Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
A página Meme Consciente pertence ao ilustre Niels. Obviamente ele não gosta de deixar o link da discussão, e os quotes feministas que iniciam o tópico não são machistas nem a pau.
Machismo é apontar o óbvio: que numa época em que força física é uma diferencial no mercado de trabalho, o trabalho que exige maior esforço físico deve ficar com aquele que é fisicamente superior.
Será que numa eventual briga, esse pessoal seguraria o relativismo? Se no exemplo relatado, o maridão de 1,90m e 110kg partisse pra cima da esposa delicadinha de 1,60m e 50kg, uma vez que "força é relativa", seria uma briga entre iguais?
Não cliquei no link, rs, o que é fato é que nós mulheres desde os tempos imemoriais aprendemos a 'comer pelas beiradas' exatamente pelo domínio físico dos homens, rs.
Dei uma olhada.
Apenas três patetas escreveram bobagens nos comentários.
Os comentários favoráveis foram apagados, mas bom mesmo é o silêncio dos concordantes, como sempre a esmagadora maioria.
Agradeço à página pela divulgação.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
O Niels vive reclamando da mídia corporativa que não dá espaço para jornaleiros diplomados como ele, alegando que isso constitui uma espécie "censura privada", mas nos seus domínios ele mesmo bloqueia toda opinião discordante.
A mídia corporativa pelo menos pode alegar que seu espaço é escasso. Jornais e revistas têm um número de páginas (e cada página impressa é um custo) e canais de televisão têm um limite de tempo na programação durante o dia (sendo que o segundo na TV é muito caro).
A banda do Facebook é paga pela própria empresa e não consome recurso nenhum do Niels, que tem espaço ilimitado nos comentários. No máximo, em caso de um mega-flood, poderia se argumentar que isso está poluindo visualmente o espaço e atrapalhando a transmissão das idéias, mas o próprio Facebook tem medidas contra isso.
Não que eu ache que ele não tem direito de deletar o que bem entenda na página dele, só é irônico criticar aquilo que se faz.
E isto torna este tipo de página contraproducente para o PT, que as "incentiva" ao seu conhecido estilo.
O objetivo do Partido era montar uma tropa de choque virtual de propagandistas que lhe conquistasse votos e sabotasse a oposição, mas no fim tudo que obtiveram foram rodinhas de fofocas onde os militantes fuxicam entre si, puxam o saco de seus patrocinadores e difamam os adversários deles, reais ou imaginários. Fora destas rodinhas, a única reação que despertam entre o público em geral é o desprezo esperado e merecido aos puxa sacos e fofoqueiros.
A amostra das mensagens de repúdio que tem que ser sistematicamente apagadas evidencia que o saldo é o aumento da antipatia pela sigla petista, antipatia bem registrada no episódio da rejeição de sua bandeira pelas ruas.
Assim, quanto mais destas páginas, melhor.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Desculpa, mas isso é comportamento de adolescente formador de panelinhas de fóruns e redes sociais, e não de jornalista.
― Winston Churchill
Estas páginas estão conseguindo o milagre de ganhar antipatia até do eleitor não-militante do PT ou de gente à esquerda no espectro político.
Não são só Velhos Índios conservadores que são citados, mas gente que apesar de esquerdista, e às vezes até petista, não é tanto quanto gostariam que fosse.
Deve ser por isso que esses puxa-sacos não ganham espaço nenhum nem dentro do Partidão. E também seriam os primeiros a serem chutados pra escanteio caso os objetivos do Partidão fossem concluídos.
E todo mundo vê isto, menos a liderança do PT, que continua patrocinando estes espaços acreditando que irão influenciar "as massas".
É interessante como as lideranças petistas, tão astutas na formulação e execução de algumas estratégias se mostram de um amadorismo cego em outras.
Acreditar que alguém vai deixar de votar no político A ou B porque esta ou aquela página petista falou mal dele é como acreditar que algum palmeirense vai virar corintiano por conta do que leu na página da Gaviões da Fiel.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
São os mesmos que criticam a opressão durante o Regime Militar, sendo que é latente pra qualquer um que em Cuba, e qualquer regime comunista, a opressão do Estado foi bem maior.
Um exemplo que merece nota:
http://participatorio.juventude.gov.br/groups/profile/1731/fora-dilma-fora-pt-nao-lula
Alguns tópicos:
Fora Dilma, Fora PT, NÃO Lula !!!
Quem acha que a Dilma entendeu as revindicações feitas pela população nas manifestações?
Fui ESTUPRADO pelo PT
Lute contra o comunismo e defenda seu país
Dilma
A Queda da Bastilha está próxima
O PT traiu a classe trabalhadora
Nunca antes na história desse país um grupo de oposição conseguiu criar uma comunidade virtual com tanto anti-petista quanto a própria rede social oficial do governo.
Aqueles espaços parecem acreditar piamente que exercem um fator intimidatório sobre eventuais manifestações antipetistas na net, baseados na hierarquia abaixo:
1. Chame quem falar mal do PT na net de Classe Média;
2. Se o opositor ao PT não se intimidar por ser incluído entre os que se mantém acima da linha da pobreza como resultado de seu trabalho, chame-os de Leitor da Veja;
3. Se o rótulo infamante de Leitor da Veja não surtir efeito, utilize recursos mais ameaçadores e chame o opositor de coxinha;
4. Se o opositor resistir à terrível situação de ser chamado de coxinha e insistir nos ataques ao PT, então apele para o recurso extremo e taxe-o de Reaça;
5. Ignorados estes avisos, abram mão de toda misericórdia e deixem claro que o opositor ficará mal falado entre os militantes petistas.
Falem a verdade.
Não é muito, mas muito engraçado mesmo?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/08/candidatas-em-concurso-passam-mal-apos-ter-que-carregar-saco-de-50kg.html