Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Encontro RV no teatro

2»

Comentários

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Parabéns ao Doctor!

O espetáculo foi um sucesso e surpreendeu pela quantidade e complexidade dos quadros, que certamente exigiram muito esforço e dedicação do elenco.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan, indio velho, eu torno publico aqui e agora o meu agradecimento pela sua presença e fico muito feliz por voce ter gostado. Foi uma felicidade atuar com aqueles jovens talentos que, um dia espero, tenham o seu talento reconhecido no mercado de entretenimento. Realmente nosso trabalho foi árduo e os ensaios puxados, mas a nossa maior alegria, foi ver o reconhecimento do publico de nosso trabalho. Essa emoção que nós sentimos em cima do palco, não dá nem pra descrever, mas se eu fosse tentar, diria que chega perto de um orgamo multiplo com quem voce ama.

Obrigado novamente Acauan.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Uma coisa que o indio velho não viu. Na parte do musical, eu realmente dei meu sangue pelo teatro. Me cortei mesmo. Nossa cena com briga de facas foi com facas de verdade. Mas não foi o meu colega que me cortou. A minha lamina não tava querendo entrar no bolso de minha calça. Eu enfiava e ela queria sair. Foi uma cena meio que desesperadora. hahahaha!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Percival escreveu: »
    Emmcri você tem inveja.

Eu sou Vascão ! Eu sou vascão !
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    edited dezembro 2013 Vote Up0Vote Down
    The_Doctor escreveu: »
    Uma coisa que o indio velho não viu. Na parte do musical, eu realmente dei meu sangue pelo teatro. Me cortei mesmo. Nossa cena com briga de facas foi com facas de verdade. Mas não foi o meu colega que me cortou. A minha lamina não tava querendo entrar no bolso de minha calça. Eu enfiava e ela queria sair. Foi uma cena meio que desesperadora. hahahaha!!

A cena muito legal é de West Side Story, se não me engano.

E sendo crítico como é esperado do Índio Velho, o Doctor como ator é ótimo. Como dançarino é..., médio.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Pode falar a verdade, Indio Velho. Como dançarino sou mesmo uma lastima e com uma faca que não quer colaborar foi realmente triste. Por isso quando começou a dança, me esqueirei pra trás deixando os melhores na frente. A cena em si, foi baseada em Beat It do Michael Jackson.

Total de Mensagens:
    The_Doctor escreveu: »
    A cena em si, foi baseada em Beat It do Michael Jackson.

Que é baseada na cena original de West Side Story:

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • No coments...

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.