Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pesquisa: - Meu Filho é VIADO!!! - E Agora?!?!

SpiderSpider Membro

- E aí Reaças Conservinhas? - O que vocês fariam?

Abraços,
«1

Comentários

• 40 Comentários sorted by Votes Date Added
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited outubro 2013 Vote Up0Vote Down
    Pior se fosse EMO.
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • mandaria ele estudar o tópico "homofobia o doente sou eu"
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Diria para ele ter cuidado ao comprar KY... E não parecer viado.

• Lucifer disse: Pior se fosse EMO.

Evangélico.
    Comunista.
    Petista.

Ainda bem que é só viado.

• Ayyavazhi disse: Diria para ele ter cuidado ao comprar KY... E não parecer viado.

:star::star::star::star::star::star::star:
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • E esse povo que não esquece nunca... rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Forçaria ele a ler Velta de Emir Ribeiro até ele se tornar macho.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Sinto muito por você Aranha, não sei o que eu faria....Tente um psicólogo! Estamos aqui para te ajudar!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    de fato é uma situação constrangedora para os pais devido aos pre conceitos sociais, é preferível ter um filho homo do que um filho hemo.
    apesar de amarmos nossos filhos não podemos querer viver a nossa vida e a deles , mas desde que a sua opção pela vida não seja daninha a si mesmo e aos outros que sejam felizes com as suas escolhas de vida.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • - Agradecimento sinceros aos que responderam seriamente.

- Quanto ao resto, vão pra puta que os pariu!!!

Abraços,
  • Pai de um viado escreveu:

Abraços,
    Claudia Mode On: kkkkkk
  • Pai de um viado escreveu:

Abraços,

Claudia Mode On: kkkkkk {/quote]

:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:

Total de Mensagens:
  • Ô saco, cade o emoticom gargalhada??

Total de Mensagens:
  • Ô saco, cade o emoticom gargalhada??

Como você pode rir numa hora dessas? Nosso amigo Aranha está precisando de apoio, seu insensível.

• Ayyavazhi disse:
    Como você pode rir numa hora dessas? Nosso amigo Aranha está precisando de apoio, seu insensível.

Eu não estou dando risada do Abaranha, mas sim do jeito que ele disse. Eu sempre gostei do jeito dele responder. Sempre dou risada.

Em relação ao problema dele, eu sempre disse que eu preferiria ter um filho gay do que filho emo. Se o moleque for gay, não tem nada o que se fazer a nao ser aconselhar ele e lhe dar o amor que todo pai deveria dar ao seu filho, pois não importa se é homo, gay, viado, sapata, hetero o que for. É filho. (isso não se aplica se fosse bandido, violentador, etc)

Total de Mensagens:
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Conheci um nordestino que disse: "Prefiro ter um filho bandido que uma filha vadia".
  • Em relação ao problema dele, eu sempre disse que eu preferiria ter um filho gay do que filho emo. Se o moleque for gay, não tem nada o que se fazer a nao ser aconselhar ele e lhe dar o amor que todo pai deveria dar ao seu filho, pois não importa se é homo, gay, viado, sapata, hetero o que for. É filho. (isso não se aplica se fosse bandido, violentador, etc)

Concordo. O amor de pai vai superar tudo isso. E, Aranha, pense que poderia ser pior. O garoto poderia ser flamenguista, além de viado. Força, amigo.

• mandaria ele estudar o tópico "homofobia o doente sou eu"

XD
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmedradoemmedrado Membro
    Faria ele virar torcedor do Vasco essa é a reversão de comportamento que dá mais certo neste caso.
    Outra é explicar a ele que tem origens indígenas .
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Eu mandaria assistir filmes de ação dos anos 80.
    ― Winston Churchill

• emmcri falou:
    Faria ele virar torcedor do Vasco essa é a reversão de comportamento que dá mais certo neste caso.

Isso só vai ensinar o moleque a ser um revoltado da vida. Não consegue nem ganhar de bambis paulistas, vai querer ser macho?

Total de Mensagens:
  • Isso só vai ensinar o moleque a ser um revoltado da vida. Não consegue nem ganhar de bambis paulistas, vai querer ser macho?

Ainda assim, é melhor ter um filho viado do que um filho flamenguista. Dos males, o menor.

• Ainda assim, é melhor ter um filho viado do que um filho flamenguista. Dos males, o menor.

Pior seria se fosse são paulino.

Total de Mensagens:
  • Pior seria se fosse são paulino.

Nada pode ser pior do que um filho flamenguista. Falando nisso, você sabe qual a diferença entre um homossexual e uma bichona?

• Nada pode ser pior do que um filho flamenguista.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.