Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Aqui um tópico para comentar este instinto básico.
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«13

Comentários

• 51 Comentários sorted by Votes Date Added

• 18 de Setembro de 2013•16h34 • atualizado às 16h43

Na Austrália, Partido do Sexo prega mais liberdade sexual e menos religião
    Em entrevista ao Terra, Fiona Patten, presidente da sigla, manda recado ao Brasil: "Nós encorajamos os brasileiros a formarem um Partido do Sexo"
    Liz Lacerda
    Direto de Sydney

As eleições na Austrália terminaram com a vitória do conservador Partido Liberal sobre o Partido Trabalhista, que encerra seis anos de uma administração tumultuada em função das divisões internas, das trocas de primeiro-ministro e das acusações de não-cumprimento das promessas de campanha. Com o resultado, o ex-líder da oposição Tony Abbot assume o poder, para decepção do Partido do Sexo, um nanico que se destacou na campanha eleitoral por defender a liberdade sexual, o casamento gay, a legalização da maconha, o aborto e a eutanásia, entre outras medidas. "Abbott é um católico tradicional que vai adotar uma abordagem muito mais conservadora em relação às questões morais", lamenta a presidente do partido, Fiona Patten.

fionapattenaustsexparty2012luziogrossi-45.jpg
    Criado em 2009, o Partido do Sexo foi fundado com o objetivo de defender os direitos individuais. "Nós somos um partido civil libertário e nossas políticas vão muito além do sexo", explica a presidente da sigla. Fiona admite, no entanto, que a denominação da legenda é usada como uma forma de se destacar no cenário político australiano. “É certamente uma maneira de chamar a atenção e não tenho vergonha disso. Queremos acabar com o tabu em torno do sexo, para que as pessoas possam entender essa palavra com mais bom senso e sem medo”, declara.

A decisão pelo nome da legenda se baseou em dois fatores principais: o apoio da indústria do sexo e o tratamento das questões de sexualidade na Austrália. “Quando começamos, havia muitos problemas relacionados ao sexo e à sexualidade, como casamento gay, educação sexual, censura de produtos/serviços para adultos, discriminação sexual e abuso sexual na igreja. Os outros partidos não pareciam preocupados com isso; então, fez sentido para nós escolhermos essa denominação”, esclarece a presidente.

Fiona concorda que a indústria do sexo embasou a criação da legenda, mas ressalta: “nascemos de uma associação de pequenas empresas, não de uma organização ativista, mas não estamos aqui para proteger os interesses de um grupo. Muitos dos nossos apoiadores vêm da indústria de adultos, mas não vejo diferença entre defendermos os interesses deles ou dos salões de beleza ou pet shops”, enfatiza.

Camisinha como metáfora de campanha
    Assim como o nome do partido, a campanha eleitoral também chamou a atenção. Para arrecadar dinheiro, o Partido do Sexo usou três tipos de camisinhas: “autossatisfação” para o Partido Verde, oferecendo proteção extra para políticas sem penetração; “extremamente grossa e sem sensibilidade” para o Partido Liberal; e a versão “pode não cumprir as promessas de ereção” para o Partido Trabalhista. A propaganda eleitoral do Partido do Sexo também foi destaque na televisão.

No anúncio, a presidente da legenda destacou que “tem muita coisa fodid@ acontecendo na Austrália”. A mensagem de um minuto também apresentava um casal gay, com uma criança no colo, dizendo: “nós estamos fodid@s porque ainda não podemos casar”; um homem reclamando: “estou fodid@ porque fui preso com isso (maconha); uma senhora defendendo a eutanásia: “estou fodid@ porque não posso morrer com dignidade”; e uma garota grávida concluindo: “estou fodid@ porque minha escola não me ensinou como fod@r”.

Fiona Patten justificou: “contamos com o voto de protesto dos eleitores. São pessoas que estão revoltadas com os governos lhes dizendo o que fazer. Eles não se sentem conectados com os grandes partidos”. Para ela, a legalização da maconha é um dos exemplos. “Essa guerra às drogas é um grande fracasso. Proibir e aumentar as punições não vai impedir as pessoas de usarem, só vai levar mais gente para a cadeia. Devemos tratar o assunto como saúde pública”, diz.

Maconha liberada, menos religião é mais sexo
    A presidente do partido também quer legalizar plantações de maconha no Estado da Tasmânia. “O clima da Tasmânia é perfeito para o crescimento da planta, que serviria para usos médico e recreativo”, afirma. Segundo ela, o investimento injetaria AU$ 100 milhões (mais de R$ 200 milhões) por ano na economia do Estado. “Quando as leis da Austrália mudarem, a Tasmânia precisa estar na vanguarda; senão, vai perder uma grande oportunidade”, conclui.

O Partido do Sexo também deseja acabar com o ensino religioso nas escolas, visando implementar a educação sexual. “Os governos teê medo de abordar esse tema, mas ensinar sexo aos adolescentes reduziria gravidez, homofobia e até violência doméstica”, avalia. O partido também luta pelo estabelecimento de uma legislação nacional de aborto, similar às leis do divórcio. “Isso vai permitir que a gravidez seja terminada legalmente, sem culpas para a mulher”, destaca.

Em relação ao sexo, Fiona é enfática: “Sexo pode ser extremamente divertido e não há dúvidas sobre isso. É uma parte básica da natureza humana e parte da evolução, porque não estaríamos aqui sem sexo. É fazer algo que deixa você feliz, com a possibilidade de explorar seu corpo e testar seus limites. Sexo seguro não é somente camisinha, mas se sentir confortável para dizer sim ou mesmo dizer não”, analisa.

Recado para o Brasil
    Para os brasileiros, a presidente do Partido do Sexo dá um recado: “Nós encorajamos os brasileiros a formarem um Partido do Sexo, para lutar por seus direitos civis. Nossa mensagem é universal, porque os assuntos que abordamos aqui também são relevantes no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo. É difícil lutar contra políticos tradicionais, mas é muito importante defender as liberdades individuais”.

http://noticias.terra.com.br/mundo/oceania/na-australia-partido-do-sexo-prega-mais-liberdade-sexual-e-menos-religiao,a261cf3aa8231410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Tirando a parte de legalizar a maconha e, consequentemente outras drogas, o resto acho que da pra se debater.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Eu fiquei uns seis anos mais ou menos sem praticar , e depois não consegui mais continuar o jejum , por isso não vou a igreja mais.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Força Emmcri.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Força Emmcri.

Valeu amigo !!
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Eu fiquei uns seis anos mais ou menos sem praticar , e depois não consegui mais continuar o jejum , por isso não vou a igreja mais.

- Case-se!

Abraços,

• sybok disse: já o aborto envolve o que muitos consideram uma outra vida indefesa.

É isso .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Intersexuais

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Transgênero

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Como seriam os relacionamentos humanos se nós usássemos rituais de acasalamento dos animais?
    Felipe Blumen em 25 de março de 2014 às 18:44

ARTIGO
    COMENTÁRIOS
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    A comparação pode parecer absurda, mas revela semelhanças e diferenças curiosas

Que papéis um homem e uma mulher devem desenvolver num relacionamento? Bem, embora uma parcela da sociedade se preocupe muito em ditar regras para isso, na natureza os animais apenas seguem seus instintos na hora de encontrar parceiros.

O site humoncomics pensou em como seriam os relacionamentos humanos se nós seguíssemos os rituais de acasalamento de algumas espécies de animais e recriou alguns tipos de aproximação entre duas ou mais pessoas de acordo com o comportamento do mundo animal. Confira o resultado abaixo.

1
    Hiena-malhada

Muitos animais invertem os papeis de gênero com os quais estamos acostumados, mas as hienas-malhadas fazem isso ao extremo. As fêmeas são maiores e mais agressivas que os machos. Elas têm pseudo-pênis que também ficam eretos e são maiores do que os dos machos. Mas, como a ereção representa fraqueza, elas se mantém moles enquanto os machos só ficam eretos para mostrar submissão a suas fêmeas dominadoras.

