Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Abelhas: O mundo pode acabar se elas morrerem

2»

Comentários

• Silvana disse: Perceba, alguns estudos científicos apontam, que alguns tipos de Câncer são o resultado do grande consumo de carne, que foi manejada com grandes quantidades de antibióticos, além dos hormônios e, alguns subprodutos cancerígenos...rs

Um desses produtos são os agrotóxicos, pois me corrija se eu estiver enganada, mas, por acaso, o mesmo quando está sendo disperso pelo ar nos tratamentos das grandes plantações acabam caindo no pasto dos ruminantes, certo ???

Pois, é... Aí te pergunto, vc não acha que o equilíbrio é sempre boa política de sobrevivência...rs

Eu troco alguns anos da minha vida por churrascos suculentos. Prefiro viver até os 60 fazendo oq eu gosto e comendo oq eu quero do que viver até 100 anos comendo abobrinha com chuchu.

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Peraí estou confuso as pessoas caçam abelhas pra fazer churrasco?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    edited novembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Silvana disse: Constantino, pense, se a camada de ozônio aumentar, vamos ter aquecimento, certo???Ou seja, as algas marinhas vão cozinhar em "banho marinho"
    ha...ha...ha..ha......e nós em uma Airfryer
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Dr_Whooves disse: Peraí estou confuso as pessoas caçam abelhas pra fazer churrasco?

Quase!
    mi_13232249460114.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações ENCOSTO
    Saudações aos demais participantes

ENCOSTO disse: Eu troco alguns anos da minha vida por churrascos suculentos. Prefiro viver até os 60 fazendo oq eu gosto e comendo oq eu quero do que viver até 100 anos comendo abobrinha com chuchu.

Meu pai dizia a mesma coisa...rsrsrs

Só com a diferença que parte da dieta dele era de comida mediterrânea(boa opção), porém, com uma variedade de misturas de outras culinárias de péssimo hábito adquirido nestas terras, manias gastronômicas que descontrolavam a pressão arterial dele. :(

abraços fraternos a ti
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações CRIATURO

Criaturo disse: ha...ha...ha..ha......e nós em uma Airfryer

e não é... :(

Olha só o que já anda ocorrendo...

Calor causa morte de peixes na Lagoa Rodrigo de Freitas
    A alta temperatura dos últimos dias fez com que a água perdesse oxigênio.

Publicado em 2012

"Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o forte calor dos últimos dias, a falta de chuvas e a maré baixa causaram o aquecimento da água, que perdeu oxigênio, matando tainhas, manjubas, linguados e savelhas.

As comportas que ligam a lagoa ao mar foram totalmente abertas, para estimular o resfriamento e a oxigenação da água."

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/calor-causa-morte-de-peixes-na-lagoa-rodrigo-de-freitas

Em 3 dias, Comlurb recolhe 14 toneladas de peixes mortos em Paquetá, no RJ

Publicado em 2014

" Entre os dias 25 e 28, a Comlurb removeu aproximadamente 15 toneladas de peixes mortos das orlas da Ilha do Governador (13 toneladas), na zona norte da capital fluminense; da Ilha de Paquetá (duas toneladas); e do Flamengo (100 quilos), na zona sul."

http://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2014/11/03/em-3-dias-comlurb-recolhe-14-toneladas-de-peixes-mortos-em-paqueta-no-rj.htm

Fora outras notícias como essa também em outros estados ocorrendo tb em rios... :(

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • ENCOSTO disse: Eu troco alguns anos da minha vida por churrascos suculentos. Prefiro viver até os 60 fazendo oq eu gosto e comendo oq eu quero do

ja pensou alguma vez fazer o que os outros gostam ?
    sinto logo existo!
  • Marcio disse:
    Quase!
    qual seria a maior praga ?
    sinto logo existo!
  • Seu pai foi um homem feliz
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    quando tiver alguma idéia melhor , fique a vontade
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • @Silvana se seu pai fosse vegetariano, estaria livre de doenças?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: qual seria a maior praga ?

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações ENCOSTO

ENCOSTO disse: Seu pai foi um homem feliz

Sim. Entre os períodos em que ficava sem estar internado...rs

Ele se esbaldava..rsrsrsrs Minha nossa, Affff !!!!

Meu pai fazia o estilo... MOITA... Se permitia ao cúmulo de sendo um Hipertenso crônico, ir jogar cartas num clube em que era sócio benemérito, só para ficar beliscando os petiscos do bar do clube enquanto jogava...rsrsrsrs

Lá em casa não dava, tinha duas fiscais controlando ele...rsrsrsrs

Mas, é assim mesmo ENCOSTO, a gente só passa a entender as pessoas que precisam fazer dietas restritivas, quando passa por restrições alimentares tbm... rs

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Saudações Dr_Whooves
    saudações aos demais participantes
    Dr_Whooves disse: @Silvana se seu pai fosse vegetariano, estaria livre de doenças?

Não. Todos de uma forma ou outra vamos perecer um dia.

Até pelo motivo de que o problema do Papai era o bendito SAL(NaCl)... :(

Meu pai não tinha problema algum, fora a hipertensão que o matou na última das 4 internações durante a vida dele... Morreu aos 60 anos, ao meu ver muito jovem... :(

Era um homem fortão, corado, fazia o estilo do Anthony Quinn(muito parecido), se deixasse dançava a Zorba e tudo o mais, era muito festeiro e arteiro....rs

Mas, deixando as lembranças de lado...

Dr_Whooves, eu creio que o que se deve buscar na verdade é qualidade de vida... Entendes ?!

Observe:
    Dieta mediterrânea = http://somostodosum.ig.com.br/ja/detalhes.asp?acao=artigos&vid=1020044,3&id=29572

abraços fraternos a ti
    da Silvana
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.