Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://mateipqjoguei.tumblr.com/image/57819184927
Dilma marca reunião com Lula para saber o que fazer.
<g><g><g><g><g><g><g><g>v
― Winston Churchill
Estudante de medicina executou usando uma metralhadora varias pessoas no shopping morumbi, justamente na hora em que os vilões do Batman também disparavam no filme, este psicopata era viciado em games violentos.
Maluco carioca matou varias crianças dentro de uma escola no RJ,mais um viciado em games violentos.
Psicopata mirim :Menino de 11 anos matou o coleguinha de 9 anos, roubou o carro da família e fugiu.
Game preferido GTA onde o objetivo é roubar carros, estuprar e fugir dando tiros na policia.
sem nenhuma consciência sem existências
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1938/videogames-e-jornalismo-policial-quem-e-o-mais-violento#Item_2
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Games violentos são jogados por milhares de crianças e adolescentes. Se fossem realmente incentivadores de violência os casos seriam diários pelo mundo. Associar um ou outro caso de assassinato só porque o assassino curte este tipo de jogo não parece ser coerente.
Se não existissem tais jogos e mesmo assim uma criança matasse os pais iriam culpar quem? O pica-pau?
Caso semelhante ocorre no mundo do rock. Basta encontrar um CD de rock (em especial Metal) nas coisas de um assassino e pronto! Descobrimos a causa!
Uma pessoa com distúrbios vai matar independente de filme, música, livro, game.... ela sempre vai encontrar uma "justificativa" para cometer o assassinato.
DAT.
― Winston Churchill
de carne crua para um cachorro que ele volta ser lobo
Os lobos não abdicaram da carne crua para viver com o homem, abdicaram apenas da independência em troca da alimentação garantida. Que pode incluir carne crua.
Minha cadela come carne crua e nunca me atacou.
― Winston Churchill
Transar de quatro dá o mesmo efeito? Faz voltar a ser animal?
2
Em uma mente doentia, sim!
Comigo é o contrário: me alivia e me ajuda a desestressar.
― Winston Churchill
E a violência passada pelos Telejornais?
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill