Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Raios cósmicos não são raios!

.
.
.
Raios cósmicos não são raios:

http://nupesc.wordpress.com/2013/02/18/raios-cosmicos-nao-sao-raios-e-nascem-em-supernovas/

Olha as "ondinhas quânticas", indo pro beleléu...
.
.
.
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/
«1

Comentários

• 31 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Legal é que o endereço do site:

npc.gif

Pior que eu moro em Nilópolis e nunca vi esse Núcleo em nenhum lugar.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• .
    .
    .
    Quem procura, acha.

Por acaso, você alguma vez procurou?
    .
    .
    .
    O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

• O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

• PercivalPercival Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Gilghamesh disse: Quem procura, acha.

Por acaso, você alguma vez procurou?

Você é de Nilópolis também? Porque eu moro na cidade desde que me conheco por gente e nunca ouvi falar deles. E olha que conheço o museu, Capela São Matheus, a quadra da Beija Flor a Associação Espírita daqui eu sei aonde fica.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• .
    .
    .
    Não, sou de SAMPA. :)

Pelo que eu sei, o endereço é em um prédio de escritórios, só lá dentro dele é que você verá a placa de informações...
    .
    .
    .

Gilghamesh disse: Pelo que eu sei, o endereço é em um prédio de escritórios, só lá dentro dele é que você verá a placa de informações...

Mas tem que ter uma identificação, senão não adianta nada. Vizualizei a rua, conheço a rua e não tem prédio de escritórios nela.

― Winston Churchill

• .
    .
    .
    Só indo lá pra descobrir...
    .
    .
    .

• Gilghamesh disse: Só indo lá pra descobrir...

Eu sou de lá conheço a rua Moraes cardoso tanto que conferi no google maps. Eu vivo passando por lá e sei que não tem prédio de escritórios. Vai querer discutir comigo que sou morador de Nilópolis?

― Winston Churchill

• Engraçado que eu digito o endereço completo do Google Maps e me diz:

Não foi possível localizar o endereço:
    Rua Moraes Cardoso, 1604- Tropical Nilopolis

A unica Moraes Cardoso que conheço é essa e não tem prédio de escritórios e sim a construção de um condomínio que até onde eu sei nem está terminado.
    ― Winston Churchill

• Percival aqui vai o link e o estudo mencionado, pois este nucleo pelo que me parece não é confiável.

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=raios-cosmicos-nascem-supernovas&id=010130130218

Detection of the Characteristic Pion-Decay Signature in Supernova Remnants
    M. Ackermann et al.
    Science
    Vol.: 339 no. 6121 pp. 807-811
    DOI: 10.1126/science.1231160

Este estudo não derruba a teoria quântica, pois ela prevê o decaimentos das partículas. Alem de que os raios cósmicos têm energia baixa, menor que 10(elevado16) eV. Os raios cósmicos de mais altas energia, como os estudados pelo Observatório Pierre Auger, não são gerados em supernovas e não podem ser explicados por este artigo
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista, não dá pra confiar em um artigo de um site de um Nucleo que passa uma localização que não existe. Cara eu até tinha interesse em ir lá, mas porra tu consulta a localização da bagaça e cai numa rua que tem um condomínio em construção. Como levar a veracidade disso?
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Eu sou de lá conheço a rua Moraes cardoso tanto que conferi no google maps. Eu vivo passando por lá e sei que não tem prédio de escritórios. Vai querer discutir comigo que sou morador de Nilópolis?

Não estou discutindo, só estou dizendo que para descobrir se é lá mesmo, só indo ao local e verificar...
    .
    .
    .

• Percival disse: Cientista, não dá pra confiar em um artigo de um site de um Nucleo que passa uma localização que não existe. Cara eu até tinha interesse em ir lá, mas porra tu consulta a localização da bagaça e cai numa rua que tem um condomínio em construção. Como levar a veracidade disso?

Prestou atenção no cabeçalho?

Com informações da Agência Fapesp e Inovação Tecnológica – 18/02/2013

.
    .
    .

• Percival disse: Cientista, não dá pra confiar em um artigo de um site de um Nucleo que passa uma localização que não existe. Cara eu até tinha interesse em ir lá, mas porra tu consulta a localização da bagaça e cai numa rua que tem um condomínio em construção. Como levar a veracidade disso?

Infelizmente o mundo esta abarrotados destes problemas!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
    Gilghamesh disse: Não estou discutindo, só estou dizendo que para descobrir se é lá mesmo, só indo ao local e verificar...

Local e verificar? Se eu moro em Nilópolis Criatura? Prestou atenção no que eu disse? Consultou no Google maps? Então pare com seu achismo.

Só pra te esclarecer mais eu moro no CENTRO CENTRO DE NILÓPOLIS. E esta bagaça diz estar nesse local. Ah, mas você é de São Paulo.

― Winston Churchill

• Gilghamesh disse: Prestou atenção no cabeçalho?

Com informações da Agência Fapesp e Inovação Tecnológica – 18/02/2013

Como levar em conta a veracidade de um artigo tirado de um site de um nucleo que tem endereço, mas que não existe?

― Winston Churchill

• Perci, não sou daí, tambem sou de sampa, mas pelo google earth, embora não tenha uma boa visão, parece que ele fica vizinho de uma espécie de depósito ou armazem grande e de frente com um prédio. Embora não tenha a visualização da rua, parece que é uma "pequena construção", mais parecendo uma casa.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Lucifer disse: Perci, não sou daí, tambem sou de sampa, mas pelo google earth, embora não tenha uma boa visão, parece que ele fica vizinho de uma espécie de depósito ou armazem grande e de frente com um prédio. Embora não tenha a visualização da rua, parece que é uma "pequena construção", mais parecendo uma casa.

Tente por o nome e o Endereço, não vai aparecer registro no Google.

Depois ponha o endereço e vai aparecer nada. Ele diz que um endereço com prédio de escritorios, só que na Moraes Cardoso não tem nada do tipo.

Sem contar que, se é um Nucleo conhecido. Por que não tem nenhum indicador (placa, letreiro) no mesmo? Eu conheco essa rua simplesmente porque onde tem um amigo meu que mora próximo e vou com uma certa frequência em sua casa.
    ´
    O mais estranho e um Núcleo também manter um site e não ter registro nenhum no google. E se você disser que é a mesma casa que eu visualiso eu conheco aquela construção desde que eu era moleque e nunca tinha nada dizendo ser Nucleo de coisa alguma.

― Winston Churchill

• Eu acho que o Giga não anda muito bem não...
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Percival disse: Tente por o nome e o Endereço, não vai aparecer registro no Google.

Estranho. No google earth, aparece o nome. Parece que ele fica perto da av. General Mena Barreto. Alias, corrigindo minha interpretação. Parece que fica perto de um predio e não armazem, como eu havia falado antes.
    Percival disse: E se você disser que é a mesma casa que eu visualiso eu conheco aquela construção desde que eu era moleque e nunca tinha nada dizendo ser Nucleo de coisa alguma.

Estranho....
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Estranho. No google earth, aparece o nome. Parece que ele fica perto da av. General Mena Barreto. Alias, corrigindo minha interpretação. Parece que fica perto de um predio e não armazem, como eu havia falado antes.

Aqui eu fui pelo endereço todo porque pelo nome não aparecia, Mena Barreto eu também conheco e nunca ouvi falar de algo sobre o lugar, mas vou pesquisar.

Bom pesquisei pelo nome aqui agora e cai no mesmo lugar, eu vou lá talvez hoje, senão amanhã porque eu moro próximo de lá mesmo.

― Winston Churchill

• Bom conforme eu disse estive la. E perti de casa o tal sobrado e hoje um centro comunitario para mulheres nao tem nada escrito eu vi mais pelos anuncios que tinha nele ate porque estava escuro. O tal sobrado hoje e rosa e nao tem nenhum anuncio de ser nucleo de alguma coisa. Depois posto fotos.
    ― Winston Churchill

• Realmente nao e moraes cardoso e sim joao de morais, mas comumente chamam de moraes cardoso por aqui, por isso logo idebtifiquei o nome. Malz pela digitacao e porque to no cel.
    ― Winston Churchill

• Mas raios cósmicos não são raios mesmo, são partículas aceleradas em supernovas ou buracos negros. A dualidade onda/partícula da teoria quântica vem disso:

• Bom prova de que eu estive lá, aqui vai uma foto do local como ele está atualmente.

mulheresemnilopolis_zpsd530fcb6.png

Atualmente o prédito é do Movimento Mulheres em Nilópolis, perguntei a um vizinho se havi algum Nucleo de Pesquisa de Ciências por lá e disse que nunca tinha ouvido falar, e tentei ligar pros telefones deles e um dá como desligado e outro fica num ruido estranho.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.