2
    Aves-do-paraíso

Os machos são mais coloridos do que as fêmeas e passam boa parte do seu tempo se exibindo por aí, realizando complicadas performances para conquistá-las. As fêmeas escolhem seu parceiro segundo sua aparência e sua desenvoltura, e a competição cria coreografias cada vez mais inovadoras.

3
    Bonobo

Chimpanzés e bonobos são os primatas mais próximos dos humanos. Mas, enquanto o tamanho grande do chimpanzé conta na hora de descolar uma transa, na sociedade dos bonobos são as fêmeas menores que escolhem e controlam seus parceiros – usando o sexo. Na verdade, tudo é uma desculpa para o sexo entre bonobos. Se duas fêmeas estão querendo o mesmo macho, elas transam uma com a outra em vez de lutar por ele. Se duas mães brigam, elas esfregam seus clitóris para fazer as pazes. Se um macho fica agressivo, a fêmea lhe dá uma rapidinha para tranquilizá-lo. O sexo, aqui, é o mais casual possível e, ao contrário, dos humanos e chimpanzés, os bonobos preferem transar do que pensar em tabus.

4
    Acará-disco

O acará-disco cuida bem de seus filhos, principalmente o macho. A monogamia é padrão e a fêmea protege os ovos enquanto o macho a protege. Os pais alimentam os filhos com líquidos até eles conseguirem comer comidas sólidas. Depois, os criam. O peixe de estimação ideal para quem crê na família nuclear.

5
    Metellina segmentata

Muitos machos de muitas espécies de aranha têm medo de transar com as fêmeas, devido a sua agressividade. Os da espécie Metellina segmentata nem tentam se não tiverem certeza absoluta que elas estão bem tranquilas. Eles se esgueiram sobre elas e cuidadosamente as envolvem com uma teia, numa espécie de bondage selvagem. Assim que o macho acaba o serviço, a fêmea se solta e ele tem que sair correndo para não ser morto.

6
    Formiga

As rainhas transam com um pequeno grupo de machos e guardam o esperma deles para usar depois. Daquele gozo saem as operárias e guerreiras para a colônia, todas fêmeas. Se ela escolhe não colocar esperma em um óvulo, nasce um macho. Ou seja, é quase impossível que uma formiga tenha um pai.

7
    Cavalo-marinho

No mundo dos cavalos-marinhos, as fêmeas têm um pênis carregado de ovos. Elas o inserem nos machos, que ficam grávidos. Acredita-se eles tenham evoluído assim para que o macho protegesse seus filhotes enquanto a fêmea se preocupasse apenas em produzir mais ovos. Eles transam só uma vez na vida com o parceiro, mas são bem românticos. A fêmea visita o macho grávido todos os dias e encosta nele apenas para passar um tempo juntos.

8
    Tetraz

Durante o acasalamento dessa ave, os machos se exibem para as fêmeas. É comum encontrar dois deles brigando, mas a briga é falsa e serve apenas para que eles exibam suas penas um para o outro e para a fêmea.

9
    Quiuí

O quiuí é o pássaro que põe o maior ovo (em relação ao seu tamanho) dentre todas as aves. É tão grande que quase ocupa todo o corpo da fêmea e esmaga tanto os órgãos dela que ela quase não consegue respirar ou se mover direito. Depois que ela o põe pra fora, o macho assume e choca até nascer um novo quiuí. Ah, a “gravidez” da fêmea dura de 63 a 92 dias.

10
    Saguinus

Esses macacos podem ter todas as combinações possíveis de famílias. Desde um macho com uma fêmea até onde a imaginação permitir. Mesmo assim, a mais comum é uma fêmea com dois machos. E isso faz sentido porque elas quase sempre geram gêmeos. Os dois companheiros cuidam dela durante a gravidez e, após o nascimento, cuidam cada um de um filhote.

11
    Uta

Esse gênero de lagarto tem três tipos diferentes de machos para três táticas diferentes, o de papo azul, o de papo amarelo e o de papo laranja. O laranja é cheio de testosterona e vive para ter o maior território e o maior número de fêmeas possível. O azul é menor e só procura uma fêmea para a vida. O amarelo é pequeno, fisicamente parecido com uma fêmea, e não tem território nem perde muito tempo atrás de fêmeas – acasala com uma ou outra que acabam sendo ignoradas pelos laranjas.

12
    Sépia

Quando é época de acasalar, a sépia maior e mais forte encontra as melhores pedras para colocar seus ovos. As fêmeas chegam na pedra e conferem se o macho é realmente grande e bolado. Se ela o escolhe, ele a protege para ter certeza que ninguém mais vai ficar interessado. Mas, na verdade, as fêmeas usam os machos grandes para testarem os menores. Se eles conseguirem enganar os grandões (disfarçando-se de mulher, muitas vezes) e roubar as fêmeas, ganham uma transa.

13
    Combatente

O combatente é uma ave diferente. Os machos se exibem mais para outros machos do que para as fêmeas e também há três tipos distintos com comportamentos variados. O mais comum é o “territorial”, que é grande e agressivo e passa a maior parte do tempo lutando. Há também o “satélite”, que também é grande, mas mais colorido e menos agressivo e atrai mais fêmeas (inclusive para o territorial). O “faeder”é menor que os outros e parece uma fêmea, tanto que gosta de acasalar com elas e com eles. Pensava-se que ele era confundido com uma fêmea pelos outros machos, mas os cientistas descobriram que eles gostam da presença do faeder, pois sua homossexualidade atrai um número maior ainda de fêmeas – e ele é o campeão de transas, afinal.

Via 9gag.
    https://catracalivre.com.br/geral/sustentavel/indicacao/como-seriam-os-relacionamentos-humanos-se-nos-usassemos-rituais-de-acasalamento-dos-animais/
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Mas existem os rituais de acasalamento de humanos. Eles se chamam carrões e cartoes de credito ilimitado. Isso atrai qualquer mulher disposta a dar umazinha, sabendo que o cara, vai poder bancar a cria depois (pensão)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor disse: Mas existem os rituais de acasalamento de humanos. Eles se chamam carrões e cartoes de credito ilimitado. Isso atrai qualquer mulher disposta a dar umazinha, sabendo que o cara, vai poder bancar a cria depois (pensão)

kkkkkkkk
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • É por isso que existe as divergências entre as pessoas, uns não conseguem ficar nem uma semana sem praticar outros conseguem? seis anos? Não consigo entender isso de jeito nenhum, para mim só as mulheres conseguiam tamanho feito. por isso que o sexo para alguns homens não significa traição, como pode ser traição se eu quero muito e ela nem liga?

• Estudantes da área de humanas fazem mais sexo do que os de exatas, diz estudo
    Levantamento no Reino Unido também mostrou dado alarmantes: 61% dos jovens não usam camisinha
    POR RAPHAEL KAPA RAPHAEL.OLIVEIRA@INFOGLOBO.COM.BR
    30/06/2014 12:28 / ATUALIZADO 01/07/2014 8:58

RIO - Num dos episódios da série “The Big Bang Theory”, que retrata de forma bem humorada o mundo dos nerds, Leonard (Johnny Galecki) pergunta para Sheldon (Jim Parsons) se ele já conversou sobre os seus sentimentos com sua eterna candidata a namorada, Amy (Mayim Bialik). “Leonard, eu sou um físico, não um hippie”, responde Sheldon sem pestanejar, explicando, de forma indireta, suas dificuldades de relacionamento.

Agora, uma pesquisa britânica veio confirmar o que parecer ser um lugar-comum: os nerds fazem menos sexo. Segundo um ranking feito entre faculdades britânicas, quem cursa Filosofia, História ou Artes Cênicas arranja mais parceiros sexuais durante sua graduação do que os alunos de Engenharia, Matemática e Computação. A explicação para isso seria justamente o fato de os estudantes de humanas terem uma visão do mundo com menos pudores, um papo mais fluído e a facilidade maior de se relacionar.

CUIDADO COM O ESTEREÓTIPO

A pesquisa foi feita pelo Student Beans, site popular entre os estudantes britânicos que, anualmente, promove uma série de entrevistas para identificar o perfil sexual dos alunos no país. Especialistas creem que o comportamento não é tão diferente no Brasil mas ressaltam: é preciso cautela para não estereotipar as pessoas.

