Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Bomba Apática: Desenvolvedores de Canonical (Ubuntu) e Mozilla (Firefox) afirmam: não use Linux Mint

2»

Comentários

• Dica amistosa, sensata e coerente. Ja tentou instalar uma interface da familia box no Debian?
    Não, no Debian eu uso LXDE, mas gosto dessa Openbox também, o que vale é a velocidade.

Voce fica cronometrando o boot, mulher do ludovico?
    É claro que sim, como poderia escolher a melhor opção se não me valer de dados objetivos?
    Come with me if you wanna live.
  • Cameron escreveu: »
    Dica amistosa, sensata e coerente. Ja tentou instalar uma interface da familia box no Debian?
    Não, no Debian eu uso LXDE, mas gosto dessa Openbox também, o que vale é a velocidade.
    Exato, velocidade e mais importante que firulas graficas 3d inuteis.
    Cameron escreveu: »
    Voce fica cronometrando o boot, mulher do ludovico?
    É claro que sim, como poderia escolher a melhor opção se não me valer de dados objetivos?
    Autista.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • XD
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Apatico escreveu: »
    Uai, malucao, mas foi voce quem disse que e usuario ubuntu e kde, e como o Ubuntu nao vem com KDE, a unica conclusao possivel e que voce usa dois desktop environments numa unica intalacao.

Alias, pra que raios voce tem 4 distros (so entre as citadas) instaladas no seu pc? Por que nao instalar uma e virtualizar as demais?

Disse que gosto do Unity (Ubuntu), mas sempre usei KDE (Suse, Chakra), e também tenho gostado do novo Gnome (Fedora).

Até faço alguma virtualização, mas uma instalação normal é muito melhor. E tenho um fallback do Ubuntu LTS, caso as outras derem merda.
  • Ou seja, sua distro predileta nao combina com seu environment favorito.

Tambem critica a demora de atualizacao do Debian, e ao mesmo tempo reclama das atualizacoes sistemicas semestrais do Ubuntu.

Voce e um antro de incoerencia so superado pelo nosso amigo Johnny.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • RaphaelRaphael Administrador
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Apatico escreveu: »
    Ou seja, sua distro predileta nao combina com seu environment favorito.

Tambem critica a demora de atualizacao do Debian, e ao mesmo tempo reclama das atualizacoes sistemicas semestrais do Ubuntu.

Talvez, mas eu gosto de saber quais são as últimas novidades e mudanças, e também sei o que sofrer o inferno das incompatibilidades/softwares mal acabados.

Post edited by Raphael on
  • O Debian permite que quem quiser use o unstable, mas quem e sensato, ortodoxo, inteligente, conservador e despreza a mudanca pelo simples fato de mudar, fica protegido das excentricidades inovadoras...
  • Sobre a distro e o environment, eu gosto do Unity, mas sempre achei os aplicativos do KDE mais bem resolvidos e robustos do que os do Gnome. O perfeito seria o Unity com os pacotes de aplicativos do KDE, e não do Gnome. Engraçado que o Unity é escrito em QT, o mesmo toolkit do KDE, diferente do Gnome, escrito em GTK. Por inércia, o Ubuntu foi virando esse remendo que é hoje.
  • Sua insistencia na Unity apesar da ampla rejeicao me faz perguntar se voce nao trabalha pra Canonical...

Admitiu que um o Urubu fede...
  • Apatico escreveu: »

Estousatisfeitíssimo e felissíssimo com meu Windows 7. E quando for adquirir outro console, será o X-Box One, já que a Sony se acha um Rolex mas não passa de um Cartier falsificado. E com a notícia de que irá cobrar a PSN então...
  • Johnny escreveu: »
    Apatico escreveu: »

Estousatisfeitíssimo e felissíssimo com meu Windows 7. E quando for adquirir outro console, será o X-Box One, já que a Sony se acha um Rolex mas não passa de um Cartier falsificado. E com a notícia de que irá cobrar a PSN então...

Eu não vou pegar nem um nem outro, até porque essa história de preço nacional do PS4 é muito mal contada.

E o X-Box one vem com uma lineup de jogos fraquíssima tomando bomba em vários reviews.

― Winston Churchill

• Todos toamram bomba. O que deveria ser O DIFERENCIAL que era a qualidade gráfica, ficou tão sem atrativos que não se sabe por que lançaram consoles novos.
  • Johnny escreveu: »
    Todos toamram bomba. O que deveria ser O DIFERENCIAL que era a qualidade gráfica, ficou tão sem atrativos que não se sabe por que lançaram consoles novos.

O problema é que para a Sony o negócio do preço ficou muito mal explicado, já que a diferença lá fora e quase pouca.

Pelo que eu tava lendo não lembro da PSN do 4 ser paga, o que existe é uma versão Plus da mesma que é paga e oferece jogos grátis, a Live tem algo parecido chamado live gold.

― Winston Churchill

• YEP!
    OpenBSD e OS X: a solução (isto é, qualquer um deles).

ANDROID é um fake linux e o Linux é só um pacote que o RPM,o YAST e outras porqueiras comandam.

Não são sistemas operacionais, são bibliotecas do gerenciador de pacotes. Se você não vai administrar a DISTRIBUIÇÃO, não vai usar um SO.

Não tem um CLIENTE na vista, não olha para um CLIENTE.

Estou indo embora ...
  • ... mas .... se você quer uma opção real aos linux: GoboLinux.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.