Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Se um branco diz que se orgulha de ser branco, é acusado de racismo.
Correto!
A exposição do caso fez com que extrapolasse os limites de sua definição legal.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Eu no maracanã já chamei negro de macaco e branco ruim de bola de macaco branco , isso eu calmo eh eh eh
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Saudações aos demais participantes
Sybok, o Doc agora APELOU.... rsrsrsrs
DOC, racismo é prática de pré-conceito racial, ou seja, se sou da cor BRANCA, pertenço a uma descendência distinta da raça negra, amarela e vermelha.
Certo ????!!!! Injúria, é racismo tanto quanto o próprio racismo...
Onde termina um e inicia o outro ???
Se me chamam de Branquela, não significa que vou me ofender, pois tenho orgulho de minha descendência.
Só para ilustrar: Tenho amigas negras que nunca se ofenderam com brincadeiras desse tipo, não de minha parte, pois nunca falei assim com elas. Mas, cansei de ouvir outras pessoas da própria raça delas brincando entre si, pois tenho muitos amigos da raça negra.
Agora, se vc me perguntar se eu acho legal esse tipo de brincadeira, vou te dizer que não acho, pois todos somos o que somos, devemos ter orgulho de nossa origem, sejam os da raça, Negra, Branca, Parda, Mameluco, Mestiço, Vermelho, Amarelo e etc....
abraço fraterno a ti
da Silvana
hahahahahaha
Peraí, deixa ver se tendi....rsrsrsrsrs
Mulher, homossexual, gordas e gordos.... Não são etnias, portanto, podem passar por constrangimento que tá tudo bem, né ???
Não !!!! Diz que vc não disse o que eu li...rsrsrsrsrs ....hahahahahaha
Só para esclarecermos detalhes do que eu falava...rs
Quando foi que eu falei ou mencionei no meu exemplo anterior as palavras: opção sexual, questões de gênero e problemas de obesidade(doenças crônicas).
Falava sobre questões raciais... Não de pré-conceito contra sexo, gênero ou doenças de tipo algum.
Mas, já que tocou no assunto... rsrsrsrs
Para alguns eu era a cheinha da turma, para outros eu era o símbolo sexual...rsrsrsrs
Sempre tive muitos admiradores do sexo oposto...hahahahaha
Isso nunca me incomodou, pois tanto por ser cheinha(gorda), sempre fui respeitada pelos que me são estimados, pois aqueles que não sabem respeitar ou desdenham, normalmente querem comprar... hahahahaha
abraços fraternos a ti
da Silvana
hahahahahaha
Me lembrei de uma vez eu entrando no Maraca, estávamos eu (Vascaína), meu irmão tricolor e outras pessoas conosco... rsrsrsrs
Daí recebemos respingos vindos de cima...rsrs
Olhei imediatamente para soltar aquele palavrãooooo.... PQP !!!!
Meu irmão já queria ir lá dar umas (pregadas) neles...hahahaha
Adivinha ??? Era uma turma de vascaínos jogando mijo lá de cima, só por conta do meu irmão estar com a camisa do tricolor(meu irmão é tricolor doente)...hahahahahaha
Falei pra eles gesticulando, poxa, não respeitam ninguém raça de baderneiros, nem preciso falar que eram de uma torcida organizada do Vasco....rsrsrsrs
Fui para a arquibancada dos tricolores, estava sem minha camisa do time, aquele dia fui disfarçada(infiltrada)...rsrsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Já fiz isso também , ruim é se conter no gol do Vascão rsrsrsrs
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Elyson Scafati Só vejo que o que estão fazendo com ela é desproporcional ao que ela fez. Não que ela esteja certa. Antes que me pechem de neonazista, machista, preconceituoso, direitista, neoliberal, ateu, capitalista e outras merdas, não defendo racismos, discursos do ódio ou preconceitos.
Queria ver se no caso de um político ladrão (tem vários por ai, lindos, leves e soltos) alguém faria 1/10 do que estão fazendo com ela.
A questão do crime de racismo e sua punição beiram o absurdo. É um crime que não prescreve e não se paga fiança por ele, ao contrário de um homicídio ou de um latrocínio (este, pasmem, um crime patrimonial e não contra a vida) em que ocorre a prescrição.
Então, se ela desse um tiro no jogador, seria menos grave que chama-lo de macaco.
E se ela o chamasse de filho da puta? Estaria atentando contra a honra da mãe dele? E, por provavelmente ser uma senhora negra, pronto!!!! Inferiorizando a mulher negra. Mulher e negra - que horror!!!! coitada!!! É duplamente uma vítima dessa sociedade direitista, cruel, capitalista e machista.
Isso não passa de uma puta de uma hipocrisia minha gente!!!
Ora, todo mundo sabe como é um estádio de futebol pessoal!!! Só quem nunca foi em um, acha que aquilo deve ser um ambiente como num coquetel em hotel de luxo!!!
Tenham dó!!!! Essa postura de nossa justiça é simplesmente ridícula, frente ao que acontece em termos de corrupção, desmandos, tráfico etc. O MP já ganhou seus 5 minutinhos de fama. Agora é hora de encarar coisas sérias...
Aliás, quantas vezes já me chamaram de judeu porco e tentavam fazer booling comigo porque eu era um cara caladão quando eu era jovem?
Se eu fosse ligar para isso, passaria minha vida numa delegacia. E, quando era moleque e a coisa saia de controle saia no braço mesmo (minha arma secreta, sabia lutar), sem essa frescura de processinho daqui processinho de lá.
Tinha 4 amigos um era um ruivo sardento (o lagartixa), o outro um que tinha vitiligo (o onça), outro um japa (o verruga - alusivo à piada de que japa tem pau pequeno) e outro um negão (o farinha) e eu era o judeu perna torta. Tinha ainda uma amiga menina a trator (ela era grande e forte). Inclusive nossos pais nos chamavam assim... Não morremos, ou ficamos revoltados ou nos tornamos psicopatas por isso. Hj são todos pessoas de bem.
Treinávamos todos na mesma academia. E ai, nos chamávamos assim. Cometíamos preconceito ou racismo? Os seis deveriam ir para um reformatório? Hj acho que sim...
Sem preconceito, o avida como está hj é coisa de viadinho!!!
É coisa de cara que não sabe resolver por sí seus problemas. Estamos criando uma sociedade de idiotas, pois ser politicamente correto deixa o indivíduo retardado.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Elyson Scafati É processar é muito fácil, mas limpar a imagem dos evangélicos não.
Processar, é vc se valer da justiça para calar uma opinião.
Quem aqui já disse que evangélico deveria morrer, ou que jamais empregaria um evangélico?
Evangélicos são ignorantes? Sim, muito. São os que apresentam o mais baixo nível sócio-econômico-financeiro-educacional.
http://oglobo.globo.com/infograf.../censo-religiao-detalhes/
http://oglobo.globo.com/infograficos/censo-religiao/
Os dados estão ai... Por isso aqui no Brasil são os caras que mais fazem barulho em prol do criacionismo.
No mais, falar contra uma vertente ideológico-filosófico-religiosa não se trata de preconceito. Se trata de opinião. Posso falar mal o quanto eu quiser de igreja evangélica, judaica, espírita católica, partidos, ideologias, etc.
Mas e, claro, hj nossa sociedade politicamente correta está se encaminhando para o delito de opinião. Eu tenho de seguir aquilo que um grupelho estabeleceu como o certo. Ou seja, hj quem assume uma posição de direita é um acéfalo, quem se diz neoliberal é demonizado, quem fala que nossa justiça se prende só a besteiras é um monstro, quem diz que os gastos públicos são na sua maioria inúteis é contra os pobres e vai por ai afora.
Existe sim uma patrulha e um terrorismo ideológico em nosso País. Até Monteiro Lobato os retardados quiseram proibir... São tão estúpidos que não conseguem ver a real dimensão do autor.
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/.../e-monteiro...
Isso é a censura da ditadura do politicamente correto. Onde já se viu querem proibir um livro clássico da literatura brasileira?
Se fosse assim, a peça o mercador de Veneza também deveria ser proibida, pois mostra o judeu como um ser sovina e vingativo. Seria isso salutar à cultura?
Que tal a patrulha ideológica proibir essa música também?
Ohhhh meu deus!!!! Macacada!!!! Estão falando mau dos negros!!!! É uma ofensa contra o povo brasileiro!!!!!
E o pit bixa?
E o filme cruzeiro das loucas?
E o Haroldo?
Ohhhhh!!! É um estereótipo do homossexual!!!! Vamos proibir!!!!
E o seu merda quando a mulher dele diz que só podia ser funcionário público?
E quem não conhece o João Plenário?
Estereótipo do político brasileiro. Vamos proibir agora!!! Vamos processar!!!!
E a velha surda?
e seu Popó?
Esta no index de proibições? Ohhhhh!!! É uma depreciação ao idoso!!!!!!
E o angolano?
E o Tião Macalé?
Ohhh!!! estão depreciando os negros!!!!
E o Nazareno?
Ohhhh em expoente do cruel machismo!!! Está proibido!!! Proibido!!!!
E o delegado Matoso?
Ohhhh!!! a polícia maltratando os pobres e oprimidos pela cruel sociedade capitalista de direita!!! Proibido!!!! Proibido!!!
E o Silva Zoiudo?
não!!! Proibe!!!! Proibe!!! é o estereótipo do nordestino!!!
E o Tim Tones?
ohhh!!! é uma depreciação aos pastores!!!! Deprecia os fiéis!!! Proibe!!! Proíbe!!!
E o rabi Jacob?
Eessa sena de Lois de Funes:
Proibe!!! Satiriza os judeus!!!! Proibe agora!!! É nazismo!!!
Francamente, vão procurar o que fazer!!!!! Vão plantar batata no asfalto bando de desocupados imbecís!!!
Sair por ai dizendo que ateu é assassino, que evangélico quer destruir o País, que judeu é o assassino de Jesus e que espírita é adorador do diabo, é discurso do ódio. Isso também não pode acontecer.
Racismos e preconceitos se curam com educação e, se fôssemos seguir a bíblia, teríamos homossexuais, adúlteros e prostitutas apedrejados, proibição de outras denominações religiosas, e, pior supressão do pensamento científico e criacionismo nas escolas.
Vamos parar de transformar o mundo num lugar idiota!!!!
Bom deixa eu parar antes que o MIB venha bater na minha porta e me tranque às sete chaves numa prisão debaixo de uma montanha nos andes...
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
É verdade. Daí precisa disfarçar os gritos e pulos, senão apanha... hahahahaha
Olha, quando falei de ir para a torcida do Flu, não me referia ao fato da torcida do Vasco ter me incomodado na entrada do Maraca não viu, pois bem que eu queria ter ido pra galera... Sou Vascaína Doente :)
Antes foi pelo simples fato de que meu irmão não ia me deixar ficar sozinha longe dele no Maraca...rsrsrsrsrsrs
Sim. Vc falou o que deveria ser a perfeição dos objetivos educativos de apreender e compreender a sociedade como um todo(plural).
Porém, devo acrescentar que infelizmente não só a educação é o bastante, um pouco de amor pelo próximo tb ajuda. Já vi gente super educada e culta falando e fazendo coisas muito ruins.
emmcri, vc está(va) inspirado heim ??? rsrsrsrsrs
E o pior de tudo é que normalmente a turma assume o revanchismo aos modelos que mencionastes por ser modismo o ser do contra.
Não param muito para pensar por conta própria.
abraços fraternos a ti
da Silvana
Não fui eu foi o Elyson Scafat que fez colocações bem coerentes .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Não ,não é todo o vascaino(a) é saudável como j[a dizia Carlos Drummond de Andrade , antes de eu fazer o mesmo sem saber rsrsrsrsrs.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Eu sei menino... :)
Eu fico imaginando vc no maraca...rsrsrsrsrs
Não, vou melhorar o panorama...rs
Imagina nós no Maraca...hahahahaha
Só não vou atirar coisas nas pessoas ou falar palavrões grotescos, acho essas coisas ruins...rsrsrsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Numa decisão de turno Vasco x Fluminense meu amigo encarna até hoje que eu virei o Hulk (fiquei verde ) comemorando um gol do Vascão , naquele tempo eu nunca tinha visto o Vasco vencer o Flu numa decisão . Este fato me fez cometer o absurdo de torcer pelo Flamengo em dois jogos contra o Fluminense . Ali naquele jogo quebrou a "maldição " e o Flu passou a ser nosso freguês rsrsrsr.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
saudações aos demais
Sacrilégio...rsrsrsrsrs
Tb já torci para a urubuzada sorrir por uns jogos para nós rirmos por último :)
abraços fraternos a ti
da Silvana
GRITOS DE BRANQUELO CONTRA ARANHA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/09/1519034-gritos-de-branquelo-contra-aranha-e-crime-racial-afirmam-advogados.shtml?cmpid="facefolha" ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Deixa ver se entendi...no jogo do Vaxxxco x Flumijo, voce encarnou o
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Puxa, eu realmente não acho legal(abomino) o que o pessoal anda fazendo... ;(
Porém, se for para botar "ordem na casa"...
Os juízes de futebol tb devem começar a reclamar pela honra de suas mães...rsrsrsrs
abraços fraternos a todos
da Silvana