Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Comprovado cientificamente!!!! Os games fazem mal e influenciam o crime!

Comentários

• 23 Comentários sorted by Votes Date Added
  • tumblr_mra79bg3eG1seif67o1_1280.jpg
    http://mateipqjoguei.tumblr.com/image/57819184927

Dilma marca reunião com Lula para saber o que fazer.
    <g><g><g><g><g><g><g><g>v

"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • O CRIATURO aprova esse tópico.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• assassinos psicopatas:
    Estudante de medicina executou usando uma metralhadora varias pessoas no shopping morumbi, justamente na hora em que os vilões do Batman também disparavam no filme, este psicopata era viciado em games violentos.

Maluco carioca matou varias crianças dentro de uma escola no RJ,mais um viciado em games violentos.

Psicopata mirim :Menino de 11 anos matou o coleguinha de 9 anos, roubou o carro da família e fugiu.
    Game preferido GTA onde o objetivo é roubar carros, estuprar e fugir dando tiros na policia.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: assassinos psicopatas:
    Estudante de medicina executou usando uma metralhadora varias pessoas no shopping morumbi, justamente na hora em que os vilões do Batman também disparavam no filme, este psicopata era viciado em games violentos.

Maluco carioca matou varias crianças dentro de uma escola no RJ,mais um viciado em games violentos.

Psicopata mirim :Menino de 11 anos matou o coleguinha de 9 anos, roubou o carro da família e fugiu.
    Game preferido GTA onde o objetivo é roubar carros, estuprar e fugir dando tiros na policia.

video_games_jogos_violentos_mario_banco_imobiliario_Muita_tretaki.jpg
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: assassinos psicopatas:

Games violentos são jogados por milhares de crianças e adolescentes. Se fossem realmente incentivadores de violência os casos seriam diários pelo mundo. Associar um ou outro caso de assassinato só porque o assassino curte este tipo de jogo não parece ser coerente.
    Se não existissem tais jogos e mesmo assim uma criança matasse os pais iriam culpar quem? O pica-pau?

Caso semelhante ocorre no mundo do rock. Basta encontrar um CD de rock (em especial Metal) nas coisas de um assassino e pronto! Descobrimos a causa!

Uma pessoa com distúrbios vai matar independente de filme, música, livro, game.... ela sempre vai encontrar uma "justificativa" para cometer o assassinato.
  • lepiso74 disse: Uma pessoa com distúrbios vai matar independente de filme, música, livro, game.... ela sempre vai encontrar uma "justificativa" para cometer o assassinato.

DAT.

― Winston Churchill

• lepiso74 disse: Uma pessoa com distúrbios vai matar independente de filme, música, livro, game.... ela sempre vai encontrar uma "justificativa" para cometer o assassinato.

de carne crua para um cachorro que ele volta ser lobo
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: de carne crua para um cachorro que ele volta ser lobo
    Evidências?

Os lobos não abdicaram da carne crua para viver com o homem, abdicaram apenas da independência em troca da alimentação garantida. Que pode incluir carne crua.
  • CRIATURO disse: de carne crua para um cachorro que ele volta ser lobo

Minha cadela come carne crua e nunca me atacou.

― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    de carne crua para um cachorro que ele volta ser lobo

Transar de quatro dá o mesmo efeito? Faz voltar a ser animal?
  • Percival disse: Minha cadela come carne crua e nunca me atacou.

2
  • Inseto disse: Transar de quatro dá o mesmo efeito? Faz voltar a ser animal?

Em uma mente doentia, sim!
  • Luiz_BrownLuiz_Brown Membro
    edited julho 2014 Vote Up0Vote Down
    Putz... já joguei muito videogame por um bom período de tempo, alguns violentos, inclusive (não jogo mais hoje em dia porque essa fase já passou). Mas, a menos que eu tenha dupla personalidade e desconheça o fato, eu não me tornei ladrão ou psicopata por causa disso.
    Post edited by Luiz_Brown on
  • em situação stress profundo, o subconsciente libera toda violência absorvida
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: em situação stress profundo, o subconsciente libera toda violência absorvida

Comigo é o contrário: me alivia e me ajuda a desestressar.

― Winston Churchill

• refiro me que a violência dos games fica memorizada no subconciênte para nosso dia de cão
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: refiro me que a violência dos games fica memorizada no subconciênte para nosso dia de cão

E a violência passada pelos Telejornais?

― Winston Churchill

• idem
    sinto logo existo!
  • Sr fosse assim todos que se expoem a visualização da violencia cometeriam atos violentos.
    ― Winston Churchill

• só os cabeça fraca, para não dizer de ma indoles
    sinto logo existo!
  • Entao chegamos a conclusão que isso vem mais do psicológico que de outra coisa.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.