Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Cara se há uma coisa que eu entendo na vida é futebol.
O Zico era um craque , um ícone do futebol arte, o futebol que dá gosto de ver ,o Romário outro ícone. Posso dizer que como jogador de clubes os dois eram quase iguais .Alguma vantagem para o Zico por jogar num espaço de campo mais complicado.
A questão é que na seleção o Zico não servia nem para amarrar a chuteira do Romário. A verdade é que o Zico decepcionou o Brasil em 3 copas como jogador .Foram 3 e nas 3 ele não apresentou o futebol que jogava no Flamengo em nenhuma.
Essa idolatria ao Zico só se dá por ele ter sido o maior jogador do Flamengo de todos os tempos.Fosse ele jogador de outro clube (exceção ao Corinthias ??)e não teria a metade da moral que tem.Fico rindo quando dizem que Zico era melhor que o Maradona por exemplo.
Copa do mundo é o ápice na carreira de um jogador e na copa do mundo o Zico tirou nota 3 na prova e foi reprovado.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Como eu disse, não discutirei futebol. Se tu falou tá "falido"!.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Ok então lucifer.
Saudações alvinegras!!!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)