Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Isto não é um sonho!

2»

Comentários

• Opa, valeu. Eu tava pra caçar por streaming só que fico com a Otakaiada me passando coisa pra me assistir como Attack on Titan (recomendadíssimo) e com essa dupla vida de Nerd e Pai que tá foda o tempo.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• lepiso74 disse: você clicar em cima do vídeo com o botão direito e selecionar "copiar url do vídeo" o endereço sai como abaixo:

obrigado, mais tarde vou tentar.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Percival disse: O do tópico era o mesmo cara. Aliás de que adianta assistir outro vídeo se a casa do cara cai nesse?
    vejo que você não viu

Percival disse: Gostar de desenhos? Você não teve infância não cara?
    tive muita liberdade,tv e a cabo não.
    Percival disse: É assim que você chama os que não concordam com você? De burro? Olha pro teu rabo macaco.

Ta magoado? Qual é a diferença entre um burro, um macaco e uma galinha nervosa? Veja la o que vai responder heim ?

Não classifiquei o Barth de pouco inteligente por se tornar ateu e sim pelo tempo que ele precisou para perceber as contradições biblicas, voce não tambem não havia percebido isso ?
    sinto logo existo!
  • Lucifer disse: Cara, e o que tem a ver gostar de desenhos? Alguns tem roteiros melhores do que muitos filmes. Pegue, por exemplo, a série Gargulas. Este desenho tem o roteiro mais adulto que a Disney já produziu.

diversão gosto: pica pau (sádico), tom jerry (criatividade)
    Dragon ball Z as esferas do dragão madibun , a bela e a fera e um novo muito divertido não me recordo o nome correto "os grous" do tempo das cavernas.
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: vejo que você não viu

Não, porque este último vídeo do Lepiso mostra já uma desonestidade do cara. Você confia cegamente em humanos. Ás vezes em nossos olhos vemos algo tão incontestável, mas basta uma escorregadinha descobrimos que o fantástico não era tão fantástico assim.

CRIATURO disse: tive muita liberdade,tv e a cabo não.

Aaaah, então não pode acusar os outros de não ter tido infância, hipócrita. <g>

CRIATURO disse: Ta magoado? Qual é a diferença entre um burro, um macaco e uma galinha nervosa? Veja la o que vai responder heim ?

Não sei, mas eles são mais coerentes que você. Afinal, você não segue o que prega. Que decepção! Vejo desespero em me atacar novamente. <g>

CRIATURO disse: Não classifiquei o Barth de pouco inteligente por se tornar ateu e sim pelo tempo que ele precisou para perceber as contradições biblicas, voce não tambem não havia percebido isso ?

O que você tava falando era bem diferente. E Bart não é ateu é agnóstico. Você é tão burro que aposto que só folheou o livro.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Você confia cegamente em humanos. Ás vezes em nossos olhos vemos algo tão incontestável, mas basta uma escorregadinha descobrimos que o fantástico não era tão fantástico assim.

Um amigo disse "VI UMA PERNA CRESCER DIANTE DOS MEUS OLHOS!!!!!!!". e por isso virou evangélico.

Então fiz um monte de perguntas até que ele afirmou, meio constrangido, que a pessoa na verdade possuía uma perna UM POUCO MENOR que a outra. Mas cresceu em nome de Jesus!!!

Eu disse que assim era muito fácil pra ENGANAR TROUXA!!!

Nem preciso dizer que ele ficou aborrecido comigo. :D
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    lepiso74 disse:
    Então fiz um monte de perguntas até que ele afirmou, meio constrangido, que a pessoa na verdade possuía uma perna UM POUCO MENOR que a outra. Mas cresceu em nome de Jesus!!!
    É facílimo encolher a perna para parecer mais curta e depois esticar.
  • Fernando_Silva disse: É facílimo encolher a perna para parecer mais curta e depois esticar.

Eu já vi uma palhaçada dessas na televisão. O cara esticou os dois braços para frente e um deles era mais ‘curto’ que o outro. O fato de o sujeito estar meio torto, para que um dos braços recuasse, é só um detalhe. Então, o pastor começou a invocar o poder de Jesus, sob os gritos de aleluia da audiência, e o braço começou a ‘crescer’. Nessa hora os otários fiéis aplaudem, se emocionam, gritam mais ainda. Fabuloso.

Tivesse eu um argumento muito bom para usar, meus amigos ateus, diria a vocês que Jesus não tem nada a ver com isso, coitado.

• Ayyavazhi disse: Eu já vi uma palhaçada dessas na televisão. O cara esticou os dois braços para frente e um deles era mais ‘curto’ que o outro.

Tem algo parecido no início deste vídeo:

• Acho que o grande lance nesses casos é a incompreensão das potencialidades do cérebro.

Conheço um daqueles caras que de alguma forma consegue se lembrar de que dia da semana foi 27/03/1995: Segunda-feira. E também do clima, que infelizmente o calendário do computador aqui não diz, pelo que nunca verifiquei. Os dias, estão sempre certos.

Usei "lembrar", por que ele não sabe datas muito antigas. Só mais ou menos desde que começou a prestar atenção. Não recordo como ele lida com as futuras.

Na boa. O cara dar detalhes tão banais de uma data aleatória de há vinte anos me parece suficientemente estranho para alguém chamar de milagre. Eu ainda não chamaria: precisaria ser um pouquinho mais estranho.

Quanto a mim, mal sei que dia é hoje... RSRSRSRSRS

Vai ver o cara do tópico tem uma facilidade dessas pra línguas. E/ou é um mentiroso safado mesmo...

• Inseto disse: Vai ver o cara do tópico tem uma facilidade dessas pra línguas. E/ou é um mentiroso safado mesmo...

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.