— Quem é da área de humanas, aqui no Brasil ou no Reino Unido, geralmente tem menos pudores, menos preconceitos e um olhar mais atento ao outro, e isso traz um relaxamento e uma harmonia na vida sexual — afirma a sexóloga Márcia Aragão, que acredita que essas características não são exclusivas das humanas. — É evidente que você pode ver esses mesmos atributos em um estudante de exatas. É o comportamento que vai definir sua percepção sobre o sexo, e não a faculdade que cursa. Porém, a maneira de ver o mundo, muitas vezes, reflete-se na escolha do curso.

No Reino Unido, a faculdade que ficou em primeiro lugar no ranking da pegação foi a Universidade de Brighton, com cursos de Filosofia e Hotelaria e uma média de 10,59 parceiros sexuais por aluno durante a graduação. Já os estudantes de exatas não podem comemorar tanto. Os alunos de Engenharia, Química, Computação e Matemática da Universidade de Sussex tiveram, por exemplo, uma média de 4,48. Com o índice ainda pior, e em penúltimo lugar, a Universidade do Oeste da Escócia amargou a média de 2,62 ficadas por aluno ao longo dos quatro anos. Em último lugar, curiosamente, a Universidade Bath Spa, considerada uma das dez mais criativas do Reino Unido, ficou com 2,57 de índice.

— Quando pensamos em pessoas que escolhem o curso de humanas, podemos notar que essas escolhas priorizam trabalhar com aspectos corporais e que incentivam a capacidade de lidar com o corpo e os sentimentos. Em contrapartida, temos os cursos de exatas, que, de certa forma, exigem mais no âmbito acadêmico e têm pouco foco no humano e em suas relações — afirma o psicólogo e professor do Instituto Paulista de Sexualidade Diego Henrique Viviani, que destaca o alto número de homens em cursos de exatas: — Uma característica que também pode influenciar nesse resultado é a superioridade numérica masculina em cursos de exatas.

O levantamento se deu com 6.129 estudantes britânicos.

Read more: http://oglobo.globo.com/sociedade/sexo/estudantes-da-area-de-humanas-fazem-mais-sexo-do-que-os-de-exatas-diz-estudo-13078997#ixzz36EXr5v7o

http://oglobo.globo.com/sociedade/sexo/estudantes-da-area-de-humanas-fazem-mais-sexo-do-que-os-de-exatas-diz-estudo-13078997?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O+Globo
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • 10. A mulher que tem 200 orgasmos por dia

A-mulher-que-tem-200-orgasmos-por-dia.jpg

Sarah Carmen, de 24 anos, mora no Reino Unido e tem vibrações muito boas com quase qualquer coisa - tanto que chega a ter 200 orgasmos por dia!

Ela sofre da Síndrome da Excitação Sexual Permanente (SESP), que aumenta o fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais. "Às vezes eu faço tanto sexo para tentar me acalmar que fico entediada", diz ela. "Os homens com quem eu durmo não fazem muito esforço porque chego ao clímax muito facilmente."
    Os pesquisadores ainda não sabem a causa da rara condição, embora acredita-se em alguma inflamação ou infecção na área pélvica que estimula os nervos do clitóris.

http://www.blogblux.com.br/2014/06/10-pessoas-com-condicoes-medicas.html
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • 10 fatos incríveis que você não sabia sobre o orgasmo 0
    POR LUCAS RABELLO EM 27 DE OUTUBRO DE 2014 CURIOSIDADES

Você já assistiu alguma palestra do TED? Elas são incríveis, pois as mais fantásticas mentes dos mais diversos campos tem a oportunidade de passar seus conhecimentos diretamente com o público.

Nessa palestra, o assunto apresentado por Mary Roach é o orgasmo, e você vai se surpreender ao saber algumas coisas.

Confira: http://ocientista.com/10-fatos-incriveis-que-voce-nao-sabia-sobre-o-orgasmo/

Destacamos aqui os pontos principais da palestra:

1. O feto é capaz de se masturbar no útero.

2. Não é necessário ter órgãos genitais para ter um orgasmo.

3. É possível ter orgasmos mesmo após a morte.

