Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
ok! Mas voltando ao ponto de partida temos um PSDB que prega a continuidade (poderíamos chamá-los de conservadores?) dos programas sociais. A oposição não fala em mudanças no que se refere a eles, eles vêm a público dizer que não haverá mudanças, que os beneficiários não precisam entrar em pânico pois se o PSDB ganhar as coisas ficarão como estão.
Em nenhum momento o PSDB diz ou deixa entender que haverá qualquer mudança em relação a isso, daí eu não entender a sua observação sobre mudar o que já existe.
Uma coisa é manter um sujeito doente renal que tem que se submeter a diálises 3 vezes por semana com 4 horas cada sessão, que não pode trabalhar para se manter (nem mesmo o Estado aceita-o como empregado), outra completamente diferente é manter um vagabundo irresponsável que não quer trabalhar e acha que os outros são obrigados a mantê-lo e aos seus filhos.
Bom eu não tava nem falando tanto do PSDB, e sim do ponto de que ser conservador não é querer mudanças (aliás foi discutido em tópico anterior isto). Não estou defendendo o PSDB só falando do conservadorismo no geral.
É dessa forma que eu tô falando, o povo não é besta vagabundo não vai largar benefício para trabalhar, não foi implantada conscientização nele.
― Winston Churchill
Não existe tal coisa, ele está cagando para isso. Só vai trabalhar se for obrigado. A única coisa a implantar nessas pessoas é um belo pé na bunda.
"O inimigo do seu inimigo é seu amigo".
Mas por que isto está assim? Por culpa do sistema de governo ou do próprio povo?
― Winston Churchill
Dos dois. De um governo populista e de um povo que tem o hábito de se portar como coitado.
― Winston Churchill