Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Um só?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Eu já acho que foi baseado na Caixa Forte do Tio Patinhas.
Nós, Indios.
Faz sentido.
Só que o Macedo chutou o pau da barraca em termos de absurdos teológicos.
O tal Caixotão tem até um espaço chamado Santo dos Santos, que além de ser uma caricatura ridícula é obviamente contraditório em um templo pretensamente cristão.
Tem razão que o populacho que frequenta a Universal não sabe de nada disto e prá quem já namorou, noivou e casou com a macumba, flertar com o judaísmo é pouco.
E sempre tem a possibilidade de gente de classe média passar achar chic ir na Universal. Aí a estratégia de marketing se explicaria.
Nós, Indios.
Certo. Mas, convenhamos, o povão dele entende bulhufas de teologia.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Mas o Cristianismo não se apropria do Judaísmo? Mesmo que o primeiro se contradiz com o segundo?
― Winston Churchill
Por aqui a encrenca só acontece com aquelas reuniões na praia de Botafogo quando tranca todo o trânsito nos bairros vizinhos.
Herege!
Nós, Indios.
IURD faz sacrifícios com sangue no altar (parece que é sangue falso, mas continua sendo ridículo).
http://www.genizahvirtual.com/2009/11/ultima-moda-da-universal-e-fazer.html
- Eu gosto muito do MASP, é um marco da arquitetura e da engenharia brasileira, reconhecido internacionalmente.
Abraços,
― Winston Churchill
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Será que o negócio aí das esteiras para recolher o dízimo é verdade?
Nem tudo está perdido.
Edir Macedo quer ser protagonista de sua própria versão bufa do Armagedom.
Nós, Indios.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Vale reerguer em outra terra?
Deu medo agora!
Se exibem com orgulho uma coisa dessas na tv, tenho até medo de imaginar o tipo de doações que preferem manter em segredo.
Eu nem tinha reparado.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Considerando tratar-se do Templo de Jerusalém, fica difícil...
Nós, Indios.
Nem a própria mãe repararia.
Nós, Indios.