Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mais ou menos...
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Pois é: são os seus assessores que vão escrever os artigos. o Mulla vai só colocar a marca X como sua assinatura...
Lula e Larry Rother, trabalhando no mesmo jornal.
Aliás, se merecem.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
― Winston Churchill
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Ja LI as MERDAS que ele mesmo escreveu, principalmente em jornais como "O Globo" e se não me engano em jornais de cultura zero como o "Meia-hora". Pelo visto você deve gostar das besteiras que ele escreve. Os ignorantes se reconhecem!!!
Alem do mais sua ignorância a respeito de interpretação de textos me espanta.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
TODO O MUNDO ESTÁ ERRADO, SÓ VOCÊS ESTÃO CERTOS.
Depois é o CRENTE que é FANÁTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Num teste de QI ele vai nos bater...
Burro ele não é...
E tem CULHÕES-FOI PRESO NA DITADURA...
Quem de nós ficaria preso por acreditar em algo??????????????????????/
Desculpe, mas acho que quem não entendeu foi você! Em momento nenhum eu quis insinuar que VOCÊ fosse analfabeto ou algo assim, o que me espantou foi que ELE (LULA) escrevesse alguma coisa, ainda mais para jornais aqui do Brasil. Daí meu espanto e incredulidade. Porque os únicos "textos" do Lula que eu conhecia eram os discursos dele, que ou eram improvisados (e aí só saia merda), ou eram obviamente escritos por outras pessoas, mas eu jamais LI nada dele.
Lula pode não agradar aos sociólogos que falam mais língua estrangeira que porteiro de hotel europeu. No entanto, saiu do governo com mais de 83% de popularidade. E FHC, por que ninguém queria sua companhia, nem o próprio Serra que preferiu aparecer, em seu programa eleitoral, ao lado do então presidente, eleito pelo PT?
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=923872
Desculpe, entendi errado o seu ponto de vista, pois o que voce escreveu tem duplo sentido. Agora voce ja esclareceu!