Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Meritocracia

2»

Comentários

• Eiu, Cláudio, veja se te manca de duas coisas:

1 - TODOS os grandes gênios intelectuais esquerdistas têm QI de poça d'água.

2 - Astrologia, Ufologia, Parapsicologia, Teologia, Filosofia, Pedagogia e principalmente a Sociologia são culturas absolutamente inúteis.
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Botanico disse: ...Filosofia...absolutamente inúteis

Que isso Botânico ?
    Fala isso não.
    Filosofia é a "mãe" de saber humano.
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Digo que Filosofia é uma cultura absolutamente inútil em homenagem a Marilena Chauí e a TODOS os filósofos esquerdistas do Brasil e do Mundo.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Botanico disse: Digo que Filosofia é uma cultura absolutamente inútil em homenagem a Marilena Chauí e a TODOS os filósofos esquerdistas do Brasil e do Mundo.
    A Filosofia deu origem à Ciência. O problema é que há filósofos e filósofos.
  • Fernando_Silva disse: A Filosofia deu origem à Ciência.

Em um passado muito remoto. Faz tempo que isso não acontece...muito tempo...
  • Fernando_Silva disse: O problema é que há filósofos e filósofos.

O problema é a filosofia de banheiro.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Johnny disse: Fernando_Silva disse: A Filosofia deu origem à Ciência.

Em um passado muito remoto. Faz tempo que isso não acontece...muito tempo...
    Bem, o filósofo Karl Popper formulou o falsificacionismo, que é o critério de cientificidade usado até hoje, em 1934. Isso é muito tempo para você?

• emmedradoemmedrado Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    A metralhadora giratória deste cara novamente

Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.