Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Lula vai ser colunista mensal do 'New York Times'

2»

Comentários

• docdeoz disse: Quando vocês vão se dar conta que VOCÊS são os ignorantes?

TODO O MUNDO ESTÁ ERRADO, SÓ VOCÊS ESTÃO CERTOS.

Depois é o CRENTE que é FANÁTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais um........
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • O Lula é alvo de paixão e ódio , tem que se considerar que ele é inteligente e muito bom em política, pode não ser muito culto .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • sybok disse: A questão é que pra ser estelionatário em politica e religião não é preciso inteligencia, só é preciso puxar saco.

Políticos picareta pegos roubando no interior, ficam chorando publicamente e dizendo que são homens bons, na esfera federal, negam e dizem que é uma intriga da oposição para lutar contra todas as conquistas feitas em favor dos pobres trabalhadores.

Mesmo semi-analfabetos extremamente patéticos como o Lula e o Veldemiro Santiago podem ter sucesso nesse tipo de ramo.

Veja se é preciso inteligencia para ser estelionatário:

sybok o lula não é nem de perto o presidente dos meus sonhos e nem de meus pesadelos.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • sybok disse: 2
    Mas que é um idiota e uma figura completamente patética ele é...

KKKK você não é fácil ...
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    docdeoz disse:
    E tem CULHÕES-FOI PRESO NA DITADURA...

Lula nunca foi PRESO na ditadura.

Foi detido e liberado sem sofrer absolutamente nada.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    docdeoz disse: E FHC, por que ninguém queria sua companhia, nem o próprio Serra que preferiu aparecer, em seu programa eleitoral, ao lado do então presidente, eleito pelo PT?

E por esta escolha estúpida Serra perdeu a eleição.

Fernando Henrique Cardoso ganhou duas eleições no primeiro turno, coisa que Lula nunca conseguiu fazer.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Acauan disse: Lula nunca foi PRESO na ditadura.

Foi detido e liberado sem sofrer absolutamente nada.
    Por motivos que não tinham nada a ver com ditadura ou democracia.
    O NYT pretende lançar uma versão no Brasil (talvez só online). Com essa jogada, eles acham que vão conseguir mais atenção dos brasileiros.
    http://oglobo.globo.com/blogs/blogdomerval/posts/2013/05/04/governo-pais-495495.asp

Os petelhos admitem que sabotaram o governo FHC como parte de sua estratégia política.

E hoje, que são governo, não aceitam críticas e acusam quem os denuncia de ser antipatriota, como se eles fossem o próprio Brasil e estivessem acima do bem e do mal.
    Para se ter uma ideia de como a atuação oposicionista radical do PT se reflete hoje no governo, basta lembrar que o PT votou contra o Fundef, que mudou radicalmente o financiamento do ensino fundamental no país; contra a criação da CPMF; contra a Lei de Responsabilidade Fiscal; contra a reforma da Previdência; contra a privatização das telecomunicações, entre muitos outros votos não. E hoje é a favor de todas elas.

Já contei como logo no início do governo Lula, quando ele assumiu surpreendentemente como tarefa de seu governo prosseguir a reforma da Previdência, conversei com o então presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha ─ hoje condenado pela participação no mensalão ─ e perguntei a ele por que o PT se batera tanto contra a reforma quando o PSDB estava no governo se agora se mostrava favorável a ela. Ele, candidamente, respondeu: “Luta política”. Simples assim.

A “luta política” justificava tudo, até mesmo trabalhar contra medidas que consideravam acertadas. Fora os erros propriamente ditos, como apostar que o Plano Real era apenas eleitoreiro, e não daria certo. O hoje ministro da Educação, Aloisio Mercadante, era a cabeça econômica do PT, e apostava nisso. Hoje, diz que a oposição, ao criticar o governo, se parece com o PT quando criticava o Plano Real.
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: E hoje, que são governo, não aceitam críticas e acusam quem os denuncia de ser antipatriota, como se eles fossem o próprio Brasil e estivessem acima do bem e do mal.

A Esquerda é historicamente internacionalista.
    Para efeitos de propaganda se fingem de nacionalistas, mas os exemplos dos conflitos de interesse entre Brasil e Bolívia, Colômbia e Paraguai mostra bem que a primeira lealdade desta corja é à sua ideologia política, não à nossa bandeira.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.