Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Claro que vão. Cada uma poderá criar um mundo imaginário e ficar preso em uma paranóia, assim como acontece com os videogames. Um vizinho meu passou a assaltar farmácias para comer vitamnas e depois a correr atrás de vizinhos querendo comê-los vivos. Quem o tirou desse estado foi um viziho umbandista que se vestiu de fantasma e acabou prendendo-o no banheiro, aguardando a ambulância psiquiátrica.
Pior que essa censura não hé de hoje: porque no Reino Unido foram censurados cenas em que Tom ou Jerry ficam pretos depois de uma explosão por serem considerados racistas.
― Winston Churchill
Sempre fui fã de filmes testosterona: minha mãe me levava para ver os mesmos com 12, 13 e 14 anos. Independente disto também gostava de desenhos animados (dos mais violentos aos mais comédia).
Agora a primeira cena forte foi o lutador de Mortal Kombat cair nos espinhos (aquele que tinha cabeças dos criadores do jogo fincadas) fiquei dias sem dormir. Depois virei fã do jogo e me acostumei com o lance da ponte, até gostava de fazer isso principalmente para descarregar minha raiva. O mesmo aconteceu quando assisti meu primeiro filme de terror: Dia dos Namorados Macabro na Sessão das 10. Não sou fã do gênero terror, mas até gosto de alguns filmes.
Agora nem por isso eu virei um maníaco homicida.
― Winston Churchill
Em minha casa tambem era assim, o que não me impediu de ter uma de metal, mas não era de espoleta. Era só imitaçao. Também gostava de disparar com uma espingarda de chumbinho de meu tio, mas só quando ele tava perto.
Mas o que eu gostava mesmo era de fazer espada de madeira pra brincar de guerreiro. Nem por isso me tornei um assassino.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Isso me lembrou de uma espada Ninja com bainha que ganhei quando era criança e como era fissurado em Jiraya e na série American Ninja viajava com o brinquedo. Rs.
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Você não prestou o serviço militar obrigatório?
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
― Winston Churchill
Não, excesso de contingente .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Pois perdeu a chance de brincar de soldado com armas reais! :)
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não me arrependo não eh eh eh
Sou da época que diziam que tínhamos que entrar no exército para ser homem.
Eu não entrei mas sou homem e homem com H , diferente do Mato Grosso é claro .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
_ Menor de 18 anos é IMPUNE.
Então, meu caro, o lance é que qualquer quadrilha esperta tem sempre "di menó" que comete crimes violentos ou então assume tê-los cometidos, já que pela lei eles são IMPUNES.
http://www.infoanimation.com.br/2013/09/cartoon-network-desmente-censura-em.html
― Winston Churchill
Ah! E os aviões de papel dobrado, pois podem furar olhos incautos!
E os perigosíssimos balões de gás hélio!
Meninos que segundo os babaquaras do outro lado podem muito bem ter um enxoval todo rosa, porque cores não tem sexo.
E babaquaras de um lado e de outro lado fecham o cerco.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Esses doidos querem transformar homens e mulheres numa coisa só.
Pior Sal,
Esta gente quer transformar Homens e Mulheres em coisa nenhuma.
Eles odeiam a Realidade e na impossibilidade de destrui-la, querem substituir a Realidade Objetiva por sua visão de mundo, o Relativismo, que prega ser o discurso que define a Realidade e não o contrário.
Como a proposição é obviamente absurda, expressam seu ódio à Realidade através de uma militância que se dedica a destruir todos os valores tradicionais baseados nesta percepção objetiva da Realidade e impor seus valores baseados em sabe-se-lá-o-quê.
Para eles, se um homem se acha uma mulher, então ele é uma mulher e TODOS devem ser obrigados a reconhecê-lo e tratá-lo como mulher. A contradição óbvia do discurso deles é que se este homem que se acha mulher quiser continuar parecendo, se vestindo e se comportando como um homem, mesmo assim deverá ser tratado como mulher porque papéis de gênero são apenas "construções sociais".
Há uma revolução em curso na qual os loucos estão tentando dominar o hospício. E, assustadoramente, pouco a pouco estão conseguindo.
Que Monã nos proteja!
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Esse é o resultado de se querer transformar numa coisa só, isso não existe então destrói.
Insanidade é contagiosa
Vou ter que arrumar uma cópia do filme Demolition Man com urgência.
― Winston Churchill
Em nome de Jesus
Amém .
De maluquice eu estou fora .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :