Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Quem viver, vera.
Aliás, há um partido político na Holanda que defende a pedofilia:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u96477.shtml
― Winston Churchill
Por onde passa um boi, passa uma boiada...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
A turma do "libera geral" considera isso um declive escorregadio. So que o declive se confirmou, entao de duas, uma:
As analises que ligam a revolucao sexual de 60-70, a despatologizacao das parafilias e a adoracao da sodomia como uma tendencia inevitavel a normatizacao da pedofilia estavam corretas.
A segunda opcao e quem previu esta normatizacao possui dons mediunicos.
Mas como o Ludovico ja respondeu em outro forum, imaginar nada mais e do que simular uma acao mentalmente. Tambem disse, "Desde 1973, o DSM é um histórico de tornar clinicamente aceitável toda sorte de taras mal-adaptativas."
Alem disso, ja postei aqui neste forum um PL de Jean Wyllys (PSOL) e Erika Kokay (PT) que, dentre tantos absurdos, visa permitir que criancas de qualquer idade possam mutilar seus genitais com financiamento estatal, mesmo sem autorizacao paterna. Alem de um acampamento para cura da masculinidade em criancas. Esta ideia esta ganhando forca: http://www.cbsnews.com/8301-204_162-57381241/sex-change-treatment-for-kids-on-the-rise/
A pergunta continua sem resposta: Por que um crianca pode causar um dano irreversivel a sua genitalia e sistema reprodutor, mas nao pode consentir que um adulto faca uso da mesma genitalia para fins sexuais? O pedofilo entrevistado na materia que abre o topico afirma que se as criancas receberem educacao sexual desde cedo, elas terao autonomia para consentir o sexo de forma consciente.
Alem de toda campanha de "nao reprima seus desejos sexuais" e "tudo e permitido".
Pensei que fosse Necrofilos, Viados e Desgracados.
E notavel como eles adoram usar a palavra diversidade para justificar todo tipo de pratica pusilanime, sordida, vil e abjeta.
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Parece que nunca uma assinatura refletiu tanto o mundo em que vivemos.
Desclassificar como doença a causa e manter o efeito é como dizer que não há nada de errado com a infecção, o problema é a febre.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
O DSM ja nao considera mais como patologico nenhuma parafilia desde que o sujeito esteja satisfeita com ela. So e considerado desordem parafilica se a tara causar algum mal-estar. Ou seja, se o sujeito for coprofago e feliz em comer bosta, tudo normal. Se ele estiver transtornado pelo seu vicio em comer bosta, ai ja ha uma desordem.
So que e obvio que se nao ha nada de errado com a parafilia em si, a culpa da infelicidade do coprofago so pode ser do preconceito da sociedade, da intolerancia religiosa, do machismo, da coprofobia e etc. Veja so, ha quem considere o ato de comer bosta anormal! Afinal de contas, comer bosta e saudavel, natural e e um habito que pode ser notado em varias especies de animais.
Sinais dos tempos...
Ora, qualquer pessoa, por mais mal instruida que seja, sabe que comer bosta e um comportamento doentio. O proprio estomago a avisa por conta do cheiro que nao se trata de um alimento. E obvio que se e uma excrecao, e algo que o corpo nao necessita. E obvio que nao e saudavel, porque desde sempre isolamos nossos excrementos. O mesmo para tara por criancas. O que desperta atracao sexual sao justamente as caracteristicas entendidas como sinais de fertilidade, que so sao adquiridas apos a puberdade.
Se um sujeito defende a coprofilia para o povo, sera apenas visto como um maluco, como por exemplo alguem que acha que e Jesus Cristo, e sera vitima de chacota. Mas a aprovacao ou reprovacao popular nao quer dizer tanta coisa na hora de uma nova politica ser instruida, do contrario, o Brasil nunca teria se tornado uma Republica, so pra citar um exemplo. E impressionante que nos mais altos circulos academicos haja quem defenda que coprofilia nao e doenca e nao seja visto como uma piada.
Olavo diz que deveriamos apenas manda-los tomar no cu, ou comerem bosta, dependendo da parafilia que mais agrada, mas ai nos chamam de intolerante e sem argumentos. Chegamos no ponto em que e preciso mesmo argumentar sobre por que comer bosta e doentio, sujo e anormal? Tempos de ideias malucas...
Reforçando...espero que os filhos desses FDP sejam muito bem..."utilizados".
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Invadir e esbulhar propriedades, nos temos dos nossos milicos revolucionários de 1964, que segundo soube tiveram aulas dignidade, respeito e democracia dadas por Adolf Hitler em pessoa lá no quartel da CIA, era considerado crime.
Com o advento da nossa Constituição Cidadã, isso não é mais crime e sim "protesto" ou "ação social legítima". Consideram que é "absurdo criminalizar um movimento social".
Vejam só que um dos ministros da Dilma, o Gilberto Carvalho, disse que os "Black Blocs" são um "movimento social" e que não deve ser reprimido e sim que se deve buscar diálogo com eles...
Então alguém aqui está surpreso de pedofilia não ser mais crime? Bem, falando sério, tecnicamente sério, de fato pedofilia NÃO É CRIME: é... quer dizer, era um distúrbio comportamental, algum desvio de personalidade, uma... doença. Agora não é mais.
Tudo bem que eu não ache que criança seja um anjinho inocente que nada saiba de sexo hoje em dia, já soube de casos de crianças que tiram fotos com celular delas mesmas nuas e postam por aí. Vai querer me dizer que não sabiam o que isso significa?
E para a ira dos grandes defensores de bandidos, teve um cara que foi condenado por haver transado com meninas de 12 anos, mas que foi condenado pelo antiga interpretação da lei, que não visava proteger menor CHEIA DE MALÍCIA E COM TENDÊNCIA À PROSTITUIÇÃO. E era o caso, pois essas meninas se prostituíam desde os nove anos. Só que aí os indignados puristas queriam que fosse condenado pela interpretação atual da lei, que não dá margem a essa interpretação.
Vá entender...
E eles não desistirão de seu objetivo de destruir até o último destes princípios.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
A História nos dá lições duras a respeito.
Quando esta gente ganha, a civilização perde, só que repetidamente foi isto que ocorreu. São os ciclos de ascensão, apogeu, decadência, queda e restauração.
Os Romanos da Antiga República eram mais austeros do que nós somos, nós somos mais austeros do que eram os Romanos no apogeu do Império. O ciclo evidencia que a civilização encontra seu melhor no fortalecimento de certos valores, mas a Corja não tá nem aí prá isto. Para eles não há diferença entre a Realidade e o "Eu", logo o que não é "Aqui, Agora e Para Mim" não interessa bulhufas para eles.
Mandar tomar no cu é, como disse antes, nada sutil e muito eficiente.
Mas eu particularmente prefiro lidar com a Corja de outro modo.
Se disserem que sou "intolerante e sem argumentos" a única resposta que talvez me daria ao trabalho é "foda-se a tua opinião".
Mesmo um "vá tomar no cu" implica em que se deu algum nível de importância ao comentário do Babaquara ao ponto de merecer um insulto. Como os Babaquaras se alimentam da ilusão de que podem estremecer os pilares do Cosmo com uma frase de efeito, o melhor a fazer é chocá-los com a realidade de sua insignificância.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Debates só produzem luz quando seus participantes admitem e buscam a Verdade.
Gente que acredita piamente que a Verdade é apenas um "constructo social" deve ser deixada a falar apenas com os demais internos de seu chiqueirinho ideológico.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
No glorioso Fórum Realidade, eu postei o seguinte:
http://realidade.org/forum/index.php/topic,33138.msg413877.html#msg413877
http://realidade.org/forum/index.php/topic,33138.msg413998.html#msg413998
Tem que ser completamente depravado e desonesto pra conseguir enxergar os impulsos de um pedófilo como algo normal, mesmo pelos critérios do DSM. Não existe esse negócio de sentir atração de leve, pedofilia é algo completamente doentio e anormal que jamais passa pela cabeça de pessoas sadias.
A página da wiki também traz a informação de que, após uma pesquisa com psiquiatras, foi revelado que a grande maioria deles não considera válido e nem confiável o DSM como guia para o diagnóstico nesse caso. O DSM pode afirmar o que quiser, a experiência e o bom senso dos psiquiatras determina que qualquer degenerado que sinta atração por crianças é um pedófilo, um anormal que precisa ter seus impulsos contidos a qualquer custo e ponto final.
Imagino que tenha sido um erro de expressao. Os filhos dos pedofilos nao carregam nenhuma culpa pela depravacao de seus pais.
O debate sobre patologizacao nao e o mesmo que o debate sobre criminalizacao, mesmo que em algum ponto se misturem. Mesmo que o proximo DSM (VI) desconsidere o ato pedofilico como doenca (muito provavelmente o fara, por coerencia), dificilmente os pedofilos conseguirao legalizar sua pratica demoniaca. Comer bosta, por exemplo, nao e crime, independente que seja visto como doenca ou nao por uma associacao de psquiatras.
Uma associacao de psiquiatrias nao tem ou nao deveria ter autonomia para mudar a lei sobre a pratica em si, mas pode acontecer de futuramente censurarem outros psiquiatras que tentam "curar" os doentes, uma vez que se nao ha doenca, nao ha cura. A historia nos mostra isso.
E encontrarao resistencia!
Eu gostaria mesmo que quem fosse autor dessa máxima defecal de que pedofilia é orientação sexual sofresse uma agressão sexual bem traumatizante.
― Winston Churchill
http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/ong-cria-menina-em-computador-e-atrai-mais-de-mil-pedofilos,dcbebb710e322410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Pena que veio tarde, já que agora pedofilia é opção sexual, não é mais doença e nem crime... Quer dizer, isso é a opinião dos "izpessialistas", parece que ainda não foi legalmente decidido pelos parlamentos. Mas no caso aí da "menina filipina", o erro foi terem anunciado: deveriam ficar na moita, juntando dinheiro e depois entregar os caras pros guardas...