Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
O preço dos jogos é o mesmo da loja:
http://store.steampowered.com/search/?sort_by=Price&sort_order=ASC&category1=998&os=linux
Vai de R$2,99 a R$99,99.
Não entendi a segunda frase, o SteamOS é Linux, usa o bom e velho Debian como base.
Estou avisando. Estamos na penúltima (ou no máximo antepenúltima para portáteis) geração de consoles. 10 gerações e eles já não serão mais consoles.
E olha que eu vi muita gente reclamando por ela não ter usado o BUGuntu como base.
Só espero que o SteamOS consiga resolver o problema da qualidade dos drivers para o Debian, sua maior desvantagem.
Bem que podiam licenciar em BSD, ou pelo menos Apache...
Maldita espionagem eletrônica... rs
Vamos ver onde isso vai parar.... ou melhor, vamos ver quão rápido vai parar...
Quando sair um jogo, me avise... Não estes de Atari...
Metro: Last Light é considerado o jogo mais "pesado" atualmente. Serious Sam 3, Dota 2, Left 4 Dead 2, Brutal Legend, são outros disponíveis.
A maioria realmente é de jogos indie, mas os jogos AAA estão chegando.
http://g1.globo.com/tecnologia/ces/2014/noticia/2014/01/g1-testou-steam-controller-oferece-boa-precisao-para-games.html
Controle bizarro. lançar um freehardware, controle opensource que cada um pudesse modificar ao bel prazer. Ou no mínimo permitir que outros lançassem seus próprios periféricos.
É óbvio que esta porcaria não vai pra frente. Parece que a Valve lançou só pra pirraçar a Microsoft. Não tem a menor competitividade e nenhuma vantagem sobre um console ou um pc-de-gente. Engraçado é a categoria nebolusa que se encontra. Não é um pc de utilidade mais geral (nem um pc montado pra jogo) e também não é um console. É um pato, que nada, anda e voa, mas não faz nada direito. Vai levar a Valve pro buraco junto com qualquer um que invista nesta sandice.
"Ui, a base de usuários do Steam." Ah, cala a boca. O Steam formou sua base de usuários em nunca depender de steambox e vai continuar não dependendo. Sucesso em software não significa sucesso em hardware, e a única vantagem do Steam é não estar atrelado a uma máquina específica.
Vai ser um Zune ou Ouya da vida. Anotem isso.
Não será a Valve que irá fabricar os consoles, mas qualquer fabricante, bastando adquirir o kit/framework, onde a empresa provavelmente não investiu quase nada.
O único investimento grosso deles foi no controle, que até foi uma boa sacada, uma vez que não existem bons controles para PC, tirando o do XBox.
― Winston Churchill
O usuário Rapha... é o Johnny de sinal trocado. Enquanto este é completamente descrente com qualquer projeto que envolva software livre, aquele é uma versão pentecostal dos evangelistas da GPL.
Daqui a pouco ele sai batendo de porta em porta. "Você conhece a palavra de Stallman?"
qua qua qua qua ......me borrei aqui....
ESTOU AGUARDANDO UM GAME OPEN SOURCE SOB GPL..... Esse eu quero ver.... Eu disse JOGO!
Esse aqui é legalzinho :D :
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill