Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
A qualidade dos desenhos modernos e dá programação está tão ruim que até Pica-pau ganha mais pontos no Ibope que outros programas.
― Winston Churchill
Onde houver fé, levarei a dúvida!
E tem gente que acedita que este país irá mudar...Pobres coitados.
― Winston Churchill
kkkk olha não se fazem mais desenhos como antigamente, Caverna do dragão marcou minha infância, chato foi, quando um cretino qualquer, inventou um história sem pé nem cabeça de q o desenho era satanista, aí meus pais ficaram preocupados.
Sejamos sinceros, aquele desenho ingênuo falava de valores universais como lealdade, amizade, lar, família, responsabilidade e auto-sacrifício em nome de um bem maior. Os representava melhor q muita obra pedante.
Mas vejo muitas animações boas atualmente também, esse papo de meu tempo é melhor é coisa de tiozão.
― Winston Churchill
Justiça Jovem? Que nome de desenho animado mais idiota. Deve ser tão gay quanto o capitão planeta.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Utiliza de alguns personagens dos quadrinhos e alguns exclusivos.
― Winston Churchill
Ei já vi uns episódios, é legal
Sim, é. Pena que a Dc matou esse universo em potencial.
As crianças hoje baixam os ep e vêem com legendas?
― Winston Churchill
Estes desenho antigos são muito idiotas para as crianças Y
Eu acho que não: se você for ver no nosso país por ex nem todos tem acesso ou só acesso parcial a internet ( lan houses e afins). A TV ainda é um veículo de comunicação que a maioria tem. O negócio é que para esse nicho não está tão atrativo por conta da legislação proibindo propaganda de produtos, e como muitas animações são com base para vender cacarecos, o negócio fica restrito.
Quanto a desenhos antigos, realmente tem produções intragáveis para serem exibidas atualmente. Mas claro há exceções.
― Winston Churchill
Tem como baixar pela internet. A dublagem vem a parte!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
― Winston Churchill
kkkk putz... judiou
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
Nenhum dos dois. é só pra mostrar que tem muita coisa boa por aí que nunca iremos ver passar. Olha só essa produção americana... Embora esteja dublada (eu prefiro a versao legendada) dificilmente passara na tv aberta tambem. Alias, ja que voce falou da justiça jovem, voce já assistiu Justiça Jovem - Invasão?
Total de Mensagens:
Mas é o que acontece: não adianta pegar algo que não tem audiência e não gera receita (produtos e afins). Por mais que a produção seja boa, tem que haver estímulo.
Quando a Justiça Jovem só vi os primeiros capítulos. Tenho em DVD e assisti alguns no SBT que cisma em por na geladeira a série. Um excelente potencial que fiquei sabendo que foi cancelado.
― Winston Churchill