Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Novamente, alguma lei que sugira isso? Ou tem pelo menos um argumento por que tal lei deveria existir?
Que sai do bolso do contribuinte, sim.
Seja objetivo. A prova que o sujeito não tem nenhum ponto é ficar sugerindo coisas, dizendo que é óbvio e só não vê quem não quer, mas não cita porra nenhuma e acusa de otário quem não o entende.
Especifique qual é o grande problema de qualquer ministro, congressista ou funcionário público aparecer ao lado de um artista que até onde se saiba não tem nenhum crime na ficha nem mesmo é acusado de cometer algum crime.
Os comentários seriam diferentes se a filha da Dilma ganhasse por volta de um salário mínimo até a posse da mãe e durante o governo materno se tornasse uma das mulheres mais ricas do país.
Os comentários se tornariam ainda mais ácidos se a Dilma, ao explicar o ocorrido, sugerisse que sua filha é o Fenômeno das finanças.
Se a filha da Dilma fosse vista ao lado de alguém da beautiful people, eu estaria pouco me fodendo.
http://direitonamidia.blogspot.com.br/2013/05/stf-paga-viagem-de-jornalista-nao-pegou.html
Vamos ouvir agora a desculpa...
"Imprensa livre" é palavrão para os petralhas.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Não leu minha MP Jão?