Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pesquisa: - Meu Filho é VIADO!!! - E Agora?!?!

2»

Comentários

• Ayyavazhi escreveu: »
    Pior seria se fosse são paulino.

Nada pode ser pior do que um filho flamenguista. Falando nisso, você sabe qual a diferença entre um homossexual e uma bichona?

Em meu entender, e eu convivo com homossexuais no teatro, é o seguinte:
    Homossexuais, eles ficam na deles, se vestem de forma comum e, muitas vezes, nem se percebe que a pessoa é. Sim, tem aqueles que são mais femininos (ou masculinos se for do sexo feminino), mas em geral ficam na deles.

Bichona é aquela porra louca que se veste de forma estravagante e quer chamar a atenção de tudo que é forma. Geralmente são vendedores de barraca (barraqueiros).

Essa é a diferença em minha concepção.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • agora me surgiu uma duvida, o diabo possui sexo ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Lucifer escreveu: »
    Em meu entender, e eu convivo com homossexuais no teatro, é o seguinte:
    Homossexuais, eles ficam na deles, se vestem de forma comum e, muitas vezes, nem se percebe que a pessoa é. Sim, tem aqueles que são mais femininos (ou masculinos se for do sexo feminino), mas em geral ficam na deles.

Bichona é aquela porra louca que se veste de forma estravagante e quer chamar a atenção de tudo que é forma. Geralmente são vendedores de barraca (barraqueiros).

Essa é a diferença em minha concepção.

Você fez uma bela análise da questão, meu caro Lúcifer. Mas, sinto dizer, não está correta. De acordo com o falecido sábio Bussunda, homossexual é quando se trata do seu filho e, bichona, é quando é o filho do vizinho.

• kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • CRIATURO escreveu: »
    agora me surgiu uma duvida, o diabo possui sexo ?

Sim, todos sabem que o chifrudo é macho. Mas é chifrudo!
  • Johnny Bravo escreveu:
    Sim, todos sabem que o chifrudo é macho. Mas é chifrudo!

O ruim não é ter que aguentar o peso do chifre. O ruim é ter que sustentar a vaca!!

Total de Mensagens:
  • ai ja trata-se de uma avacalhação
    sinto logo existo!
  • ah, que engraçadinhos né. Todo mundo fazendo piadinha e ninguém dá uma resposta séria pra não expor o real sentimento aqui de quem é pai. Aí quando postam noticias da classe evangélica com conotações homofobicas os falsos moralistas aqui caem de pau em cima!

.. sempre assim
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Ninguém quer ter um filho gay. Cada um é que vai descobrir, diante do fato consumado, como vai reagir.
  • CaroColega escreveu: »
    ah, que engraçadinhos né. Todo mundo fazendo piadinha e ninguém dá uma resposta séria pra não expor o real sentimento aqui de quem é pai. Aí quando postam noticias da classe evangélica com conotações homofobicas os falsos moralistas aqui caem de pau em cima!

.. sempre assim

Ninguém quer ter um filho gay simplesmente porque é uma opção sexual problemática (não que esteja taxando os gays como tal).

Mas que caso aconteça com alguns pais aqui (eu me incluindo). Não vou repreender, simplesmente vou dar apoio a decisões sensatas, mas alertar dos poréns dessa escolha. Não tem como decidir pela pessoa. O que somente posso fazer é educar.

No geral na sociedade sempre tem grupos que são bem aceitos e outros não, dependendo da escolha sexual, ideologia etc... Isso em todo lugar oscilando entre intensidade.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• como reagiriam filhos ao descobrirem que o seu pai virou um traveco ?
    apresentariam seu pai como se fosse sua mãe ? e o pai traveco presentaria seu filho traveco como se fosse a sua filha ?
    a vida é cruel!
    sinto logo existo!
  • Eu tenho um colega cujo pai assumiu ser gay depois de um casamento de varios anos. Hoje ele vive com um cara e é feliz. O filho dele aceitou numa boa. As merdas só estao na cabeça das pessoas.

Total de Mensagens:
  • O problema é que não estamos dentro da cabeças das pessoas e pimenta nos olhos dos outros é refresco .
    sinto logo existo!
  • Lucifer escreveu: »
    Eu tenho um colega cujo pai assumiu ser gay depois de um casamento de varios anos. Hoje ele vive com um cara e é feliz. O filho dele aceitou numa boa. As merdas só estao na cabeça das pessoas.

Aí está.

Afinal, o que é pior descobrir que seu pai é um bandido ou uma biba?

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.