Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Caverna do Dragão volta a ser apresentado na Globo

2

Comentários

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    O primeiro é Wolverine, baseado na obra de Franl Miller. Ficou massa. O segundo é X-Men. No local onde voce falou que vende dvds de séries antigas, acho que voce consegue encontrar.
    O terceiro que coloquei é Hulk x Wolverine. Média metragem, mas muito foda. Este que vou colocar aqui agora é Hulk x Thor. Voce nunca verá o deus do trovao apanhar tanto.
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: O primeiro é Wolverine, baseado na obra de Franl Miller. Ficou massa. O segundo é X-Men. No local onde voce falou que vende dvds de séries antigas, acho que voce consegue encontrar.

A versão anime ou a série clássica?

Lucifer disse: O terceiro que coloquei é Hulk x Wolverine. Média metragem, mas muito foda. Este que vou colocar aqui agora é Hulk x Thor. Voce nunca verá o deus do trovao apanhar tanto.

Eu tenho esses em DVD. São ótimos.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Mas é o que acontece: não adianta pegar algo que não tem audiência e não gera receita (produtos e afins). Por mais que a produção seja boa, tem que haver estímulo.

Infelizmente isso é verdade.
    Percival disse: A versão anime ou a série clássica?

Versão anime. Existe tambem a versão anime de Robo Gigante e Vingadores do Espaço (Ambassador Magma) para os mais saudosistas. Se não me engano foram lançados a 20 anos e somente consegui eles agora.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Embora o roteiro seja muito bom, acho que eles pecaram no formato de se fazer a animação do Pantera Negra.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Versão anime. Existe tambem a versão anime de Robo Gigante e Vingadores do Espaço (Ambassador Magma) para os mais saudosistas. Se não me engano foram lançados a 20 anos e somente consegui eles agora.

Falando nisso to vendo se consigo um filme do Ultraman que me recomendaram, acho que vou ver se pego hoje.

Lucifer disse: Embora o roteiro seja muito bom, acho que eles pecaram no formato de se fazer a animação do Pantera Negra.

As animações da DC não costumam ficar ruins, pena que eles cancelaram as animações do Lanterna e Justiça Jovem.

― Winston Churchill

• Para quem gosta do Hulk, tem essa animação (não é japonesa). Planeta Hulk baseado nas hqs.

Total de Mensagens:
  • Percival disse: Falando nisso to vendo se consigo um filme do Ultraman que me recomendaram, acho que vou ver se pego hoje.

Qual filme? Ultra Brothers & Ultraman Mebius I? Ultra Brothers & Ultraman Mebius II? A batalha dos monstros? Ultraman Zero a Vingança de Belial? Ultraman Zero vs Darklops? Qualquer um desses é muito bom e voce vai gostar muito. Eu sei porque eu tenho. hehehe!!

Total de Mensagens:
  • Alias eu recomendo tambem Ultraseven Evolution, Ultraseven X e o longa Yamato (patrulha estelar).

Total de Mensagens:
  • Eu queria todas as do Hellboy que sairam pela focus por aqui que peguei uma dessas baratíssimo (4 reais original).
    ― Winston Churchill

• Lucifer disse: Qual filme? Ultra Brothers & Ultraman Mebius I? Ultra Brothers & Ultraman Mebius II? A batalha dos monstros? Ultraman Zero a Vingança de Belial? Ultraman Zero vs Darklops? Qualquer um desses é muito bom e voce vai gostar muito. Eu sei porque eu tenho. hehehe!!

É um que tem o ultraman do mal. E tem um outro do filho do Ultraseven.

― Winston Churchill

• Percival disse: É um que tem o ultraman do mal. E tem um outro do filho do Ultraseven.

Legendas:
    Ultraman do Mal = Ultraman Belial
    Filho do Ultraseven = Ultraman Zero

Sequencia:
    Ultra brothers - a batalha dos monstros
    Ultraman Zero - A vingança de Belial
    Ultraman Zero vs Darklops (nesse, logo no inicio, Ultraman Zero enfrenta os Ultra brothers, não contarei mais senão estraga)

Mas assista tambem Ultraman Mebius e Ultra brothers I e II que é uma puta homenagem à familia ultra. Quem gosta não pode perder.

Total de Mensagens:
  • bons tempos aqueles do pica pau, que ficava bebado e fumava.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Para mim a melhor série de animação feita foi os Cavaleiros do zodiaco.

Assistis a toda série clássica, a de Hades e todos os filmes, inclusive tenho todos em alta definição. Tenho ate a nova temporada Saint seya omega!!! Muito foda!!!!!!

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Judas, eu tenho em dvd as duas temporadas de Yamato mais o filme. Muito bom, tirando um certo exagero dos atores em algumas cenas. Tem uma nova série de Yamato que saiu recentemente e vou tê-la em minhas maos amanha (sabado).

