Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Futebol é mais importante do que religião , não misture as estações rsrsrsrs
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Até manifestações esportivas atualmente são discretas, fogos de artifício então nunca mais ouvi.
― Winston Churchill
O campeão do brasileiro do ano passado foi... rs
Um timeco que não tinha grana para comprar rojão?
Pelo visto, os torcedores não gastam grana com isso, de time algum por aqui, rs
― Winston Churchill
Aliás, há uma lei de 1962 que proíbe a fabricação, venda e uso de fogos no Rio. Nunca foi respeitada.
Se dependesse de mim, todo rojão explodiria na cara de quem soltou.
― Winston Churchill
KKKKKKK
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
a minha tambem!!!
Quanto a questão do futebol, aqui no rio por causa da crise dos clubes há poucos rojões para os clubes e mais para festas e afins...no mais Santástico tricampeão mundial 2014
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Vixe mano, sei q é isso, Sharon fica toda encolhida querendo vir pro nosso colo,só q ela cresceu, nosso colo não ...
Mais respeito aí, meu irmão. Nasci no dia de São Jorge e ele é o padroeiro de meu timão!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Seu crentelho ! KKKKK
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Invejoso....Ja foi provado que aqui no Brasil somente duas torcidas são as maiores. A dos corinthianos e dos que torcem contra o timão. hehehe.
Total de Mensagens:
Com certeza a que torce contra voces é maior!! E não se esqueça que a do flamengo é muito maior.
Alias o meu time tem 2 mundias, 3 libertadores, 8 brasileiros e etc.. e ainda teve o maior jogador de todos os tempos. E o Corinthians??? A sim os maiores escândalos do futebol brasileiro com a ISL e etc... hehehe
Tem uma igreja católica perto de casa que vive nos espantando às 06:00hs da manhã com fogos de artifício justamente aos domingos quando quero acordar mais tarde :(
Abraços.
Total de Mensagens: