falar porque é por essa intimidação é que eles pegam os leigos. Sem contar os fanáticos ideológicos que defendem sem questionar. Nossa democracia não deve ser jogada fora. Como diz o Cabeção "Todos tem direito de ter uma opinião e verbalizá-la ". Podemos estar certos ou errados, afinal não sabemos de tudo. Nunca deixarei de fazer isso, de dar meu posicionamento. Bem como me informar antes disso (o que muitas pessoas erram só se guiam por um dos lados).

É assim que formamos opinião, é assim que temos identidade.
    Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Escrevi isto há dois anos, mas continua atual:
    05 Mai 2011, 12:17

A esmagadora maioria dos brasileiros não está nem aí pros gays, não os discrimina, nem os apóia, apenas toca sua própria vida e deixa os homossexuais cuidar da deles.
    O que os meliantes das organizações viadistas e claque de esquerda fazem é propagar a idéia mentirosa de que ao acordar o homem médio brasileiro começa a destilar baba contra os boiolas e não vê a hora do dia em que lhe surja a oportunidade de discriminar, humilhar, espancar ou matar alguns dos coitadinhos.
    Esta militância canalha chegou ao cúmulo da mentira de espalhar que o Brasil seria "campeão mundial de homofobia", como se nos países muçulmanos travestis semi-nus pudessem fazer ponto às dezenas em frente a residências familiares sem nenhuma repressão. Toda esta corja viadista sabe muito bem que homossexualismo é crime punível com a morte em várias partes do mundo islâmico, mas preferem denegrir o Brasil, onde podem soltar suas plumas e paetês como querem e bem entendem e ainda exigir mais.

05 Mai 2011, 12:43

Qualquer cidadão pode e deve ser ouvido de forma séria sobre suas reivindicações e direitos legais, tanto quanto outras partes podem considerar estas reivindicações injustas por exigir privilégios e não direitos.
    O debate democrático sob a luz do Estado de Direito Constitucional deve definir o que é justo para cada parte.

Só que as organizações viadistas e claques de esquerda não querem debate. Fecharam a questão como se suas reivindicações fossem incontestáveis e quem ousar desafiar este dogma é uma besta-fera que deve ser alijada do convívio social civilizado.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Percival disse: Emmicri não podemos ter medo.

Temos que nos manifestar quando vemos algo errado, não devemos abaixar a cabeça, devemos falar porque é por essa intimidação é que eles pegam os leigos. Sem contar os fanáticos ideológicos que defendem sem questionar. Nossa democracia não deve ser jogada fora. Como diz o Cabeção "Todos tem direito de ter uma opinião e verbalizá-la ". Podemos estar certos ou errados, afinal não sabemos de tudo. Nunca deixarei de fazer isso, de dar meu posicionamento. Bem como me informar antes disso (o que muitas pessoas erram só se guiam por um dos lados).

É assim que formamos opinião, é assim que temos identidade.

Você está certo Percival.
    Já me pronunciei no meu Blog colocando até umas opiniões do Acauan , e vou começar a fazer também no Face.
    A questão do face é que tenho um primo (acho que é gay) que é ativista e eu amo muito ele.
    Mas não posso me calar não.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.