Total de Mensagens:
  • PercivalPercival Membro
    sybok disse: É coisa de época, basta ver que as manhãs e tardes da TV no passado era dedicas as crianças, o que não faltava era desenho passando.
    Agora nos mesmos horários o que temos são programas para dona de casa, com fofocas e artesanato.

A questão é que não se pode ter publicidade infantil na Tv (tem uma lei que está regulamentando isso), então como a maioria dos desenhos é para vender algo não tem como se segurar em uma emissora. Por isso que tem emissoras que vendem espaço para igrejas porque apesar de não ter audiência nenhuma, eles ao menos tem dinheiro (muito) entrando.

Sem contar que não existe essa restrição de marketing para esse público por isso muitas vezes apresentadores desses tipos de programas (para donas de casa) anunciam produtos ou tem até linha de eletrodomésticos com nomes dos programas, vide Ana Maria Braga.

Agora quanto a cancelamentos de animações, no caso dos da DC, foi decisão da Warner. Por ex: Justiça Jovem foi devido a toyline de preços absurdos não ter vendido o que esperava.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

sybok disse: Que lei é essa? Achei que era só daquelas ameças e tentativas, e que o problema maior fosse a concorrência com os canais a cabo.

http://www.portalnews.net.br/sao-carlos/7881-entra-em-vigor-a-proibicao-de-publicidade-dentro-de-programas-infantis.html

A concorrência com os canais a cabo é uma questão tbm.

― Winston Churchill

• Judas disse: Assisti o filme tb, FODA DEMAIS!!! Dessa série eu não sabia

Eu não posso afirmar com certeza, mas parece ser o que voce postou.
    Eu ainda estou frustrado porque não consegui achar esse aqui ainda. Mas um dia ainda vou ter.

Total de Mensagens:
  • Percival disse: Mas é o que acontece: não adianta pegar algo que não tem audiência e não gera receita (produtos e afins). Por mais que a produção seja boa, tem que haver estímulo.

Povo que se acostumou a comer lixo, engasga com lazanha...
  • Johnny disse: Povo que se acostumou a comer lixo, engasga com lazanha...

Por mais que a obra seje boa, sem algo para estimular e despertar interesse não rola, e para se manter algo no ar tem que se ter receita dos anunciantes.

― Winston Churchill

• Judas disse: Assisti o filme tb, FODA DEMAIS!!! Dessa série eu não sabia

Vamos atualizar informações referentes a Yamato. Ja falei da nova série o qual o Judas já postou as imagens. Agora as interessantes. Todos aqui que gostam da série sabem das duas temporadas que passou aqui no Brasil. O que pouca gente sabe é que, entre essas séries e o filme e a nova série, tem cinco longas metragens. Consegui o primeiro longa hoje que se passa dez anos depois do final da segunda temporada exibida aqui no Brasil (para quem não se lembra, é aquela em que o Sol está para explodir). Semana que vem pego os outros quatro longas.

Total de Mensagens:
  • Percival disse: Por mais que a obra seje boa, sem algo para estimular e despertar interesse não rola, e para se manter algo no ar tem que se ter receita dos anunciantes.

Conhece aquela parábola da porta larga e a porta estreita. Serve para trabalho, educação (casa) empenho, dedicação e muito mais.
    Um povo que acha que o exemplo tem que vir de cima, não espera muito ou melhor, não espera absolutamente NADA!
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: Conhece aquela parábola da porta larga e a porta estreita. Serve para trabalho, educação (casa) empenho, dedicação e muito mais.

Se o criador não consegue criar algo que possa ter êxito, não tem como despertar interesse. Claro que dependendo da cultura de um país algumas produções fazem mais sucesso e outras não. Claro que depende da sorte do cara, criatividade etc...
    ― Winston Churchill

Só mais uma informação do anime Yamato. O que eu acabei de assistir hoje é Yamato Forever. Muito legal.

Alias, quem gosta de Batman não deve perder a animação Lego - Batman Movie. É um longa muito divertido. Uma cena que ninguem deve perder é ver Batman e Superman indo salvar Gothan City de.....onibus. Não é comedia propriamente dita, mas eu gargalhei do começo ao fim. Assistam tambem os creditos finais. Show.

Total de Mensagens:
    Comecei a assistir hoje. Meu, sem comentarios. Essa nova serie repaginada está mais do que ótima. Judas, se voce gostou do filme, não perca essa animação. Assistindo a essa nova série, me fez lembrar o Acauan pelo código de honra do guerreiro e sua noção de dever. "Nós, Indios. Lutar com Bravura, morrer com Honra!" Até o indio véio ia gostar.

Total de Mensagens:
  • Judas disse: Onde arrumou isso?

O poder da internet.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.