Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Encontro RéV - Rio de Janeiro

13

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Acauan escreveu: »
    Confirmado, então, cavalheiros.

Terça, 26, no Amarelinho da Cinelândia.
    A partir das 18:00.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Senhores,

Já estou no Rio.
    E impressionado com a quantidade de policiais em Ipanema e porque os prédios daqui tem casebres esquisitos construídos em sua última laje.

Mas o encontro está confirmado para o local, dia e hora combinado.

Abs.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Acauan escreveu: »
    Já estou no Rio.
    E impressionado com a quantidade de policiais em Ipanema e porque os prédios daqui tem casebres esquisitos construídos em sua última laje.
    A polícia devia estar lá para reprimir os arrastões, só que choveu.
  • Vou só pra conhecer vocês.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival escreveu: »
    Vou só pra conhecer vocês.

Vai ser um prazer conhecer você e o Acauan
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Como eu já conheço o Acauan posso afirmar que ele é um grande sujeito.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Opa, vai ser as 18 hrs mesmo? Então estarei lá.
    ― Winston Churchill

Consummatum est!
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Tem videos e fotos beleza?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Apatico escreveu: »
    Tem videos e fotos beleza?

Fotos tem vídeos não . Eu com minha grande e elaborada elucubração do criacionismo de terra jovem consegui convencer a todos que o Deus de Abrão criou o universo em 6 dias . Deus existe e é o Deus do cristianismo todos levantaram as mãos arrependidos de seus pecados com grande comoção.
    Todos me entregaram o dízimo e vou depositar amanhã , cada um irá frequentar a igreja evangélica pentecostal mais próximo de sua casa .
    Isso é tão verdadeiro como é verdade que vou torcer pro flamengo amanhã ser campeão.
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Gostaria de agradecer a companhia dos senhores e pedir desculpas pela minha saída súbita. Mas é que tinha assuntos de paternidade que apareceram no dia que não podiam esperar.

Foi legal conhecer o Fernando, Edson e os outros. Espero outra oportunidade num momento melhor.

No mais, gosto dessa interação e ampliação do meu círculo social. Nilópolis já é pequeno demais pra mim.
    ― Winston Churchill

A gente só ficou até 23:20, por aí.
  • Eu ficaria normalmente até esse horário, mas não dava mesmo por conta de onde eu moro.
    ― Winston Churchill

• Hahaha parece que foi amistoso.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Muito bom conhecer o Percival e o Acauan e rever o Leo , Fernando e o Vascaíno .
    Foram momentos deliciosos , espero que se repita muitas vezes .
    Engraçado é que "criamos" vozes lendo postagens , no caso Acauan e Percival e na realidade são completamente diferentes , rsrsrsr .
    O Percival é bem mais novo de aparência do que eu imaginava e o pele amarela tem rosto de garotão .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri escreveu: »
    Muito bom conhecer o Percival e o Acauan e rever o Leo , Fernando e o Vascaíno .
    Engraçado é que "criamos" vozes lendo postagens , no caso Acauan e Percival e na realidade são completamente diferentes , rsrsrsr .
    O Percival é bem mais novo de aparência do que eu imaginava e o pele amarela tem rosto de garotão .

Eu só tenho 30 anos. XD

― Winston Churchill

• Percival escreveu: »
    emmcri escreveu: »
    Muito bom conhecer o Percival e o Acauan e rever o Leo , Fernando e o Vascaíno .

Eu só tenho 30 anos. XD

Aparenta ser mais jovem ainda .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • fotos, please!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Também foi o Samael (Rodrigo).

• Fernando_Silva escreveu: »
    Também foi o Samael (Rodrigo).

Putz, ele nao morreu? Encontraram ele no facebook?

Seguindo a tendencia que demonstrava quando ele ainda postava no forum, hoje ele deve estar chamando o Cabecao de comunista.

Seguindo a tendencia que demonstrava quando ele ainda postava no forum, hoje ele deve estar chamando o Cabecao de comunista.
    Ele agora é professor.

• Fernando_Silva escreveu: »

Ele agora é professor.

É ele quem chamei de vascaíno .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    E mais uma vez o RéV fez o que faz melhor.
    Celebrar a amizade.
    Algumas improváveis, que só poderiam ser feitas aqui.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • 1402307_10200922296882139_849916303_o.jpg
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fácil identificar o Fernando, Acauan e Emmcri. Os outros, vou chutar: Acho que o Leo é o cara sentado ao lado do Acauan. À sua frente está o Samael (de camisa cinza) e o Percival é esse de óculos com cara de bobo. Acertei?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.