Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

São Jorge

2»

Comentários

• emmedradoemmedrado Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Flamengo teve o Zico que É muito superios ao Romario (por isso que ele é uma lenda)

Cara se há uma coisa que eu entendo na vida é futebol.
    O Zico era um craque , um ícone do futebol arte, o futebol que dá gosto de ver ,o Romário outro ícone. Posso dizer que como jogador de clubes os dois eram quase iguais .Alguma vantagem para o Zico por jogar num espaço de campo mais complicado.
    A questão é que na seleção o Zico não servia nem para amarrar a chuteira do Romário. A verdade é que o Zico decepcionou o Brasil em 3 copas como jogador .Foram 3 e nas 3 ele não apresentou o futebol que jogava no Flamengo em nenhuma.
    Essa idolatria ao Zico só se dá por ele ter sido o maior jogador do Flamengo de todos os tempos.Fosse ele jogador de outro clube (exceção ao Corinthias ??)e não teria a metade da moral que tem.Fico rindo quando dizem que Zico era melhor que o Maradona por exemplo.
    Copa do mundo é o ápice na carreira de um jogador e na copa do mundo o Zico tirou nota 3 na prova e foi reprovado.
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Cara se há uma coisa que eu entendo na vida é futebol.

Como eu disse, não discutirei futebol. Se tu falou tá "falido"!.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Cientista eu não vou entrar no mérito de discutir futebol. Nao sou fanatico. Se ele ganha é uma satisfação. Se perde, foda-se pois quem ganha os milhoes sao os jogadores e não eu. Gosto de encher o saco dos outros torcedores, mas quando meu timao pisa na bola sou o primeiro a fazer gozação. Eu me divirto e só apenas. Boa sorte aos outros times. Sou o primeiro a afirmar que o São Paulo tem e teve os melhores goleiros, assim como o Palmeiras. Eu fiquei chateado com a aposentadoria do Marcos. Pra mim, junto com o Rogerio Ceni e Zetti foram os melhores goleiros do mundo. Flamengo teve o Zico que É muito superios ao Romario (por isso que ele é uma lenda). Isso sem falar dos outros jogadores dos outros times que colocaram a sua marca na historia do futebol. Se o coringão é grande, é somente graças aos seus oponentes que tem e tiveram grandes jogadores. Como diz o velho deitado das hqs: O herói somente é grande quando seus viloes tambem o são.

Ok então lucifer.

Saudações alvinegras!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.