Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

As Litanias de Satã

2»

Comentários

• Lucifer disse: Eu tenho essa infelicidade. Pior do que ter a crentalhada gritando feito louco é terem bandas que pensam que sabem tocar e um imbecil que pensa que sabe cantar. Junte isso tudo a um infernal sistema de som e tenha pesadelos a noite com esse maldito barulho.

inferno e diabo tudo a ver então junte-se a eles.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lucifer disse: Agora imagina, a musica ruim, tocada desastradamente e com uma vozinha fina e escanisada estourando os seus ouvidos e os palhaços achando bonito só porque a criança esta cantando(?) para deus.
    Lembrei da foto no Facebook: uma criança que não deve ter nem 5 anos ajoelhada e rezando de mãos postas e olhos fechados, com a frase: "Quantos 'curtir' essa princesinha merece? ", como se ela realmente soubesse o significado do que está fazendo.
  • Fernando_Silva disse: Lembrei da foto no Facebook: uma criança que não deve ter nem 5 anos ajoelhada e rezando de mãos postas e olhos fechados, com a frase: "Quantos 'curtir' essa princesinha merece? ", como se ela realmente soubesse o significado do que está fazendo.

Ou mesmo se isto está sendo imposto em sua educação.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: de ateu a satanista ? o negócio ta piorando mas o que seri isto carência de uma nova religião ?
    e sim admiro os ensinamentos cristãos,mas não sou arrogante ao ponto de querer defender a existência ou a inexistência de Jesus, apesar de acreditar que ele existe.

Eu não vou mais perder meu tempo debatendo com você: você é louco e eu não converso com loucos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.