4. Orgasmos podem causar mau hálito.

5. Porém, podem curar soluços.

6. Médicos já o prescreveram para a fertilidade.

7. Suinocultores ainda o fazem.

8. Alguns animais possuem orgasmos extremamente longos e frequentes. O do porco, por exemplo, pode durar mais de 30 minutos!

9. Especialistas já desenvolveram uma câmera acoplada a um falo para estudar o que ocorre na vagina enquanto a mulher atinge o clímax.

10. Em um estudo pouco convencional, homens foram colocados lado-a-lado para estudar o alcance do sêmen.

http://ocientista.com/10-fatos-incriveis-que-voce-nao-sabia-sobre-o-orgasmo/
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Deixe a navalha de lado: quem tem barba transa mais
    Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias – qua, 12 de nov de 2014

Pesquisa apontou que homens com barba fazem mais sexo do que os que não têm
    Pesquisa apontou que homens com barba fazem mais sexo do que os que não têm

Quem tem barba transa mais e com mais gente. Pelo menos isso é o que indica pesquisa divulgada pelo site norte-americano Match.com, que chegou à conclusão de que homens com barba possuem vida sexual mais ativa quando comparados àqueles que não possuem.

De acordo com a pesquisa divulgada pelo site, 80% dos homens com barba possuem orgasmos com frequência contra 77% dos homens de "cara limpa". Os barbudos ainda ficam na frente em outros dois quesitos: frequência (73% a 70%) e possuir amigas para sexo casual (61% a 54%).

Ainda sobre os "poderes da barba", foi revelado que os barbudos também acreditam mais em relacionamentos longos. Nada menos que 88% dos homens de barba entrevistados acreditam em casamentos duradouros e com uma só mulher.

"É tudo sobre testosterona. Ela é encarregada do crescimento dos pelos faciais do homem. O hormônio também está relacionado à habilidade deste indivíduo para ser lógico, inventivo, direto, decisivo e ambicioso", explicou Helen Fisher, antropóloga biológica e condutora do estudo, sobre o sucesso da barba com as mulheres.

https://br.noticias.yahoo.com/deixe-a-navalha-de-lado--quem-tem-barba-transa-mais-202548222.html
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited dezembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Artista edita 400 selfies de nudez para explorar o futuro da imagem on-line (+18)
    The Huffington Post | De Priscilla Frank

Advertência: Este post contém muita nudez e provavelmente não é adequado para a maioria dos ambientes de trabalho.

É apenas uma questão de tempo para que, ao pesquisar no Google pela artista Jillian Mayer, você encontre uma série aparentemente infindável de selfies de nudez — 400, para ser exato. Esta é parte da mais nova obra da artista, intitulada 400 Nus, um experimento de identidade, autenticidade e sexualidade na era da internet. A obra está atualmente exposta no Museu de Arte Contemporânea de Montreal (Canadá), assim como em 400nudes.com.

"Grande parte do meu trabalho anterior lidava com identidade e existência no on-line e no mundo físico", explicou Mayer em entrevista ao Huffington Post. "Tenho pensado muito nas selfies e havia trabalhado antes em um projeto com Tyler Madsen e Erik Carter, no site selfeed.com. Por isso assisti durante horas a postagens de selfies, e de vez em quando você vê aparecer um nu. Todos conhecemos selfies de nudez."

Até aí é verdade. Desde a invasão maciça de fotos de celebridades nuas, em agosto, até o vazamento do Snapchat no início de outubro, as selfies de nudez estiveram constantemente no cérebro coletivo da internet. "Eu tinha começado a ler muito sobre isso e encontrei um site que dava dicas para garotas tirarem selfies nuas. A dica que eu achei mais interessante era: não mostrar o rosto. Diz, basicamente, para você remover do seu corpo nu sua identidade. Achei isso interessante e engraçado, mas também terrível. Evidentemente, eles estão tentando proteger as garotas com esse artigo, mas também estão preparando-as para o fato de que elas serão traídas."

