Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Ateu Graças A Deus

2»

Comentários

• PercivalPercival Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Tô ligado, por isso citei o dito cujo.
    Eu assistia os ursinhos carinhos meio "escondido", só quando meus irmãos não estavam em casa. Eles faziam o mesmo.
    Também... quer coisa mais "gay" com direito a arco íris e tudo?

Não, você assistia por causa disso:

sybok disse: Agora sabendo quem está produzindo os pôneis eu fiquei curioso, sabe algum link onde eu poderia conferir o desenho?

Aqui:

http://www.dailymotion.com/dm_519957fb0b970#video=x13ee7r

Está separado por temporadas.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    salgueiro disse: Nem posso comentar Fernando, não conheço nenhum dos dois episódios.
    Nunca levei 'na boa' qualquer tipo de pedofilia
    Acontece que, na época, ninguém via a coisa como perversão. Era só erotismo.
  • Fernando_Silva disse: Acontece que, na época, ninguém via a coisa como perversão. Era só erotismo

O que o Dawkins fala é que enfiaram a mão dentro das cuecas dele.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
    salgueiro disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Acontece que, na época, ninguém via a coisa como perversão. Era só erotismo
    O que o Dawkins fala é que enfiaram a mão dentro das cuecas dele.
    Isto seria visto como perversão, mesmo naquela época, se fosse divulgado, porque eram dois homens. É provável que ninguém se escandalizasse se fosse uma mulher.

Lembro do anúncio no jornal do filme "O chamado de Eva", no início da década de 60. Acho que era nacional. A foto mostrava uma mulher sentada na cama com um menino. Não vi ninguém protestar.

Suponho que muitas vítimas ficaram traumatizadas. Outras, talvez o Dawkins, nem tanto. Talvez a lembrança não o incomode e por isso ele tende a relativizar a coisa.
  • Uma vez citaram um livro que fala de uma relação entre uma menina e um homem acho que se chama Lolita. Até na literatura isso rolava.

Achei um link:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lolita
    ― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: Suponho que muitas vítimas ficaram traumatizadas. Outras, talvez o Dawkins, nem tanto. Talvez a lembrança não o incomode e por isso ele tende a relativizar a coisa.

Em 2012, entrou em outra polêmica sobre pedofilia por dizer que, para uma criança, é pior ser criada em um ambiente de fé católica do que sofrer abuso de padre

Acho que essa fala resume a ótica dele
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
    salgueiro disse: Em 2012, entrou em outra polêmica sobre pedofilia por dizer que, para uma criança, é pior ser criada em um ambiente de fé católica do que sofrer abuso de padre

Acho que essa fala resume a ótica dele
    Não creio que alguém tenha feito uma pesquisa para verificar se esta afirmação é verdade, mas acho que ele está errado.

Além disto, "ambiente de fé católica" é algo vago demais e não significa nada por si só.
    A tal da 'fé católica' pode ser só um detalhe ou uma denominação, influindo muito pouco nos hábitos dessas pessoas. Ou, no outro extremo, pode ser que a família seja ultra-puritana, fundamentalista e castradora, que acha que tudo é pecado e vive fazendo jejum e penitência.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: mas acho que ele está errado.

Me too
    Fazer o quê Sybok, eu te confundo com o Criaturo. Afinal, fofurice não é pra qualquer um. A não ser que sejam 1 pessoa se dividindo em 3.

Isso me lembra este episódio:

http://www.dailymotion.com/video/x12v1p2_my-little-pony-a-amizade-e-magica-t03e03-720p_shortfilms
    ― Winston Churchill

• Olhem o que este ateu fala :

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • sybok disse: Esse cara é muito fraquinho, tá precisando fazer escola aqui no RV.

É mesmo.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    sybok disse: Eu assisti o episodio da volta da discórdia, o desenho é engraçadinho mesmo, não chega a ser um "avatar", mas a qualidade é mesmo superior a muita bobagem que passava na nossa época

Verdade: é uma animação honesta e divertida no que se propõe. Algo que falta muito em certas produções.

Aí pega o de quando elas aprisionam a Discórdia (acho que os primeiros da 2 temp) e o episódio do Dragão roxo que me esqueço o nome chamado O Segredo do Meu Excesso.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.