Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

«13

Comentários

• 53 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Vou começar a procurar emprego fora do país. Falta muito pouco para isso, muito pouco mesmo.
  • Pelo que vi no jornal do SBT isso só está valendo em Brasília. No aguardo da implantação do Estatuto da Moralidade Verbal.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Seguindo o raciocinio, vamos obrigar a fabricar apenas brinquedos médicos, de enenharia e assim teremos mais médicos e engenheiros.

Estão começando pelos brinquedos para depois saltar para os videogames. Ditadura total. Hora de procurar outro país mesmo...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Ainda vão poder fabricar o kit "O Pequeno Trepanador"?
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    E a boiolização da sociedade avança...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Proíbam os "Contos de Grimm". É um festival de violência: incesto, canibalismo, tortura, assassinato etc. disfarçado de 'historinhas para crianças'.
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: Proíbam os "Contos de Grimm". É um festival de violência: incesto, canibalismo, tortura, assassinato etc. disfarçado de 'historinhas para crianças'.

Já deve ter gente pensando nisto nos círculos Politicamente Corretos.
    Já denegriram a obra de Monteiro Lobato...

A aliança PC's, boiolistas e neo-feministas não está de brincadeira em seu objetivo de impor seus próprios valores e destruir os valores tradicionais da sociedade.

Nem vale a pena perder tempo falando da estupidez que é proibir brinquedos que lançam bolhas de sabão achando que isto vai contribuir para a diminuição da violência.

Mas bom seria se esta gente fosse apenas estúpida.
    O problema é que esta gente é sórdida.

A grande ameaça oculta por trás de leis mequetrefes como esta é que se trata de MAIS UMA LEI que tira o poder de decisão dos pais sobre como criar seus próprios filhos.
    Cabe aos pais decidir se o lançador de bolhinhas de sabão vai transformar seu filhinho de dois anos num futuro chefão do PCC ou se vai apenas fazê-lo dar boas risadas com as bolinhas coloridas.

O cerco está se fechando.
    PC's, boiolistas, neo-feministas estão em guerra aberta contra a instituição da Família Tradicional, que estranhamente apanha, apanha, apanha e não reage contra esta minoria ridícula que não representa a sociedade em absolutamente nada. Apenas exploram um poder desproporcional que conquistaram com a organização, o sequestro do discurso moral e a exploração discurso do vitismo.

Esta corja defende que é um absurdo combater o crime com repressão policial, redução da maioridade penal e rigor judicial, apresentando como alternativa tirar do mercado as pistolas d'água.

É inacreditável que uma minoria ridícula, com tais valores, com tais intenções e com tais ideias consigam transformar seus valores, intenções e ideias em leis.

E eles estão conquistando espaço sem resistência.

Que Monã nos proteja!

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Isso aqui nem pensar, né?

estilingue+(1).jpg

Vai ser classificado como arma letal. Se já não foi.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Quando eu era moleque a turminha adorava brincar de bang-bang, de policia X bandido, (os filmes da época eram sobre esses temas, na maioria) a gente se revezava nos papéis, tínhamos armas que disparavam espoletas.
    Isso fixava em nós, bem claramente, os papéis representados, o bem sempre vencia.

Que eu saiba, nenhum de nós, hoje, se transformou num marginal maléfico por conta das brincadeiras infantis com armas.

Se bem que atualmente, em certos lugares, as crianças talvez desejassem ser o bandidão local.

Mas aí a causa é outra e não brincadeiras infantis com armas de brinquedo.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Deviam proibir isso também, pois forma ideias capitalistas nas pobres mentes em formação.

regras-como-jogar-banco_imobiliario.jpg
  • Deveriam proibir pipas, que causam mortes REAIS!
  • Marcio disse: Quando eu era moleque a turminha adorava brincar de bang-bang, de policia X bandido, (os filmes da época eram sobre esses temas, na maioria) a gente se revezava nos papéis, tínhamos armas que disparavam espoletas.

Quando eu era Moleque filmes da Bang Bang passavam nas tardes da TV Record.

Filmes de terror passavam no SBT.

Os Trapalhões faziam piadas com pretos, nordestinos, boiolas e muitos outros e ninguém xiava.

Acauan disse: A grande ameaça oculta por trás de leis mequetrefes como esta é que se trata de MAIS UMA LEI que tira o poder de decisão dos pais sobre como criar seus próprios filhos.
    Cabe aos pais decidir se o lançador de bolhinhas de sabão vai transformar seu filhinho de dois anos num futuro chefão do PCC ou se vai apenas fazê-lo dar boas risadas com as bolinhas coloridas.

O cerco está se fechando.
    PC's, boiolistas, neo-feministas estão em guerra aberta contra a instituição da Família Tradicional, que estranhamente apanha, apanha, apanha e não reage contra esta minoria ridícula que não representa a sociedade em absolutamente nada. Apenas exploram um poder desproporcional que conquistaram com a organização, o sequestro do discurso moral e a exploração discurso do vitismo.

Esta corja defende que é um absurdo combater o crime com repressão policial, redução da maioridade penal e rigor judicial, apresentando como alternativa tirar do mercado as pistolas d'água.

É inacreditável que uma minoria ridícula, com tais valores, com tais intenções e com tais ideias consigam transformar seus valores, intenções e ideias em leis.

E eles estão conquistando espaço sem resistência.

Que Monã nos proteja!

Só faltam nos obrigar a usar as 3 conchas:

Sempre tive medo de uma sociedade como a desse filme chegasse a existir...

― Winston Churchill

• Percival disse: Sempre tive medo de uma sociedade como a desse filme chegasse a existir...

Eu sempre encarei como ficção, mas do jeito que as coisas tão indo...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Aliás filmasso, tinha fantasias com Sandra Bullock.
    ― Winston Churchill

• sybok disse: Eu ainda prefiro "o Juiz" a esse ai.

Não fale isso para os fãs xiitas do personagem de quadrinhos que você apanha.

Eu vi O Juiz no cinema.

― Winston Churchill

• Percival disse: Só faltam nos obrigar a usar as 3 conchas:

Desculpe a ignorância, mas aproveitando o ensejo... para que servem as três conchas? (não procurei no google...)
  • “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Acho que uma lei sobre isso de brinquedos tipo armas infantis que faria sentido é proibir que elas tivessem qualquer formato que as tornem indistinguíveis de armas reais. Lembra-me que um policial mostrou um mostruário de armas, umas trinta, e desafiou o repórter:
    _ Só aqui há uma arma de verdade. Todas as outras são de brinquedo. Desafio você a descobrir qual é a arma verdadeira.
    Uma lei que proibisse a semelhança de arma de brinquedo com arma real faz sentido. Agora essa lei aí... Vai ser daquelas que não pegam.
    Não é brincar de polícia e ladrão, de índio e caubói que fazem surgir um mal elemento. O que faz é quando a dita criança/adolescente comete atos errados, apesar de ameaça de punição, essa não se concretiza, pois vem lá uma gente politicamente correta, fazendo cafuné no mal elemento e insistindo que ele não tem culpa por cometer assaltos, roubos, estupros, assassinatos...

É isso
    Botanico disse: Uma lei que proibisse a semelhança de arma de brinquedo com arma real faz sentido.

Tanto faz sentido que esta lei já existia e ninguém reclamou quando foi instituída.

E é óbvia a diferença entre arma de brinquedo e réplica de arma.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lucifer disse:
    Percival disse: Sempre tive medo de uma sociedade como a desse filme chegasse a existir...

Eu sempre encarei como ficção, mas do jeito que as coisas tão indo...

No filme o Wesley Snipes comenta que a sociedade do futuro é um mundo de bichas.
    Teve quem gostou da ideia e adotou-a como seu modelo de Utopia.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Nunca dei uma arma de brinquedo ao meu filho quando era pequeno.
    Meu pai, que ninguém há de acusar de ter sido um Politicamente Correto avant la lettre, também nunca gostou deste tipo de brincadeira. Cheguei a ter um revolvinho de espoleta, mas a regra era carrinhos sim, arminhas não. Isto no tempo em que os heróis infantis eram personagens de bang-bang.

O que não me impedia de participar das brincadeiras coletivas de rua de polícia x bandidos, bastando usar a imaginação e transformar em rifle um pedaço de tábua com formato sugestivo.
    Dos bandos de amigos de infância que corriam pela rua fazendo com a boca o som dos disparos que fingiam dar uns nos outros, ninguém se tornou marginal ou sociopata. O que se tornou socialmente mais perigoso hoje é publicitário e um dos companheiros mais assíduos da brincadeira hoje é Presidente da Câmara de Vereadores na minha cidade.

E se os Politicamente Corretos testemunhassem a dose de brutalidade estilizada de algumas brincadeiras infantis masculinas como o "Mãe da Rua", soltariam gritinhos, rasgariam seus babados e desabariam de seus saltos...

Desconheço amigos da época que precisaram fazer psicanálise depois de adultos.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Felizmente a Cartoon Network tirou do ar a série "Tom e Jerry". Agora não teremos mais crianças congelando, esturricando, fatiando ou esmagando umas às outras.
    Fernando_Silva disse: Felizmente a Cartoon Network tirou do ar a série "Tom e Jerry". Agora não teremos mais crianças congelando, esturricando, fatiando ou esmagando umas às outras.

O que seria do mundo se a TV aberta tivesse exibido "Comichão e Coçadinha"?
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Agora as crianças só poderão assistir a "Ursinhos Carinhosos" e "Moranguinhos".
  • Fernando_Silva disse: Agora as crianças só poderão assistir a "Ursinhos Carinhosos" e "Moranguinhos".
    Você quer expor nossas pobres crianças aos pensamentos sombrios e malignos do Coração Gelado? Monstro!!!

Come with me if you wanna live.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.