Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
sem nenhuma consciência sem existências
Evangélico.
Comunista.
Petista.
Ainda bem que é só viado.
:star::star::star::star::star::star::star:
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
apesar de amarmos nossos filhos não podemos querer viver a nossa vida e a deles , mas desde que a sua opção pela vida não seja daninha a si mesmo e aos outros que sejam felizes com as suas escolhas de vida.
sem nenhuma consciência sem existências
- Quanto ao resto, vão pra puta que os pariu!!!
Abraços,
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Como você pode rir numa hora dessas? Nosso amigo Aranha está precisando de apoio, seu insensível.
Eu não estou dando risada do Abaranha, mas sim do jeito que ele disse. Eu sempre gostei do jeito dele responder. Sempre dou risada.
Em relação ao problema dele, eu sempre disse que eu preferiria ter um filho gay do que filho emo. Se o moleque for gay, não tem nada o que se fazer a nao ser aconselhar ele e lhe dar o amor que todo pai deveria dar ao seu filho, pois não importa se é homo, gay, viado, sapata, hetero o que for. É filho. (isso não se aplica se fosse bandido, violentador, etc)
Total de Mensagens:
Concordo. O amor de pai vai superar tudo isso. E, Aranha, pense que poderia ser pior. O garoto poderia ser flamenguista, além de viado. Força, amigo.
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Outra é explicar a ele que tem origens indígenas .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Isso só vai ensinar o moleque a ser um revoltado da vida. Não consegue nem ganhar de bambis paulistas, vai querer ser macho?
Total de Mensagens:
Ainda assim, é melhor ter um filho viado do que um filho flamenguista. Dos males, o menor.
Pior seria se fosse são paulino.
Total de Mensagens:
Nada pode ser pior do que um filho flamenguista. Falando nisso, você sabe qual a diferença entre um homossexual e uma bichona?
― Winston Churchill