Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Médicos suspendem atendimento à planos de saúde: Façam como os porfessores!

2»

Comentários

• Fabi disse: O bom é que os professores tem o que merecem: a falta de apoio da sociedade.

Compare o salário e o apoio que a Coréia dá com o opoio e o salário que o Brasil dá.
    Depois compare Brasil e Coréia.
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    salgueiro disse: A riqueza de uma nação está em suas crianças então os professores deveriam ser valorizados, o meu temor é que já tenhamos entrado na espiral de uma má formação generalizada.

Atrair melhores professores passa necessariamente por pagar melhor quem trabalha. Somente assim os melhores se interessarão por entrar e permanecer na área. Pagar melhor não vai necessariamente melhorar, mas para melhorar é necessário pagar melhor.
    O desastre da educação está mais ligado à política pedagógica desastrosa que à capacidade de seus educadores.
    Post edited by Neuromancer on
  • Fabi disse: O mundo é cheio de gente frustrada que tem poder sobre outras pessoas ou pelo menos tentam ao máximo ferrar a vida de outras pessoas por causa da própria frustração.

Quer cara mais frustrado que o Sybok. Está a falar mal de tudo e todos e vem aqui falar que TODOS os países tem governos igualmente imbecis. Na certa estamos perante um gênio incompreendido.

sybok disse: Não posso, não tenho lugar para ir onde não existam outros governos igualmente imbecis, tomando conta daquilo que não é da conta deles.

Me diga agora quem está frustrado?
    sybok disse: Já os professores estão é com o salario inflacionado, pois pelo tamanho da incompetência destes, deveriam é PAGAR para fazer o "servicinho" deles.

Fala sobre aquilo que não sabe. Mas esperar o quê de alguém que diz que todos os governos são imbecis?

sybok disse: Garanto que se procurar um, também não vai encontrar... e não, não preciso ser um gênio para reconhecer imbecis, só preciso não ser igualmente imbecil.

Falou o gênio incompreendido....
    Na próxima vez que procurar um imbecil procure um espelho.
  • sybok disse: É você quem é um "conformado" com a escravidão estatal e por isso acha que suas próprias escolhas profissionais não são culpa sua, se conformando com aquilo que não é de sua responsabilidade e com o qual não deveria se conformar, ao mesmo tempo em que não assume a responsabilidade das próprias escolhas, se acomodando a situação.

Quem continua aqui e ainda reclama do resto do país?

• Fabi disse: O bom é que os professores tem o que merecem: a falta de apoio da sociedade.

E a sociedade tem o governo que merece. Um governo corrupto e ladrão.
  • Neuromancer disse: Que frustração?
    O que temos é um jogo de interesses.
    Trabalhadores tentam receber o máximo possível e patrões tentam pagar o mínimo possível.
    Todos tentam conseguir o máximo dinheiro possivel usando as armas que tem. Nem todas elas são exatamente éticas.

Tem gente que prefere começar em desvantagem essa coisa de ganhar o maximo de dinheiro possivel, entrando para o Magisterio por exemplo.

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Neuromancer disse: E a sociedade tem o governo que merece. Um governo corrupto e ladrão.
    E tambem os professores que merece: um bando de recalcados (nao todos, mas uns 99%) que ensinam merdas esquerditas nas escolas.

Eu sei perfeitamente que existem professores que amam a sua profissao e nao ligam para oq recebem no final do mes. Os que eu conheco nao vivem qpenas com seu salario mas sim sao pessoas cujo pai e mae tem grana. E tambem tem um caso de uma professora que me deu aula cujo marido era cheio da grana.

O ENCOSTO
  • ENCOSTOENCOSTO Membro
    A falta de capacidade de interpretação de texto e raciocinio logico do necromancer revela o nivel de profissional que esta no magisterio atualmente..

Pobre Brasil. Até quando?
    Post edited by ENCOSTO on
    O ENCOSTO
  • ENCOSTO disse: E tambem os professores que merece: um bando de recalcados (nao todos, mas uns 99%) que ensinam merdas esquerditas nas escolas.

Cara, eu não sei de onde tiram essas ideias.
    Vocês pintam um quadro completamento maluco do que acontece em uma escola. Eu conheço professores que já se contam em centenas e não vejo isso, exceto nos de história e geografia.
    Estudei em escolas públicas em São Paulo e não me lembro disso também, novamente excetuando professores de história e geografia.
    ENCOSTO disse: A falta de capacidade de interpretação de texto e raciocinio logico do necromancer revela o nivel de profissional que esta no magisterio atualmente..

A sua incapacidade de ler revela a sua incompetência.
    Meu nick nunca foi necromancer, é NEUROMANCER.
    E eu uso esse nick aqui já há muitos anos, nunca percebeu essa diferença?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.