Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Encontro RéV - Rio de Janeiro

124»

Comentários

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Acertou.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Ayyavazhi disse: é esse de óculos com cara de bobo. Acertei?

Quanta maldade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor disse: Quanta maldade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Ah, mas eu disse isso com carinho.

• Cara de bobo é sacanagem...

Ps Acertou.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Cara de bobo é sacanagem...

Percival, depois dessa foto você entrou definitivamente para a minha lista de amigos.

• O Sama ainda parece, mas já não é mais o sósia perdido do Lenine...

É impressão minha ou o Acauan estava tomando outra coisa que não fosse cerveja, e ainda por cima de canudinho?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Ayyavazhi disse: Percival, depois dessa foto você entrou definitivamente para a minha lista de amigos.

ID_by_blush__plz.png
    ― Winston Churchill

• Apatico disse: É impressão minha ou o Acauan estava tomando outra coisa que não fosse cerveja, e ainda por cima de canudinho?

Ele escondeu, na hora da foto. Mas ele estava tomando aqueles drinks que vêm com guarda chuvinha e o nome tem alguma coisa a ver com mary.

Ayyavazhi disse:
    Apatico disse: É impressão minha ou o Acauan estava tomando outra coisa que não fosse cerveja, e ainda por cima de canudinho?

Ele escondeu, na hora da foto. Mas ele estava tomando aqueles drinks que vêm com guarda chuvinha e o nome tem alguma coisa a ver com mary.

...

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Não negou!
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • esse tal de percival é filho do mmmmmcri, pra quem nao sabe
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ENCOSTO disse: esse tal de percival é filho do mmmmmcri, pra quem nao sabe

Percival o Krlos está dizendo que temos cara de bobo . kkkkk
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    Ayyavazhi disse:
    Apatico disse: É impressão minha ou o Acauan estava tomando outra coisa que não fosse cerveja, e ainda por cima de canudinho?

Apatico disse: Não negou!

Aquilo foi no Rio. Lá pode.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • É a idade.
  • emmcri disse: Percival o Krlos está dizendo que temos cara de bobo . kkkkk

Não posso mudar minha cara, infelizmente.

― Winston Churchill

• Percival disse: emmcri disse: Percival o Krlos está dizendo que temos cara de bobo . kkkkk

Não posso mudar minha cara, infelizmente.

Eu achei você um cara bonitão . O Krlos está de zuação .
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Tipo quando falo assim, também falo de brincadeira. XD
    ― Winston Churchill

• emmcri disse: Eu achei você um cara bonitão . O Krlos está de zuação .

Não fala isso que o Criatudodedengue fica com ciumes...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor disse: Não fala isso que o Criatudodedengue fica com ciumes...

Foi mal eu não sabia que eles eram enamorados kkkkk
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Sai pra lá, Criaturo só e apaixonado pela minha persona do fórum que está se lixando pra ele.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.