Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Arqueólogos podem ter encontrado as minas de Salomão

2»

Comentários

• Johnny disse: Entramos num assunto que é a mesma coisa dos crentes Sal. Sabemos que temos que agir certo, ok.

É o que a minha consciëncia diz, rs.
    Johnny disse: Então por que caraiu Deus permitiu que esta MERDA de bíblia chegasse a ser usada como é hoje?
    Johnny disse: E foda-se o livre arbítrio

hahaha, respondeu...
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Sabe Sal....(este desabafo é só para os que creem ou conhecem alguma coisa além) as vezes eu acho que a maioria dos religiosos que usam a bíblia, sabem que que tudo não passa de um amontoado de coisas que não servem exatamente para nada. E pior, acho até que muitos lideres religiosos tem até uma certeza de que a vida acaba aqui... Basta olhar a história recente deles...
  • E eu acredito que o Silas Malafaia, o Romildo R. Soares, o Vademiro Santiago, o Edir Macedo, o Feliciano, e outros por aí, são todos ateus malvados que usam a religião para enriquecer sem muito esforço.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Ah, esqueci-me dos Papas católicos!
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Johnny disse: Sabe Sal....(este desabafo é só para os que creem ou conhecem alguma coisa além) as vezes eu acho que a maioria dos religiosos que usam a bíblia, sabem que que tudo não passa de um amontoado de coisas que não servem exatamente para nada. E pior, acho até que muitos lideres religiosos tem até uma certeza de que a vida acaba aqui... Basta olhar a história recente deles..

Honestamente... o que vejo é a tremenda dificuldade de se por o discurso em prática. Então haja contradições. Crer é uma coisa por a crença em prática, outra
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • salgueiro disse: Honestamente... o que vejo é a tremenda dificuldade de se por o discurso em prática. Então haja contradições. Crer é uma coisa por a crença em prática, outra

É muito erro para pouca coisa. Muito. Nem eu consigo tamanha façanha....nem eu...
  • Johnny disse: É muito erro para pouca coisa. Muito. Nem eu consigo tamanha façanha....nem eu..

Não dá para se usar como um exemplo 'pleno', cada um tem seu nível de contradições.
  • PercivalPercival Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Otaku1.jpg

Pior que parece meu quarto, mas não só coleciono tralhas de animes e mangás... <g>

E faz tempo que não coloco imagens de garotas de animes de biquini no meu Desktop. <g>
    Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Marcio disse: E eu acredito que o Silas Malafaia, o Romildo R. Soares, o Vademiro Santiago, o Edir Macedo, o Feliciano, e outros por aí, são todos ateus malvados que usam a religião para enriquecer sem muito esforço.

E nisso que dá Deus tercerizar o serviço aos seres humanos.

― Winston Churchill

• Johnny disse: É muito erro para pouca coisa. Muito. Nem eu consigo tamanha façanha....nem eu...

Ninguém consegue. Afinal, somos seres humanos.

― Winston Churchill

• Percival disse: E nisso que dá Deus tercerizar o serviço aos seres humanos.

Os irmãos Winchester disseram que deus abandonou a raça humana.
    Estamos à merce de anjos bons e maus!
  • Porque nenhuma outra fonte na época citou isso? Apenas a Bíblia...

E leia atentamente a descrição da notícia... "que podem...".

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited outubro 2013 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Pior que parece meu quarto, mas não só coleciono tralhas de animes e mangás...

Esse quarto é mais zoeira que o meu, e olha que eu me esforço. Mas o que eu tenho mais mesmo são livros e miniaturas de dragões.
    Marcio disse: Os irmãos Winchester disseram que deus abandonou a raça humana.
    Estamos à merce de anjos bons e maus!

Segundo o livro A Batalha do Apocalipse de Eduardo Sphor, depois que deus criou o ser humano,ele "descansou" sumindo de vista deixando o arcanjo (não lembro se é o Miguel ou o Gabriel) tomando conta de tudo. Alias estamos vivendo ainda o sétimo dia (que para deus, o tempo corre diferente do que percebemos) e, ao final desse dia, acontece o final dos tempos.
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Esse quarto é mais zoeira que o meu, e olha que eu me esforço. Mas o que eu tenho mais mesmo são livros e miniaturas de dragões.

Eu ainda sou moderado, se bem que eu tenho coleções de miniatures e bonequinhos de séries, desenhos animes que eu gosto. Só não tenho onde expor isso. E eu me livrei de muita coisa de quadrinhos, mangás e RPG.

Miniaturas de Dragões me lembrou a coleção Dragões Criaturas fantásticas que eu vi encalhes barato numa banca do centro. Foi lá que consegui o Smaug.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.