Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mudanca que inicialmente so tinha sido proposta por pressao de alguns grupos organizados.
Levando-se em conta que, em muitos casos de pedofilia são realizados contra a vontade da vitima em questão, e que muitas pessoas só aprendem uma lição valiosa na porrada, penso que esses cretino só perceberiam o quanto a pedofilia é ruim SE acontecesse algo com os filhos destes. Não desejando o mal para as crianças que são inocentes das merdas que seus pais fazem, mas alguns males vem para o bem, no caso, quando verem o sofrimento de seus filhos, pode ser que esses merdas se conscientizem do quanto mal fazem às crianças.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
De qualquer modo, se é uma doença, essa 'conscientização' não vai funcionar do mesmo jeito que funcionaria para uma pessoa normal. Eles dariam um jeito de racionalizar a coisa e continuar fazendo.
― Winston Churchill
É capaz do desgraçado gostar e instituir a legalidade do abuso sexual traumatizante.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Em TODOS os casos, a pedofilia e contra a vontade da vitima, ja que crianca nenhuma tem capacidade para consentir o ato sexual.
Nao funciona. Quando Gengis Khan teve um de seus filhos (dentre milhares) assassinado, ele continuou matando os filhos dos outros, ate mais do que fazia antes.
Mesmo se funcionasse, nao faria o menor sentido descontar numa crianca inocente os crimes de seu pai. Ainda mais com uma punicao tao severa. A Moral nao e consequencialista.
O problema todo que envolve essa tal de pedofilia é apenas o fato de ser politicamente incorreta. Mais nada.
Sabem... tem caras que sentem tesão por cadáveres, outros por sapatos, outros por merda... coisas que os médicos de tantã dizem ser... parafilias. O lance é que há uma zona do nosso livre arbítrio onde ele empaca. Não há condições de escolha. O cara que sente atração sexual por crianças NÃO TEM PODER PARA MUDAR ISSO. O máximo que ele pode fazer é se segurar e mais nada.
Mas falei aqui do POLITICAMENTE CORRETO. Há crimes politicamente corretos, que inclusive são apoiados pelos GRANDES JURISTAS DO BRASIL. Vejamos um exemplo: dirigir embriagado.
É um crime apoiado pelos nossos grandes juristas. Por que? Entendem eles que, se o cara não causou nenhum acidente ou outro problema qualquer, então o fato de ele estar dirigindo embriagado é um "crime sem vítimas". Daí então é absurdo punir o motorista bêbado se não causou acidente. Ao menos foi isso que eu entendi de um jurista que comentou na Folha sobre o agravamento das penas pela lei seca.
Agora vamos jogar isso para a pedofilia e aí eu gostaria de saber se algum Grande Jurista do Brasil poderia se pronunciar a respeito. Digamos então que o pedófilo é apenas VOYER (é assim que se escreve?) ou seja é um cara que gosta só de olhar, mas não de fazer. E digamos que este tal pedófilo consegue achar sites na internet onde se postam crianças nuas e/ou em atividades sexuais diversas. E digamos que seu computador é "buraco negro", ou seja, ele apenas PEGA as fotos e filmes, mas NUNCA compartilha.
Bem, tal como o motorista bêbado que não causou acidente, e por isso não fez nenhuma vítima, esse pedófilo também nunca estuprou, nem abusou sexualmente de criança alguma. Nem nunca tirou foto de criança, nua ou vestida. Ele só se aproveitou do crime de outros. Ou seja, pessoalmente, o seu crime TAMBÉM NÃO TEM VÍTIMAS. E como ele nada pagou por esse material, nem trocou por nada, ele NÃO CONTRIBUIU para a prática do crime.
E aí, Grande Jurista do Brasil? Seria o crime deste pedófilo politicamente correto?
E quanto ao tema do tópico, acho que é o "balão de ensaio". Vamos dizer que pedofilia é só algo parecido como bixalokismo, agora aprovado, aceito e que pode até se tornar obrigatório, e ver como o povão reage...
Parece que reagiu mal. Então ainda não é o momento de dizer que pedófilo e bixa loca é coisa parecida...