Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
sem nenhuma consciência sem existências
quebra cabeças são criados para serem desvendadados
a alma ao entrr na materia vive meio que sedada num estado de semi consciencia, com alguns lampejos de lucidez em forma e intuições ou lembranças de quem realmnte é.
ja tivemos um casamento aqui no RV confira,vale a pena se emocionar de novo
a Criatury picture present
Love History
o inicio
o amor acabou e a promiscuidade começou com a primeira cantada
agora para finalizar bem legalzinho essa comédia romântica todo mundo cantando junto é um ...é dois....é três ...e.......com quem será ...com quem será.....com quem sera que o inseto vai casar....vai depender...vai depender.....se o Sybok vai querer....
os meus tambem, que final bonito!
e felicidade para os noivos
o cara declarou que esta gamado no ayya e que tem uma queda por voce
voces que se entendam, eu to fora desse relacionamento no minimo esquisito.
Picuinha que ele tem com os outros, mas é devido ao proprio nick Criaturo.
― Winston Churchill
Se você está tentando ser engraçado, tente novamente.
Segundo afirmei, algumas vezes, eu jamais fiz tais declarações. Somente disse que você, em sua infinita estupidez, as faria. Como se vê, eu tinha toda razão.
(Pinçar e descontextualizar frases isoladas só prova sua demência.)
Se está tentando me constranger, esqueça. Meu exoesqueleto é resistente demais pra você...
não sinta-se constrangido hoje em dia este tipo de relacionamento esta sendo mais aceito pela sociedade, alem disso eu acho bonito de mais quando uma pessoa se declara apaixonado pela outra tipo um complemnto de alma, entende , só evite a promiscuidade gera desentendimentos, dois é bom tres é demais.
Ponto para a sociedade.
Mas tente de novo. Ainda não foi dessa vez.
Inseto, creio que o Criaturo está fazendo confusão com alguns conceitos filosóficos e religiosos: o homem TEM uma alma ou ele É uma alma? Se "tudo o que respira" é a mesma coisa que "alma vivente", então os seres vivos SÃO ALMAS, não TÊM ALMAS. A vida termina com a Morte, pois não existe alma, espírito ou corpo astral que sobreviva a ela. Muito provavelmente, isto NÃO inclui objetos inanimados, como pedras, ímãs, rodovias e ferrovias, que não respiram. Seja como for, acho que podemos descartar a doutrina espírita de reencarnação para "pagar as dívidas" de vidas passadas, pois se a alma não existe, não há necessidade de reencarnação.
Se o homem é uma alma, então o homem/alma ao morrer deixa de existir, não podendo mais reencarnar? Caso contrário, o homem ao morrer se "transforma" em dois indivíduos? Alma e corpo? E como essa separação acontece? O corpo fica enterrado e a alma vai para onde? E como vai?
Se o homem tem uma alma, quem é essa alma? Como foi criada? Como ela escolhe o corpo a ser "habitado", quando escolhe? Para onde vai quando o corpo morre? Essa alma é um indivíduo com diversas experiências dos corpos que habitou? Para que finalidade?
----
Aza, os questionamentos são infinitos.
Concordo plenamente! São tantas contradições, tantos questionamentos... agora compreendo por que existem pessoas que deixaram o espiritismo, do mesmo modo que outras deixam o cristianismo, o judaísmo e outras religiões organizadas.