Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Em parte é confusão.
A militância tá ouriçada porque acha que os evangélicos tão ganhando força eleitoral e ameaçam o Estado laico.
Dando uma olhada no elenco de malucos e safados que brota daquela fonte, seria prá se preocupar mesmo, mas os números e a experiência sugerem que este é o front mais calmo da batalha.
Evangélicos na verdade são sub-representados no Congresso. Elegeram uns representantes barulhentos, exóticos e chamativos por razões diversas, mas a bancada evangélica é proporcionalmente menor do que o IBGE informa como percentual de participação deles na população;
Se nem aqueles carolas caipiras do Cinturão da Bíblia nos Estados Unidos conseguiram impor sua religiosidade pessoal às instituições públicas, não será aqui nesta bagunça que o farão;
E quem der uma olhada de leve no histórico da Marina Silva vai encontrar coisas mais preocupantes que a devoção dela pelo senhor Jesus.
Além disto ainda tem uma turma que acha que religioso tem que apanhar calado.
Nós aqui, por exemplo, podemos descer a lenha em tudo que eles acreditam, mas qualquer tipo de reação ou defesa da parte deles já é recebida com gritos de fundamentalismo, obscurantismo medieval e invocações do laicismo para que calem a boca.
É o velho ranço dos que defendem que a democracia deve garantir a livre expressão de todas as opiniões que concordam comigo.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
E não vou ver porra de filme nenhum e nem entendo porque um Ateu deve se preocupar com essa coisa .
Isso é coisa pra Crente .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Aí viraram crentes fanáticos .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Mais aí é que está meu caro @emmcri esse filme é superestimado pelos crentes e ateus. Sem contar que um desses vídeos um religioso tece sua crítica a respeito.
― Winston Churchill
Estas picuinhas são pura chatice.
O filme parece seguir a linha do "ateus são pseudo-intelectuais arrogantes", enquanto a reação devolve na base "crentes são analfabetos científicos idiotizados por superstições primitivas".
Religiosos choramingam que os ateus controlam as universidades e indústria cultural, onde o teísmo é execrado e ridicularizado, enquanto ateus retornam que as Igrejas são instituições multinacionais bilionárias e com muito mais poder político que qualquer associação ateísta.
Agora, na vida real, olhando em volta alguém vê os tipos caricatos que correspondem aos estereótipos acima?
Qual religioso que é, de fato, reprimido na expressão da sua crença por ateus histéricos ou que ateu tem que aguentar algo pior que proselitistas pentelhos, para os quais normalmente basta um não para que a abordagem cesse?
Para qualquer um dos dois casos sempre haverá algum exemplo distante em algum lugar, mas quem aponta estas situações no seu próprio cotidiano?
Se o tal filme é como resumiram, tá muito certo quem o classificou como propaganda.
Vender ideologias é igual vender sabão em pó. Precisa dar um jeito de convencer o potencial comprador que o seu é melhor que o da concorrência, mesmo que seja tudo a mesma porcaria.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
So fiquei sabendo desse filme, duas semanas atras em uma convenção de ficção cientifica. A Gallefrey.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Por causa do Kevin Sorbo?
― Winston Churchill
Engraçadinho...Gallefrey é o planeta do Doctor Who.
Total de Mensagens:
saudações aos demais participantes
hahahahaha
Desculpe publicar aqui... Mas já que falastes que nem todas as páginas abrem em teu computador...
Estava lendo, seu, digamos: "rodapé" (rsrsrsrs)....
É Muito criativo... rsrsrsrs
Mas, diz aí ... É assim que vc quer mudar sua imagem ??? ....hahahahaha
bjs
Eu só lembrei do Kevin Sorbo porque ele fez uma série de ficção científica chamada Andrômeda, além do Hércules:
Já Shane Harper (o que faz o garoto crente universitário) é conhecido por isto:
― Winston Churchill
Esse ja é um problema do site...não consegui mudar minha assinatura ainda.
Ah sim. Outra criação estupenda de Gene Rodemberry. Abraços.
Total de Mensagens:
Taí mais um que acha que Deus não é necessário para explicar a origem do Universo...
sem nenhuma consciência sem existências
Ok!
http://noticias.terra.com.br/ciencia/cacadores-de-tesouros-acham-arca-com-ouro-perdido-em-1715,8c66f605102e0410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html
Compre um detector de metais, o resto depende de sorte.
― Winston Churchill
sem nenhuma consciência sem existências