Ilustres foristas do RV, Estou mais uma vez completando um ciclo e formação em um curso de teatro e me sentiria honrado se, pelo menos, alguns de voces pudessem prestigiar a formação de novos atores em nossa prova publica.
A nossa apresentação será nesse dia 04/09/13 as 21:00 horas no teatro Maria Della Costa, rua Paim,92 - Bela Vista / Bixiga, proximo à praça 14 Bis e à Avenida 9 de Julho uns 300 ou 400 metros do metro Anhangabaú. Fones: 3256-9115; 97174-7487 (vivo) e 98515-9977 (tim). Ingresso custa R$50,00.
Obs: A apresentação contará com várias cenas e, embora tres delas sejam cenas infantis, eu não aconselho a levarem crianças pois teremos algumas cenas de Plinio Marcos e Nelson Rodrigues, os quais não são nada inocentes.
Obrigado pela atenção e aguardo voces lá.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Comentários
― Winston Churchill
Eu também já faz muito tempo que não tem um encontro aqui e estou precisando recolher os dízimos de vocês que estão atrasados , o carro do meu Pastor é do ano passado e ele tem que comprar o deste ano .
:D <g>
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
<g>
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Um dia eu consigo...
Que pobreza, cri-cri. Pense em trocar o seu carro. Deixa que o seu pastor consiga a grana dele com os outros. hehehe (diabo na tentação)
Total de Mensagens:
KKKKK
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Total de Mensagens:
Puxa, muito longe para mim. Desejo uma excelente apresentação para ti.
bjs
Silvana
Total de Mensagens:
Já que é assim capetinha , tenha muito azar que você tome um tombo no palco no meio da apresentação kkkkkk
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
É só mandar muita merda. Não precisa exagerar. kkkkk
Total de Mensagens:
Hum... Romano então... Uma coroa de louros para ti.
bjs
Silvana
Levando em conta a lenda de Apolo com o loureiro, essa saudação virou uma honra.
Bjs Sil.
Total de Mensagens:
"O loureiro era considerado um meio de proteção contra a ira dos deuses da tempestade que, presumia-se, invejavam os generais pelas vitórias e conquistas de seus exércitos."
No seu caso, seus generais são seus amigos de palco e a plateia sua audiência maior que estará aos seus pés.
Tenho uma imagem de Apolo em meu computador, mas infelizmente não posso colar aqui... imprópria... rs
Sim considere a honra.
bjs
Silvana
Apesar de sua beleza transcendental, Apolo nem sempre foi feliz no amor - tanto que sofreu uma das rejeições mais famosas da mitologia. Por obra de Eros, o deus do amor, Apolo nutiu uma paixao louca pela ninfa Dafne, filha do deus-rio Peneu. Contudo, Dafne sentia uma repulsa irracional sempre que Apolo se aproximava. Certo dia, Apolo tentou tomá-la nos braços. Dafne fugiu horrorizada. Por dias, o deus perseguiu sua amada, correndo por bosques, vales e montanhas. Com as pernas fracas e a respiração ofegante, Dafne percebeu que Apolo estava prestes a alcança-la. Desesperada, rogou socorro a seu proprio pai. "Ajude-me, Peneu! Abra a terra para me envolver ou mude minhas formas, para que a paixao de Apolo se acabe!" Imediatamente, a ninfa sentiu um formigamento pelo corpo. Uma casca áspera e escura começou a crescer sobre sua pele suave. Os dedos dos pés se alongaram, transformando-se em raizes. Os cabelos desgrenhados ganharam uma cor verde-escura e, gradualmente foram se convertendo em folhagens. Ao mesmo tempo, as mãos e os braços ficaram nodosos e rigidos; viraram galhos. Dafne havia se metamorfoseado em uma arvore: o loureiro.
Ainda embriagado de amor, Apolo abraçou o arbusto, acariciou suas folhas e jurou: "Ja que nao pôde ser minha esposa, voce sera a minha planta preferuida e vai me acompanhar eternamente. Usarei as suas folhas sempre verdes como coroa e voce participará em todos os meus triunfos, consagrando as frontes dos herois!" A partir de então, o ramo de louros foi o mais celebre simbolo de gloria entre os gregos e os romanos - e uma dolorosa lembrança de um amor jamais correspondido de Apolo.
Nota: Algumas lendas contam que foi por causa de uma disputa / desavença entre Apolo e Eros / Cupido que culminou nessa lenda. Por vingança, Eros disparou uma flecha dourada no coração de Apolo enchendo-o de amor pela ninfa e, na pobre moça, uma flecha de ponta de chumbo simbolizando o dezprezo / desamor.
Total de Mensagens:
Zeus seja louvado por voce não colocar aqui.
Total de Mensagens:
Os horários estão apertados para uma sexta-feira, quando chegar ao centro pode levar mais de hora, mas garanto que vou tentar. Tava devendo esta.
Abs.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
Sentimento mutuo.
Total de Mensagens:
Rolou um clima kkkkkk
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Cri-cri, não vai me dizer que ficou com ciumes do Percival?? Vai ter que passar pelo Criaturo primeiro que o caso de amor entre eles é mais antigo.
Total de Mensagens:
Tô fora sou vascaíno o pô ! kkkk
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill