Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

As Litanias de Satã

NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro
As Litanias de Satã
Ó tu, o Anjo mais belo e também o mais culto,
Deus que a sorte traiu e privou do seu culto,
Tem piedade, ó Satã, desta longa miséria!

Ó Príncipe do exílio a quem alguém fez mal,
E que, vencido, sempre te ergues mais brutal,

Tu que vês tudo, ó rei das coisas subterrâneas,
Charlatão familiar das humanas insânias,

Tu que, mesmo ao leproso, ao paria infame, ao réu
Ensinas pelo amor às delícias do Céu,

Tu que da morte, tua velha e forte amante,
Engendraste a Esperança, - a louca fascinante!

Tu que dás ao proscrito esse alto e calmo olhar
Que faz ao pé da forca o povo desvairar,

Tu que sabes onde é que em terras invejosas
O Deus ciumento esconde as pedras preciosas.

Tu cuja larga mão oculta os precipícios,
Ao sonâmbulo a errar na orla dos edifícios,

Tu que, magicamente, abrandas como mel
Os velhos ossos do ébrio moído num tropel,

Tu, que ao homem que é fraco e sofre deste o alvitre
De poder misturar ao enxofre o salitre,

Tu que pões tua marca, ó cúmplice sutil,
Sobre a fronte do Creso implacável e vil,

Tu que, abrindo a alma e o olhar das raparigas a ambos
Dás o culto da chaga e o amor pelos molambos,

Do exilado bordão, lanterna do inventor,
Confessor do enforcado e do conspirador,

Pai adotivo que és dos que, furioso, o Mestre
O deus Padre, expulsou do paraíso terrestre

Tem piedade, ó Satã, desta longa miséria !

~*~

Oração

Glória e louvor a ti, Satã, nas amplidões
Do céu, em que reinaste, e nas escuridões
Do inferno, em que, vencido, sonhas com prudência!
Deixa que eu, junto a ti sob a Árvore da Ciência,
Repouse, na hora em que, sobre a fronte, hás de ver
Seus ramos como um Templo novo se estender!

Charles Baudelaire
«1

Comentários

• 30 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Isso é que é uma oração ao diabo!!

Ó Diabo que estais no hell
    Amaldiçoado seja vosso nome
    Venha a nós o vosso inferno
    Seja feito o vosso despacho
    Assim na terra como no hell
    As mulatas de cada dia nos dai hoje
    Não perdoei aqueles que não gostam Assim como não perdoamos
    quem tenha bebido nosso whisky
    E não nos deixei fugir da tentação Mas livrai-nos da Universal
    Amém Porra!!

images?q=tbn:ANd9GcRfaj_KwdZgEQnciywMQK29zT8XyrGYhCT_FpxMGDbfpjXrZ21dLA
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Eu li "as lituanias de sutiã"..... preciso dormir...
  • Johnny disse: Eu li "as lituanias de sutiã"..... preciso dormir...

Serve uma lituana SEM sutiã?

Dovile-Virsilaite-by-Ralph-Wenig-for-Cultes-Magazine-3-700x466.jpg
  • tem maluco pra tudo
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Isso é que é uma oração ao diabo!!

Fala Grande Lúcifer!

Lembra do tópico "A vida de Jesus Cristo e o cristianismo"? Começou bem, uma discussão interessante e produtiva, comparando diversas fontes sobre a existência ou não de um Cristo histórico... aí apareceu um fanático religioso, que se intitula humildemente "profetadosateus" e o debate acabou! Não foi a primeira vez que fanáticos religiosos invadiram sites de ateísmo, caçando confusão... mas nós, ateus, não fazemos isso com eles. Os idiotas pensam que, por sermos ateus, somos ANTIdeus! Como se fosse possível ser contra algo que não existe, somos antideus assim como antifadas, antisacipererê, antignomos e etc. Mas, enfim, pensei nisso:
    - o ateu é um inimigo de Deus;
    - o Diabo é um inimigo de Deus.
    - o inimigo de meu inimigo é meu amigo.
    Portanto glória a Satã!!! Além do que Charles Baudelaire escrevia MUITO melhor do que o "profetadosateus" e muitos crentes fanáticos.
    Vou levar a esposa para jantar e assistir um filme. Tenha um bom final de semana!
    Post edited by Nyarlathotep on
  • CRIATURO disse: tem maluco pra tudo

Eu ainda NÃO esqueci o seu comportamento no debate "A vida de Jesus Cristo e o cristianismo". Você já?
  • Azathoth disse: mas nós, ateus, não fazemos isso com eles.

hahaha, desculpe Aza mas ateus também fazem isso. Foi numa dessas invasões que entrei em contato direto com muitos foristas daqui e naquela época da STR também, rs

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Azathoth disse: Vou levar a esposa para jantar e assistir um filme.

Ui, vai levar pra assistir Wolverine??
    Azathoth disse: Tenha um bom final de semana!

Pra voce tambem.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Azathoth disse: Vou levar a esposa para jantar e assistir um filme.
    Ui, vai levar pra assistir Wolverine??

Pois é, final de semana passada foi um filme do gosto DELA (comédia nacional - argh!), mas agora é a MINHA vez: filme de ação!!!
  • Agora com o bebê tenho tido pouco tempo pra sair.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• salgueiro disse: hahaha, desculpe Aza mas ateus também fazem isso. Foi numa dessas invasões que entrei em contato direto com muitos foristas daqui e naquela época da STR também, rs

Salgueiro,

Não acompanhei estas "invasões" de ateus contra sites cristãos. Deve ter sido um incidente isolado; agora, postar CINQUENTA E NOVE bobagens em seguida, como fez o "profetadosateus" no tópico "A vida de Jesus Cristo e o cristianismo" foi uma imbecilidade sem tamanho. São tantas "pérolas" daquele ostra (ou cérebro de ostra) que daria pra fazer um colar - ou um NOVO tópico, intitulado "As pérolas do profetadosateus".
  • Azathoth disse: Deve ter sido um incidente isolado

Não, não foi um incidente isolado, era normal. Geralmente feitas por um grupo.

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    salgueiro disse:
    A única coisa em comum entre os ateus é sua descrença e, mesmo esta, pode ter motivos diferentes.
  • Fernando_Silva disse: A única coisa em comum entre os ateus é sua descrença e, mesmo esta, pode ter motivos diferentes.

hahaha, eu sei disso Fernando.
  • E que voce nao conheceu Felipe Falconi o ateurrorista.
    ― Winston Churchill

• salgueiro disse:

Então, Salgueiro!

O Profetadosateus insultou e ofendeu outros foristas, que são ateus convictos. Ora, os cristãos chamam uns aos outros de "irmãos". Diacho, então os ateus são MEUS IRMÃOS, e se alguém mexeu com um ateu, mexeu comigo também! Escreveu e não leu, o pau comeu!
  • Azathoth disse: Então, Salgueiro!

O Profetadosateus insultou e ofendeu outros foristas, que são ateus convictos. Ora, os cristãos chamam uns aos outros de "irmãos". Diacho, então os ateus são MEUS IRMÃOS, e se alguém mexeu com um ateu, mexeu comigo também! Escreveu e não leu, o pau comeu!

Cada um se posiciona do seu jeito Aza e vë a situação pelo 'seu' ängulo. Defesa 'classista' acho uma tremenda bobagem. O RCA ou algo que o valha que o diga, rs
  • Eu acho engraçado falar de desrespeito o que vejo é que Ateus geralmente tem essa de desrespeitar mais diretamente (sabem o que estão fazendo como o caso do Felipe Falconi que citei), mas os religiosos usam do discurso de suas verdade e acabam que por indiretamente desrespeitando outra denominações, assim como os ateus.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: mas os religiosos usam do discurso de suas verdade e acabam que por indiretamente desrespeitando outra denominações, assim como os ateus.

Se o desrespeito religioso fosse só esse, tudo bem. Pouco me importo com o que eles pensam (se é que pensam). Desrespeito maior é essa corja nos perturbar dentro de ônibus, metrô, no meio da rua, na porta de nossas casas e, pior, com o barulho que fazem em suas igrejas infernais, para quem tem a infelicidade de morar próximo a uma.

• Ayyavazhi disse: Se o desrespeito religioso fosse só esse, tudo bem. Pouco me importo com o que eles pensam (se é que pensam). Desrespeito maior é essa corja nos perturbar dentro de ônibus, metrô, no meio da rua, na porta de nossas casas e, pior, com o barulho que fazem em suas igrejas infernais, para quem tem a infelicidade de morar próximo a uma.

Boa noite Ayyavazhi!

Sem dúvida, o desrespeito de muitos crentes invade a privacidade de outras pessoas, principalmente os que professam outras religiões. No começo do namoro, minha esposa vivia numa casa perto de um templo da Bola de Neve Church, e infelizmente o templo NÃO TINHA isolamento acústico nem respeitava a "lei do silêncio". Junte-se a isto os pregadores que aparecem nos trêns, ônibus e metrôs... e depois ELES exigem respeito! Eu digo: respeitem primeiro para serem respeitados.
  • Ayyavazhi disse: Se o desrespeito religioso fosse só esse, tudo bem. Pouco me importo com o que eles pensam (se é que pensam). Desrespeito maior é essa corja nos perturbar dentro de ônibus, metrô, no meio da rua, na porta de nossas casas e, pior, com o barulho que fazem em suas igrejas infernais, para quem tem a infelicidade de morar próximo a uma.

O problema é que eles não guardam isso pra si: eles espalham essa ideia da forma como você citou. Sem contar o desrespeito a ordem pública. O que eu quero dizer que em nome de uma ideologia que diz pregar o respeito eles desrespeitam mais que respeitam.

― Winston Churchill

Eu tenho essa infelicidade. Pior do que ter a crentalhada gritando feito louco é terem bandas que pensam que sabem tocar e um imbecil que pensa que sabe cantar. Junte isso tudo a um infernal sistema de som e tenha pesadelos a noite com esse maldito barulho.

Total de Mensagens:
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lucifer disse:
    Eu tenho essa infelicidade. Pior do que ter a crentalhada gritando feito louco é terem bandas que pensam que sabem tocar e um imbecil que pensa que sabe cantar. Junte isso tudo a um infernal sistema de som e tenha pesadelos a noite com esse maldito barulho.
    Sem falar em que as musiquinhas são chinfrins.
  • Fernando_Silva disse: Lucifer disse:

Sem falar em que as musiquinhas são chinfrins.

O pior é que os fdps insistem em colocar criança pra cantar. Agora imagina, a musica ruim, tocada desastradamente e com uma vozinha fina e escanisada estourando os seus ouvidos e os palhaços achando bonito só porque a criança esta cantando(?) para deus.

Total de Mensagens:
  • Azathoth disse: CRIATURO disse: tem maluco pra tudo

Eu ainda NÃO esqueci o seu comportamento no debate "A vida de Jesus Cristo e o cristianismo". Você já?
    de ateu a satanista ? o negócio ta piorando mas o que seri isto carência de uma nova religião ?
    e sim admiro os ensinamentos cristãos,mas não sou arrogante ao ponto de querer defender a existência ou a inexistência de Jesus, apesar de acreditar que ele existe.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.