Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Caverna do Dragão volta a ser apresentado na Globo

JohnnyJohnny Membro
Sucesso nos anos 80, 'Caverna do Dragão' volta à TV
O desenho será exibido no canal Gloob Foto: Reprodução O desenho será exibido no canal Gloob Foto: Reprodução

​O clássico desenho Caverna do Dragão estreia no dia 24 de junho no canal Gloob. A animação, baseada no jogo de RPG Dungeons & Dragons foi sucesso durante os anos 80 e voltará a ser exibida na TV com sua dublagem original.

A história gira em torno de um grupo de seis jovens que, ao embarcar em uma montanha russa, são transportados para outro mundo, onde passam por diversas aventuras ao tentar voltar para casa. Caverna do Dragão será exibido de segunda a sexta, às 21h30.

PUTAQUIPARIU!
«13

Comentários

• 53 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Foi sucesso nos anos 80, 90, 00 e pelo visto no 10 também, já que algo que não dá audiência não seria reprisado até a fita arrebentar...

A qualidade dos desenhos modernos e dá programação está tão ruim que até Pica-pau ganha mais pontos no Ibope que outros programas.
    Come with me if you wanna live.
  • Isso é do canal a cabo Gloob dedicado ao público infantil, a programação infantil do canal aberto foi praticamente abolida (só passa no sábado) foi substituido por um programa da santa global N.S. de Fátima Bernardes.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Só mudo da Gloob para assistir o Chavez no Sboot.

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Isso me lembra o Marty McFly vendo seu pai velho assitindo uma comedia em preto e branco e ainda assim achando graça.

E tem gente que acedita que este país irá mudar...Pobres coitados.
  • PercivalPercival Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    O mercado de animações não anda nada bem, principalmente por aqui. Coisas com potencial tremendo como Justiça Jovem e a nova versão dos Thunderctas sendo canceladas são exemplo disso.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• kkkk olha não se fazem mais desenhos como antigamente, Caverna do dragão marcou minha infância, chato foi, quando um cretino qualquer, inventou um história sem pé nem cabeça de q o desenho era satanista, aí meus pais ficaram preocupados.

Sejamos sinceros, aquele desenho ingênuo falava de valores universais como lealdade, amizade, lar, família, responsabilidade e auto-sacrifício em nome de um bem maior. Os representava melhor q muita obra pedante.
  • Caverna do Dragão foi um desenho a frente do seu tempo, pretendo pegar em dvd completo um dia.

Mas vejo muitas animações boas atualmente também, esse papo de meu tempo é melhor é coisa de tiozão.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: O mercado de animações não anda nada bem, principalmente por aqui. Coisas com potencial tremendo como Justiça Jovem e a nova versão dos Thunderctas sendo canceladas são exemplo disso.

Justiça Jovem? Que nome de desenho animado mais idiota. Deve ser tão gay quanto o capitão planeta.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • É um universo alternativo da DC (mais um):

Young-Justice-S02-720p-WEB-DL-AVC-AAC-Reaperza.jpg

Utiliza de alguns personagens dos quadrinhos e alguns exclusivos.
    ― Winston Churchill

• edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Percival tem uma nova versão dos thundercats? Encosto, Capitão planeta gay? Kra, não se projete, existe tratamento sabia kkkkkkkkkk
    Post edited by DRºFANTÁSTICO on
  • A molecada tem hoje o que não tinha antigamente. INTERNET
  • Percival disse: É um universo alternativo da DC (mais um):

Ei já vi uns episódios, é legal
  • DRºFANTÁSTICO disse: Percival tem uma nova versão dos thundercats?

Thundercats+capa+01.jpg

DRºFANTÁSTICO disse: Ei já vi uns episódios, é legal

Sim, é. Pena que a Dc matou esse universo em potencial.

Johnny disse: A molecada tem hoje o que não tinha antigamente. INTERNET

As crianças hoje baixam os ep e vêem com legendas?

― Winston Churchill

• Percival disse: As crianças hoje baixam os ep e vêem com legendas?

Estes desenho antigos são muito idiotas para as crianças Y
  • Johnny disse:Estes desenho antigos são muito idiotas para as crianças Y

Eu acho que não: se você for ver no nosso país por ex nem todos tem acesso ou só acesso parcial a internet ( lan houses e afins). A TV ainda é um veículo de comunicação que a maioria tem. O negócio é que para esse nicho não está tão atrativo por conta da legislação proibindo propaganda de produtos, e como muitas animações são com base para vender cacarecos, o negócio fica restrito.

Quanto a desenhos antigos, realmente tem produções intragáveis para serem exibidas atualmente. Mas claro há exceções.

― Winston Churchill

• Desenho legal...vi muito

Tem como baixar pela internet. A dublagem vem a parte!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Aquela dublagem com audio parecendo efeito wa-wa
  • Melhor que a dublagem de Blue Dragon que foi feita em Miami.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Melhor que a dublagem de Blue Dragon que foi feita em Miami.

kkkk putz... judiou
  • Voces acham que, algum dia, a tv aberta irá passar esse tipo de anime?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Anime e TV Aberta Lucifer? É sonho ou delírio de Otakinho.
    ― Winston Churchill

• Ou esse daqui?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer você pode me dizer os nomes dos animes? É que daqui não vejo Youtube.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Anime e TV Aberta Lucifer? É sonho ou delírio de Otakinho.

Nenhum dos dois. é só pra mostrar que tem muita coisa boa por aí que nunca iremos ver passar. Olha só essa produção americana... Embora esteja dublada (eu prefiro a versao legendada) dificilmente passara na tv aberta tambem. Alias, ja que voce falou da justiça jovem, voce já assistiu Justiça Jovem - Invasão?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Nenhum dos dois. é só pra mostrar que tem muita coisa boa por aí que nunca iremos ver passar. Olha só essa produção americana... Embora esteja dublada (eu prefiro a versao legendada) dificilmente passara na tv aberta tambem. Alias, ja que voce falou da justiça jovem, voce já assistiu Justiça Jovem - Invasão?

Mas é o que acontece: não adianta pegar algo que não tem audiência e não gera receita (produtos e afins). Por mais que a produção seja boa, tem que haver estímulo.

Quando a Justiça Jovem só vi os primeiros capítulos. Tenho em DVD e assisti alguns no SBT que cisma em por na geladeira a série. Um excelente potencial que fiquei sabendo que foi cancelado.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.