Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
"Não, eu nem sei o que particionar significa."
Deveria aparecer a resposta:
"Então suma daqui, você acabará estragando o computador dos seus pais."
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Sem chance de usar qualquer coisa relacionada a BSD depois dessa.
Mas, realmente, no desktop, manda o Windows. O que não deixa de ser uma vantagem: enquanto o Linux for minoria, ninguém se dará ao trabalho de criar vírus para ele.
Você só vai perceber que roubaram a senha do banco quando o dinheiro sumir da conta.
Ao menos é assim no HSBC.
Sem falar em sites falsos de bancos que induzem os trouxas a digitar as informações. Já vi isto em computadores de colegas de trabalho que os compartilham com as crianças em casa.
Voce precisa clicar sobre 3 imagens num universo de 6. As imagens são:
1 - AWSD
2 - ERPO
3 - ILTU
4 - FZWQ
5 - GHOM
6 - XBVE
E elas se modificam a cada momento.
Eu sinceramente não sei como se consegue burlar isso.
Não se esqueça dos supercomputadores. O Linux para eles é uma ferramenta ideal por ser aberta. Os cientistas podem adaptá-la conforme a necessidade sem ter que pedir permissão para ninguém.
Fernando, já viu o projeto do micro supercomputador? Ele tem um processador Risc de 16 a 64 núcleos que pode chegar a 45GHz.
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=hardware-livre-supercomputador-parallella&id=010150130523
Já ví alguns pelo youtube rodando Ubuntu.
Mais
Ainda não uso a internet para comprar nada , não confio, conheço muita gente que teve problemas.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Comece aos poucos. Se não confia em dar o número do cartão então escolha outra forma de pagamento, já foi há muito o tempo que para comprar pela net era essencial um cartão, hoje os comerciantes tentam facilitar ao máximo dando várias alternativas.
Eu já comprei muita coisa, nada por cartão de crédito, tudo por boleto. Comecei comprando coisas pequenas de no máximo 50 reais e conforme foi dando certo comecei a confiar mais e comprar coisas mais caras. Dou preferência a sites que também possuem redes físicas (Americanas, Carrefour, etc), se vou comprar de Mercado Livre tenho o cuidado de ver a reputação do sujeito e de não pagar por cartão, sempre comprei coisas de pequeno valor, se desse errado não iria me dar grande prejuízo, no máximo a chateação, nunca tive problemas, tudo sempre chegou conforme combinado.
Recomendo ter cuidado mas não precisa ficar neurótico, se for comprar pelo mercado livre desconfie de itens que são muito mais baratos que o razoável pela média.
kkkkkk
Desde 2007 que compro pela internet sem problemas. O mais engraçado é que o cartão de minha esposa foi clonado (não tinha chip) e fizeram uma rapa na minha conta. Por sorte o banco identificou o problema e ressarssiu o débito. Mas vamos separar as coisas: O problema não é a INTernet e sim o usuário. Antigamente o Linux era quase invunerável porque não existiam tantos scripts como há hoje e naquela época ele não era popular (não que hoje seja...)
Mas hoje, com tantos scripts secundários rodando, vira e mexe pede autorização de execução e ao autorizar, babau. No W7 acontece como no Linux antigamente, não rodam mais programas em segundo plano sem autorização. Agora, se o usuário é leigaço, não lê sobre nada de segurança no PC e autoriza tudo quanto é merda que se solicita (ou fica baixando aquelas porcarias de baixadores e tals) daí não tem jeito.
Eu uso antivirus no meu PC mas garanto que problemas com virus mesmo nunca tive, mas tive com rootkits e outras parafernalhas digitais.
Agora, quer segurança para comprar na internet e acessar coisas seguras sem se preocupar? Instale uma máquina virtual, instale um SO qualquer, instale as atualizações do SO e não instale mais nada e use este SO da máquina virtual para comprar e acessar bancos.
É vai ter uma hora em que acredito vou ter que usar a internet para comprar.
Quando disse que nunca comprei na internet eu quis dizer com cartão .
Fiz uma única compra na internet, compra de e-mails de uma tal Lista de e-mail Fragmentada via depósito.Eles prometiam me dar mais de 2000 e-mail de papelarias no Brasil.
Depositei R$ 25,00 na conta de uma tal Helen e me mandaram mais de 2000 e-mails onde mais de 95 % voltaram como e-mails não existentes .Reclamei em vários lugares até no site da polícia federal pois mandava e-mails para a tal lista fragmentada reclamando e eles bloqueavam meus e-mails.
Um dia no Facebook descobri um lugar para tais reclamações, infelizmente não me me lembro o nome , reclamei e uma semana depois a tal lista fragmentada me mandou um e-mail pedindo o número de minha conta para ressarcir o dinheiro.
Passei o número da conta eles depositaram os R$ 25,00 e pediram para eu tirar a reclamação.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
O Windows é um excelente Sistema Operacional, seus maiores defeitos advém do fato dele ser feito para ser usado por qualquer um com uma quantidade absurda de serviços ativados por padrão, quer abraçar a tudo e a todos, isso tem um preço, agora que eu aprendi o que eu preciso e não preciso do sistema todas as suas principais desvantagens sumiram.