Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
obrigado, mais tarde vou tentar.
sem nenhuma consciência sem existências
tive muita liberdade,tv e a cabo não.
Ta magoado? Qual é a diferença entre um burro, um macaco e uma galinha nervosa? Veja la o que vai responder heim ?
Não classifiquei o Barth de pouco inteligente por se tornar ateu e sim pelo tempo que ele precisou para perceber as contradições biblicas, voce não tambem não havia percebido isso ?
diversão gosto: pica pau (sádico), tom jerry (criatividade)
Dragon ball Z as esferas do dragão madibun , a bela e a fera e um novo muito divertido não me recordo o nome correto "os grous" do tempo das cavernas.
Não, porque este último vídeo do Lepiso mostra já uma desonestidade do cara. Você confia cegamente em humanos. Ás vezes em nossos olhos vemos algo tão incontestável, mas basta uma escorregadinha descobrimos que o fantástico não era tão fantástico assim.
Aaaah, então não pode acusar os outros de não ter tido infância, hipócrita. <g>
Não sei, mas eles são mais coerentes que você. Afinal, você não segue o que prega. Que decepção! Vejo desespero em me atacar novamente. <g>
O que você tava falando era bem diferente. E Bart não é ateu é agnóstico. Você é tão burro que aposto que só folheou o livro.
― Winston Churchill
Um amigo disse "VI UMA PERNA CRESCER DIANTE DOS MEUS OLHOS!!!!!!!". e por isso virou evangélico.
Então fiz um monte de perguntas até que ele afirmou, meio constrangido, que a pessoa na verdade possuía uma perna UM POUCO MENOR que a outra. Mas cresceu em nome de Jesus!!!
Eu disse que assim era muito fácil pra ENGANAR TROUXA!!!
Nem preciso dizer que ele ficou aborrecido comigo. :D
Eu já vi uma palhaçada dessas na televisão. O cara esticou os dois braços para frente e um deles era mais ‘curto’ que o outro. O fato de o sujeito estar meio torto, para que um dos braços recuasse, é só um detalhe. Então, o pastor começou a invocar o poder de Jesus, sob os gritos de aleluia da audiência, e o braço começou a ‘crescer’. Nessa hora os
otáriosfiéis aplaudem, se emocionam, gritam mais ainda. Fabuloso.Tivesse eu um argumento muito bom para usar, meus amigos ateus, diria a vocês que Jesus não tem nada a ver com isso, coitado.
Tem algo parecido no início deste vídeo:
Conheço um daqueles caras que de alguma forma consegue se lembrar de que dia da semana foi 27/03/1995: Segunda-feira. E também do clima, que infelizmente o calendário do computador aqui não diz, pelo que nunca verifiquei. Os dias, estão sempre certos.
Usei "lembrar", por que ele não sabe datas muito antigas. Só mais ou menos desde que começou a prestar atenção. Não recordo como ele lida com as futuras.
Na boa. O cara dar detalhes tão banais de uma data aleatória de há vinte anos me parece suficientemente estranho para alguém chamar de milagre. Eu ainda não chamaria: precisaria ser um pouquinho mais estranho.
Quanto a mim, mal sei que dia é hoje... RSRSRSRSRS
Vai ver o cara do tópico tem uma facilidade dessas pra línguas. E/ou é um mentiroso safado mesmo...
― Winston Churchill