Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Apple acusa Samsung.
Microsoft acusa Linux.
Bradesco acusa Itau.
Venezuela acusa EUA.
Jamais use Linux caso queira o minimo de seguranca, robustez, estabilidade, velocidade e code correctness, e se for utilizar online banking, nem cogite a alternativa.
http://www.forbes.com/2005/06/16/linux-bsd-unix-cz_dl_0616theo.html
http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/05/computadores-da-estacao-espacial-internacional-passam-rodar-linux-debian.html
Pois e... ja eu acho que e mais inseguro um sistema que tem meta de sempre atualizar tudo o mais rapido possivel.
Qual interface voce usa no seu Ubuntu?
Uso sempre o Ubuntu LTS para desenvolvimento, por questões de compatibilidade com o que uso num servidor real. Quanto ao meu desktop pessoal, não tenho uma distro em nenhuma versão específica. Tenho instalações com Ubuntu, Fedora, Suse (hoje sai uma versão nova), Chakra. Deixo meus arquivos pessoais em discos separados e mantenho o mínimo de dependência da distro/versão que esteja utilizando.
Gosto do Unity, mas sempre fui um usuário de KDE, e também tenho gostado das versões recentes do Gnome.
Sei que há alguns anos eles rodavam Red Hat em determinadas máquinas (quando a distro ainda era livre).
sudo apt-get install kde-standard
sudo apt-get install kde-full
ou
sudo apt-get install kubuntu-desktop
Nao fica uma mistura de menus e qt-gtk?
Voce nao recomendava chakra pra kde?
Quanto ao KDE, recomendo Chakra, Suse e Rosa (a empresa russa que comprou a Mandriva).
Instalei o Debian, sem zica, sem bugs, sem lentidão, sem problemas, nenhumzinho sequer.
Criticam tanto a estabilidade do Windows e acho o Ubuntu e derivados dele muito menos confiáveis que o Windows 7 que precisa ser configurado e dá um pouco de trabalho mantendo mas feito isso é um dos melhores SO's (se não for o melhor) já produzidos.
A Canonical precisa rever muito bem o conceito de versões do Ubuntu, ou para um rolling release ou para algo anual, ou até tornar a versão LTS oficial, sendo as versões semestrais para usuários testarem. Já ouvi rumores de alguma movimentação nesse sentido, mas do jeito que está não dá para ficar.
Uai, malucao, se voce nao gosta, por que usa? Masoquismo? Insanidade?
O Debian poderia ja vir com wifi pronto pra usar. Pelo menos a live nao vem. Tem pessoas que nao tem conexao wired em casa, dividem a net com vizinhos. Tambem seria bom pra quem quer se conectar por uma liveusb segura em hotspots.
Depois disso, e so googlar e por a mao na massa. Em poucas horas o sistema ja esta tao funcional e amistoso quanto o Ubuntu e o Mint sem as dores de cabeca tipicas dos dois. Sem nunca mais ter que se preocupar com reinstalacao (ideal para servidores)
Ubuntu rolling release :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: A gente vai ver um Windows rolling release antes disso.
Voltando...se juntar todo o ocorrido mais a arrogância dos ubuntistas, a coisa não vai ficar feia, vai ficar insustentável em pouco tempo (isso para os que ainda pensam em experimentar Linux mas não conhecem).
O resto ficará sempre com sempre foi, Usuários Debian com Debian, de Mint com Mint, e de Ubuntu jurando que é ótimo e que os outros são retardados que não sabem programas simples slinhas em c#
LONGA VIDA AO BSD! LONGA VIDA AO APACHE! LONGA VIDA AO MIT!
Não gosto de vários desktop environments numa única instalação, malucão.
Já vem com Wifi, flash e é de longe a melhor distro para usar em live-USB, faz boot bem mais rápido que Ubuntu ou Mint.
Uai, malucao, mas foi voce quem disse que e usuario ubuntu e kde, e como o Ubuntu nao vem com KDE, a unica conclusao possivel e que voce usa dois desktop environments numa unica intalacao.
Alias, pra que raios voce tem 4 distros (so entre as citadas) instaladas no seu pc? Por que nao instalar uma e virtualizar as demais?
Ela já vem com tudo pronto se você preferir o Chrome ao Firefox ou precisar instalar Java e outras opções, é só rodar o script pós instalação cb-welcome no terminal.
E o principal, o número de bugs, erros, surpresas desagradáveis, atualizações que ferram o sistema e outras coisas irritantes = 0
Voce fica cronometrando o boot, mulher do ludovico?