Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Brasil: Partidos e movimentos solidarizam-se com a Coreia Popular

2»

Comentários

  • Acauan disse: Conta-se a boca pequena que muitas professoras-doutoras queriam lhe abrir algo mais.

    Não sei o que seria pior: essas doutoras querendo dar pra ele ou ele aceitando comer algum dessas doutoras.

    A não ser que tinha alguma Manoela D'Avila entre elas, aí até o Olavão pira.
  • Acauan disse: Conta-se a boca pequena que muitas professoras-doutoras queriam lhe abrir algo mais.

    DHC4_Chaoui1-thumb.jpg
  • Acauan disse: No fim Lula é um político, que como poucos viu uma oportunidade de chegar ao poder em um momento de transição quando antigas lideranças se desintegravam e novas não se tinham formado. Deu certo prá ele.

    Apesar de ser o Lula, não podemos dizer que ele é burro, muito pelo contrário. Até quando ele faz coisas reprováveis, ele consegue manobrar a situação.

    Não sei se ele é um gênio da política, mas que ele está e muito acima da média, ele está.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/04/socorro-os-medicos-cubanos-estao.html?showComment=1366803365711

    Trecho:
    Socorro, os "médicos" cubanos estão chegando!

    Os "médicos" que foram patrocinados e selecionados pelo PT, MST, ONGS indígenas e Pastorais da CNBB para irem para Cuba não tem qualificação técnica para atuar dentro dos padrões brasileiros. É apenas um placebo para acobertar a grave crise da saúde no Brasil. Estes "médicos" podem trabalhar no Brasil, desde que sejam aprovados nos testes realizados. 99% é reprovado. Em Cuba, o curso não é de medicina. É de agente de saúde. E de agitador político. Basta ver quem os patrocina. Clique aqui e leia.
    http://www.academiamedica.com.br/o-mito-da-medicina-cubana/

    E clique aqui para ver como era feita a seleção.
    http://www.ptsul.com.br/?doc&mostra&14665

    Comentário de leitor:
    Anônimo disse...

    esses caras vao para o interior e eh la, no interior, que irao dar continuidade ao trabalho de comunistizacao do Brasil...

    pegarão gente simples pela frente e facilmente irao espalhar a ideologia comunista....

    contarão mentiras deslavadas sobre a vida em Cuba, propagandeando a ladainha sobre a saúde naquele pais...

    o beiçola de Caracas conheceu a excelência cubana na medicina...

    agora ele "reside" dentro de um caixote de vidro...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/04/exclusivo-como-o-brasil-e-america.html

    Trecho:
    EXCLUSIVO! COMO O BRASIL E A AMÉRICA LATINA CAÍRAM NAS GARRAS DA TIRANIA COMUNISTA! TODA A HISTÓRIA DO FORO DE S. PAULO.

    A PEC BOLIVARIANA DO PT É MAIS UM AVANÇO COMUNISTA.


    Para entender como o Brasil e o restante da América Latina caíram nas mãos dos comunistas é importante conhecer a história do Foro de São Paulo, a organização criada por Lula e Fidel Castro. Repito aqui e agora esta postagem que editei no blog em 21 de novembro de 2012. E o faço porque esse evento é o começo do ataque desse bando de tarados ideológicos a serviço do castro-comunismo, cujo último lance é a PEC bolivariana do PT que objetiva dar mais uma punhalada na democracia brasileira.

    O que a grande imprensa em sua maioria nao faz eu faço aqui no blog. E isto prova o que já afirmei centenas de vezes aqui no blog. A maioria dos jornalista é militante do PT e apóia totalmente, inclusive, a censura à imprensa. É o único país do mundo em que jornalistas e seus sindicatos apóiam o tal "controle social da mídia". Esta é a razão pela qual esses semoventes jamais se referem a essa organização comunista.



    Esse Foro vem se reunindo periodicamente desde 1990, quando foi fundado em São Paulo. A próxima reunião segundo informa o jornalista Reinaldo Azevedo, será no período de 30 de julho a 4 de agosto em São Paulo.

    [...]

    Aproveitando o poder parlamentar que tinha o Partido dos Trabalhadores (PT) no Brasil, Fidel Castro, com o apoio de Luis Inácio “Lula” da Silva, convocou os principais grupos terroristas revolucionários da América Latina para uma reunião na cidade de São Paulo. Acudiram ao chamado de Fidel e Lula, além do próprio PT e do Partido Comunista de Cuba, o Exército de Libertação Nacional (ELN), as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), a Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua, a União Revolucionária Nacional da Guatemala (URNG), a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador, e o Partido da Revolução Democrática (PRD) do México.

    O primeiro Encontro aconteceu no Hotel Danúbio na cidade de São Paulo, no período de 1 a 4 de julho de 1990. O nome “FORO DE SÃO PAULO” foi adotado na segunda reunião realizada na cidade do México, no período de 12 a 15 de junho de 1991, quando reuniu 68 organizações de 22 países. E assim nasceu o FORO DE SÃO PAULO. Uma coalizão de terroristas revolucionários, partidos comunistas, partidos de esquerda, enfim, a escória do Continente latino-americano, Caribe e América Central.

    Para dirigi-lo centralizadamente, foi criado um Estado Maior civil constituído por Fidel Castro, Lula, Tomás Borge e Frei Betto, entre outros, e um Estado Maior militar, comandado também pelo próprio Fidel Castro, além do líder sandinista Daniel Ortega e o argentino Enrique Gorriarán Merlo.
    Em 1991, foram elaborados os estatutos do Foro e escolhida uma direção que ficou composta pelo Partido Comunista Cubano (Cuba), Partido da Revolução Democrática (México), Partido dos Trabalhadores (Brasil), Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (El Salvador), Movimento Lavalas (Haiti), Movimento Bolívia Livre e os 6 partidos integrantes da Esquerda Unida (Peru) e da Frente Ampla (Uruguai, uma frente constituída por diversos partidos e organizações, dentro da qual o Movimento Tupamaros é hegemônico). Em 1992, a URNG – União Revolucionária Nacional Guatemalteca, que agrupa várias organizações voltadas para a luta armada, foi admitida como membro dessa direção.
    Post edited by Fernando_Silva on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.