Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
É o que a minha consciëncia diz, rs.
hahaha, respondeu...
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Honestamente... o que vejo é a tremenda dificuldade de se por o discurso em prática. Então haja contradições. Crer é uma coisa por a crença em prática, outra
É muito erro para pouca coisa. Muito. Nem eu consigo tamanha façanha....nem eu...
Não dá para se usar como um exemplo 'pleno', cada um tem seu nível de contradições.
Pior que parece meu quarto, mas não só coleciono tralhas de animes e mangás... <g>
E faz tempo que não coloco imagens de garotas de animes de biquini no meu Desktop. <g>
― Winston Churchill
E nisso que dá Deus tercerizar o serviço aos seres humanos.
― Winston Churchill
Ninguém consegue. Afinal, somos seres humanos.
― Winston Churchill
Os irmãos Winchester disseram que deus abandonou a raça humana.
Estamos à merce de anjos bons e maus!
E leia atentamente a descrição da notícia... "que podem...".
Esse quarto é mais zoeira que o meu, e olha que eu me esforço. Mas o que eu tenho mais mesmo são livros e miniaturas de dragões.
Segundo o livro A Batalha do Apocalipse de Eduardo Sphor, depois que deus criou o ser humano,ele "descansou" sumindo de vista deixando o arcanjo (não lembro se é o Miguel ou o Gabriel) tomando conta de tudo. Alias estamos vivendo ainda o sétimo dia (que para deus, o tempo corre diferente do que percebemos) e, ao final desse dia, acontece o final dos tempos.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Eu ainda sou moderado, se bem que eu tenho coleções de miniatures e bonequinhos de séries, desenhos animes que eu gosto. Só não tenho onde expor isso. E eu me livrei de muita coisa de quadrinhos, mangás e RPG.
Miniaturas de Dragões me lembrou a coleção Dragões Criaturas fantásticas que eu vi encalhes barato numa banca do centro. Foi lá que consegui o Smaug.
― Winston Churchill