Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Exclarecimentos sobre a Bíblia.

13»

Comentários

• salgueiro disse: Fernando_Silva disse: , saem de nariz para cima dizendo que somos um caso perdido e que vão rezar por nós.

Se rezarem tá ótimo, rs

Depende de com qual intenção eles rezaram (pra quem acredita nisso, claro)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Mas rezar não é so pra fazer o bem? Se for pra fazer o mal faz macumba, pronto.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Lucifer disse: Depende de com qual intenção eles rezaram (pra quem acredita nisso, claro)

Sempre avalio do melhor pro pior, então prefiro ver como boas intenções, rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Ayyavazhi disse: Desde sua primeira postagem, eu já havia percebido o ‘ar professoral’ que ele trouxe ao fórum.

Também deve ter notado o eXclarecimento que ele trouxe ao Fórum...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Isso me lembrou um cara com o nick de OSENHOR DAS HOSTES que disse que ia Jejuar com a intenção de acabar com a comunidade Evangelize-me se For Capaz.

Agora que besteira rezar para querer mal pros outros ao invés de rezar para que o povo africano não passe mais fome, que as doenças do mundo acabem etc... Prova que esse povo que segue JC não é muito altruísta.
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Percival disse: Isso me lembrou um cara com o nick de OSENHOR DAS HOSTES que disse que ia Jejuar com a intenção de acabar com a comunidade Evangelize-me se For Capaz.

Vários fóruns religiosos que não existem mais profetizaram o fim iminente do Religião é Veneno nos últimos doze anos.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Vários fóruns religiosos que não existem mais profetizaram o fim iminente do Religião é Veneno nos últimos doze anos.

Eu sou contra essa "profecia" .
    E aonde mais eu vou postar as minhas ecas ?
    <g>
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Eu sou contra essa "profecia" .
    E aonde mais eu vou postar as minhas ecas ?

No facebook? XD

― Winston Churchill

• Percival disse: No facebook?

Não tem ao potencial intelectual daqui .
    É bom postar ecas no meio de pessoas inteligentes, as ecas parecem inteligentes .
    <g>
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • sacia4 disse: Postei este trecho, para vocês refletirem. Vocês nunca devem ter ouvido falar dele, e dificilmente verão alguém citar o mesmo, ou explica-lo, ou qualquer outra coisa; mas PORQUE???

Você se acha mais instrutivo que qualquer um aqui e escreve com uma arrogância sem fundamentos.

Leia tudo o que escreve e veja cada detalhe débil que postou. Reflita tudo o que você pensou ao colocar esses lixos aqui, fazendo eu perder meu tempo lendo.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.