Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
É claro que sim, como poderia escolher a melhor opção se não me valer de dados objetivos?
Autista.
― Winston Churchill
Disse que gosto do Unity (Ubuntu), mas sempre usei KDE (Suse, Chakra), e também tenho gostado do novo Gnome (Fedora).
Até faço alguma virtualização, mas uma instalação normal é muito melhor. E tenho um fallback do Ubuntu LTS, caso as outras derem merda.
Tambem critica a demora de atualizacao do Debian, e ao mesmo tempo reclama das atualizacoes sistemicas semestrais do Ubuntu.
Voce e um antro de incoerencia so superado pelo nosso amigo Johnny.
Talvez, mas eu gosto de saber quais são as últimas novidades e mudanças, e também sei o que sofrer o inferno das incompatibilidades/softwares mal acabados.
Admitiu que um o Urubu fede...
Estousatisfeitíssimo e felissíssimo com meu Windows 7. E quando for adquirir outro console, será o X-Box One, já que a Sony se acha um Rolex mas não passa de um Cartier falsificado. E com a notícia de que irá cobrar a PSN então...
Eu não vou pegar nem um nem outro, até porque essa história de preço nacional do PS4 é muito mal contada.
E o X-Box one vem com uma lineup de jogos fraquíssima tomando bomba em vários reviews.
― Winston Churchill
O problema é que para a Sony o negócio do preço ficou muito mal explicado, já que a diferença lá fora e quase pouca.
Pelo que eu tava lendo não lembro da PSN do 4 ser paga, o que existe é uma versão Plus da mesma que é paga e oferece jogos grátis, a Live tem algo parecido chamado live gold.
― Winston Churchill
OpenBSD e OS X: a solução (isto é, qualquer um deles).
ANDROID é um fake linux e o Linux é só um pacote que o RPM,o YAST e outras porqueiras comandam.
Não são sistemas operacionais, são bibliotecas do gerenciador de pacotes. Se você não vai administrar a DISTRIBUIÇÃO, não vai usar um SO.
Não tem um CLIENTE na vista, não olha para um CLIENTE.
Estou indo embora ...