Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Compare o salário e o apoio que a Coréia dá com o opoio e o salário que o Brasil dá.
Depois compare Brasil e Coréia.
Atrair melhores professores passa necessariamente por pagar melhor quem trabalha. Somente assim os melhores se interessarão por entrar e permanecer na área. Pagar melhor não vai necessariamente melhorar, mas para melhorar é necessário pagar melhor.
O desastre da educação está mais ligado à política pedagógica desastrosa que à capacidade de seus educadores.
Quer cara mais frustrado que o Sybok. Está a falar mal de tudo e todos e vem aqui falar que TODOS os países tem governos igualmente imbecis. Na certa estamos perante um gênio incompreendido.
Me diga agora quem está frustrado?
Fala sobre aquilo que não sabe. Mas esperar o quê de alguém que diz que todos os governos são imbecis?
Falou o gênio incompreendido....
Na próxima vez que procurar um imbecil procure um espelho.
Quem continua aqui e ainda reclama do resto do país?
E a sociedade tem o governo que merece. Um governo corrupto e ladrão.
Tem gente que prefere começar em desvantagem essa coisa de ganhar o maximo de dinheiro possivel, entrando para o Magisterio por exemplo.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Eu sei perfeitamente que existem professores que amam a sua profissao e nao ligam para oq recebem no final do mes. Os que eu conheco nao vivem qpenas com seu salario mas sim sao pessoas cujo pai e mae tem grana. E tambem tem um caso de uma professora que me deu aula cujo marido era cheio da grana.
Pobre Brasil. Até quando?
Cara, eu não sei de onde tiram essas ideias.
Vocês pintam um quadro completamento maluco do que acontece em uma escola. Eu conheço professores que já se contam em centenas e não vejo isso, exceto nos de história e geografia.
Estudei em escolas públicas em São Paulo e não me lembro disso também, novamente excetuando professores de história e geografia.
A sua incapacidade de ler revela a sua incompetência.
Meu nick nunca foi necromancer, é NEUROMANCER.
E eu uso esse nick aqui já há muitos anos, nunca percebeu essa diferença?