Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Lula vai ser colunista mensal do 'New York Times'

«1

Comentários

• 36 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    E ele sabe escrever?
  • Fernando_Silva disse: E ele sabe escrever?

Mais ou menos...
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Melhor que o Krugman.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • MoisésMoisés Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Como disseram no fCC, ele deverá fazer muita analogia com futebol.
    Post edited by Moisés on
    Um cara que já disse que não lê jornais nem revistas e se informa através de seus assessores?
  • Fernando_Silva disse: Um cara que já disse que não lê jornais nem revistas e se informa através de seus assessores?

Pois é: são os seus assessores que vão escrever os artigos. o Mulla vai só colocar a marca X como sua assinatura...
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Nada como um dia depois do outro...

Lula e Larry Rother, trabalhando no mesmo jornal.

Aliás, se merecem.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Alterem a notícia para alguém com o pseudônimo Lula vai escrever.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• 9182688_400x283.jpg
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Agora os americanos lerão as besteiras que este merda escreve e que nós liamos.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Angra_MayniuAngra_Mayniu Membro
    Cientista1 disse: Agora os americanos lerão as besteiras que este merda escreve e que nós liamos.
    Você já leu algum texto do Lula? Quando foi isso?

Post edited by Angra_Mayniu on
    Angra_Mayniu disse: Você já leu algum texto do Lula? Quando foi isso?
    O jornal "O Globo" já publicou textos supostamente assinados pelo Lula.
  • Cientista1Cientista1 Membro
    Angra_Mayniu disse: Você já leu algum texto do Lula? Quando foi isso?

Ja LI as MERDAS que ele mesmo escreveu, principalmente em jornais como "O Globo" e se não me engano em jornais de cultura zero como o "Meia-hora". Pelo visto você deve gostar das besteiras que ele escreve. Os ignorantes se reconhecem!!!
    Alem do mais sua ignorância a respeito de interpretação de textos me espanta.
    Post edited by Cientista1 on
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Quando vocês vão se dar conta que VOCÊS são os ignorantes?

TODO O MUNDO ESTÁ ERRADO, SÓ VOCÊS ESTÃO CERTOS.

Depois é o CRENTE que é FANÁTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Admitam...
    docdeoz disse: Admitam...
    Admito que o Lula é mais esperto que eu. Mesmo semi-analfabeto e sem trabalhar, ficou milionário, enquanto que eu, com toda a minha cultura, instrução, diplomas e experiência profissional tenho que ralar para sustentar os peleguinhos dele.
  • Isso não é admissão...

Num teste de QI ele vai nos bater...

Burro ele não é...

E tem CULHÕES-FOI PRESO NA DITADURA...

Quem de nós ficaria preso por acreditar em algo??????????????????????/
  • Isso conta!
  • O FHC vai ser colunista no NYT?
  • Cientista1 disse: Angra_Mayniu disse: Você já leu algum texto do Lula? Quando foi isso?

Ja LI as MERDAS que ele mesmo escreveu, principalmente em jornais como "O Globo" e se não me engano em jornais de cultura zero como o "Meia-hora". Pelo visto você deve gostar das besteiras que ele escreve. Os ignorantes se reconhecem!!!
    Alem do mais sua ignorância a respeito de interpretação de textos me espanta.

Desculpe, mas acho que quem não entendeu foi você! Em momento nenhum eu quis insinuar que VOCÊ fosse analfabeto ou algo assim, o que me espantou foi que ELE (LULA) escrevesse alguma coisa, ainda mais para jornais aqui do Brasil. Daí meu espanto e incredulidade. Porque os únicos "textos" do Lula que eu conhecia eram os discursos dele, que ou eram improvisados (e aí só saia merda), ou eram obviamente escritos por outras pessoas, mas eu jamais LI nada dele.

• Lula tem o que dizer

Lula pode não agradar aos sociólogos que falam mais língua estrangeira que porteiro de hotel europeu. No entanto, saiu do governo com mais de 83% de popularidade. E FHC, por que ninguém queria sua companhia, nem o próprio Serra que preferiu aparecer, em seu programa eleitoral, ao lado do então presidente, eleito pelo PT?

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=923872
    docdeoz disse: E tem CULHÕES-FOI PRESO NA DITADURA...

Quem de nós ficaria preso por acreditar em algo??????????????????????/
    Ele ficou preso por alguns dias por participar de manifestações de grevistas. Nada a ver com a ditadura, exceto por ter sido naquela época. Claro que ele aproveitou para posar de vítima.
    docdeoz disse: O FHC vai ser colunista no NYT?
    Isto é importante?
    docdeoz disse: Lula pode não agradar aos sociólogos que falam mais língua estrangeira que porteiro de hotel europeu. No entanto, saiu do governo com mais de 83% de popularidade.
    O Chávez também. Inclusive está prestes a ser canonizado depois de morto. O fato de ter arruinado a Venezuela parece não ter influenciado em nada. Afinal, o povão ficou feliz com as esmolas e não está preocupado com o longo prazo.
  • Cientista1Cientista1 Membro
    Angra_Mayniu disse: Desculpe, mas acho que quem não entendeu foi você! Em momento nenhum eu quis insinuar que VOCÊ fosse analfabeto ou algo assim, o que me espantou foi que ELE (LULA) escrevesse alguma coisa, ainda mais para jornais aqui do Brasil. Daí meu espanto e incredulidade. Porque os únicos "textos" do Lula que eu conhecia eram os discursos dele, que ou eram improvisados (e aí só saia merda), ou eram obviamente escritos por outras pessoas, mas eu jamais LI nada dele.

Desculpe, entendi errado o seu ponto de vista, pois o que voce escreveu tem duplo sentido. Agora voce ja esclareceu!
    Post edited by Cientista1 on

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.