Mayer começou a pensar sobre como a selfie de nudez funciona na cultura contemporânea — como ela é divulgada, recebida e avaliada. "Quando essas garotas tiram essas selfies nuas, é interessante porque elas se tornam quase poderosas. Elas são a diretora, a modelo, a editora e o veículo de divulgação. Elas criam toda essa coisa e, no minuto em que a foto é divulgada, ela se torna um item de vulnerabilidade."

Essa vulnerabilidade muitas vezes tem consequências perigosas. Um corpo nu exposto (e a vergonha muitas vezes ligada a ele na sociedade atual) pode prejudicar ligações profissionais, relacionamentos pessoais e laços familiares. "Existem vários relatos de garotas que cometeram suicídio quando sua selfie nua circulou. A vergonha que acompanha isso; como envergonhamos as pessoas por causa de seus corpos nus... É realmente uma coisa estranha."

Esse tipo particular de imagem, tão comum e, no entanto, tão precário, serviu de inspiração para Mayer. "Foi quando eu tive a ideia de começar a colecionar as imagens e, então, colocar meu rosto no lugar do rosto original das garotas. Senti que poderia me tornar todas aquelas garotas e, assim, universalizar a selfie de nudez."

Mayer embarcou em um projeto fotográfico incomum, simultaneamente fazendo os papéis da artista, da cientista louca e da troll da internet. O primeiro passo foi encontrar selfies de meninas nuas, muitas deles. "Eu estava procurando uma série diferente de mulheres. Consegui encontrá-las em sites pornográficos 'de vingança' [mídia sexualmente explícita que é publicada sem o consentimento do indivíduo mostrado], no Tumblr, no Google Images, no Reddit. Eu quero que essas imagens agora voltem e se misturem com as originais. O 400nudes.com serve de banco de imagens, sem informação artística. Essas fotos hoje podem percorrer a internet e aparecer quando as pessoas pesquisarem por esse tipo de coisa."

O site 400nudes.com não contém vestígios de ironia ou consciência pessoal. A menos que uma pessoa tivesse conhecimento prévio das origens do site, ela veria apenas uma série interminável de mulheres comuns — algumas de lingerie ou nuas — segurando seus celulares diante dos corpos em pose para tirar a foto perfeita. Somente com uma análise mais acurada a pessoa começa a perceber que todos os rostos dessas estranhas despidas parecem conhecidos. Enquanto muitas parecem aceitavelmente realistas, em alguns casos a justaposição de rosto e corpo parece quase lynchiana.

"Quando comecei a imaginar o futuro da selfie de nudez, pensei que estamos dizendo a essas pessoas para cortarem fora suas cabeças, para se decapitarem, porque elas serão traídas. No futuro esse conselho poderá se transformar em: 'se você vai mandar para alguém uma foto de si mesma nua, talvez tenha de considerar enviar um monte de corpos' — dessa maneira a autenticidade já é abordada como uma questão. Ou aplicar Photoshop no corpo de certas maneiras, distorcendo-o para que não seja realmente você. A autenticidade importa na identidade? É isso que eu acho mais interessante."

Os 400 nus de Mayer dissecam as propriedades e os efeitos bizarros da selfie de nudez, sem oferecer qualquer moral ou conclusão final. Em vez de censurar (ou elogiar) a cultura da selfie, Mayer revela as leis incríveis que construímos para proteger nossas identidades enquanto nos expomos.

"Agora isso vai começar a afetar minha busca no Google Image", acrescentou Mayer.

http://www.brasilpost.com.br/2014/11/05/fotos-nuas_n_6109516.html
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Homens se casam menos porque existe pornô gratuito (ESTUDO)
    Brasil Post | De Rodolfo Viana

Publicado: 24/12/2014 13:03 BRST Atualizado: 24/12/2014 13:03 BRST PORN

A pornografia gratuita na internet está acabando com o casamento. É o que aponta um estudo realizado por pesquisadores do Instituto Alemão para o Estudo do Trabalho, em parceria com a Universidade West Chester da Pensilvânia. Eles estudaram as tendências nos números de casamentos e na difusão de filmes pornô na internet, e perceberam que o aumento da disponibilidade e o baixo custo desembolsado para acessar esses conteúdos levam mais homens a evitar o altar.

No estudo Are Pornography and Marriage Substitutes for Young Men? ("Casamento e pornografia são substitutos para o homem jovem?", em tradução livre), os pesquisadores analisaram dados de 1.512 homens na faixa de 18 e 35 anos, colhidos entre 2000 e 2004. O resultado é: o consumo de pornô na internet torna o casamento uma opção pouco atraente.

“Tradicionalmente, uma das razões para se casar é satisfação sexual", afirma o estudo. "Mas conforme as opções de satisfação sexual fora do casamento cresceram, a necessidade de se casar para atender a essa necessidade está diminuindo."

O estudo foi realizado no período em que os cientistas notaram uma rápida ascensão da pornografia na internet, ao passo que o número de casamentos caiu. As estatísticas mostram que homens de 25 a 34 anos tem predisposição ao casamento seis vezes inferior aos homens de mesma faixa etária dos anos 1970.

"Pornografia mais barata é. de maneira inequivocada, associada a taxas de casamento menores", conclui o estudo.

http://www.brasilpost.com.br/2014/12/24/porno-destroi-casamento_n_6377390.html?utm_hp_ref=mostpopular
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Vai ver que as mulheres até hoje são desencorajadas a ver pornografia, as feministas caem de pau em cima dela e aí o sexo no casamento vira uma coisa sem sal, sem açúcar, sem pimenta, sem tempero... uma coisa toda sem graça. O marido nem pode se atrever a sugerir alguma coisa que viu no site pornô sem acabar com um pau de macarrão na cabeça... Aí já viu, né?
  • SilvanaSilvana Membro
    edited dezembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Saudações Botânico
    Saudações aos demais participantes
    Botânico disse: O marido nem pode se atrever a sugerir alguma coisa que viu no site pornô sem acabar com um pau de macarrão na cabeça... Aí já viu, né?

Na verdade, esse pobre homem fictício que vc mencionou, levaria com o pau de macarrão na cabeça nos dias de hj, por motivo inverso... rsrs

Assistiu a um filme pornô sozinho...rsrs É tecnicamente, né, isso ele responderia a sua esposa...rsrs hahahahaha

Ai, eu que nem ia entrar para falar nada...rsrs

abraços fraternos a ti
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Mas como deve ser a abordagem do marido à sua esposa? Deve sugerir que juntos assistam a certo filme pornô (mas isso não é admitir que já viu o filme, certo?) Ou ele deve fazer uma sugestão genérica ou deixar que ela escolha o filme... Mas vão alugar ou vão baixar da internet?

Sabe, gente, o problema é que não existe educação sexual. O máximo dos máximos é alguma aulinha muito pudica sobre reprodução humana (vai surgir a pergunta: mas o que se faz embaixo do lençol? _ Resposta: _ Sem resposta).

Enfim, a verdade é que o pornô sempre foi destinado aos solteiros, mas é a ele que se recorre quando se deseja alguma informação sexual que não está disponível nos livros permitidos...
  • Sexo oral é o maior vilão entre as causas do câncer de garganta
    Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias – 4 horas atrás

4351e880-9829-11e4-9878-11d996838fb1_Untitled-3.jpg

Yahoo Notícias -
    Nem cigarro e nem bebida alcóolica. O grande vilão para o desenvolvimento do câncer de garganta é o sexo oral. Essa é a conclusão de uma pesquisa da Universidade de Ohio, nos EUA, sobre esse tipo de doença.
    De acordo com os pesquisadores, a principal causa deste tipo de câncer em pessoas com menos de 50 anos é o HPV. Causador da doença, o papiloma vírus é adquirido através de sexo oral -- aqueles que mantém mais de seis parceiros sexuais são os mais afetados, aponta o estudo.
    O estudo ainda aponta que para pessoas que tiveram algum tipo de infecção na região por conta do HPV, o risco de câncer na garganta sobe em 32 vezes. Existem, no total, mais de 200 tipos diferentes de HPV. Alguns deles ficam adormecidos no corpo e, por isso, não são percebidos.

https://br.noticias.yahoo.com/sexo-oral-é-o-maior-vilão-entre-as-causas-do-câncer-de-garganta-180008450.html?linkId=11648062
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.