Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu troco alguns anos da minha vida por churrascos suculentos. Prefiro viver até os 60 fazendo oq eu gosto e comendo oq eu quero do que viver até 100 anos comendo abobrinha com chuchu.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
― Winston Churchill
sem nenhuma consciência sem existências
Quase!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Saudações aos demais participantes
Meu pai dizia a mesma coisa...rsrsrs
Só com a diferença que parte da dieta dele era de comida mediterrânea(boa opção), porém, com uma variedade de misturas de outras culinárias de péssimo hábito adquirido nestas terras, manias gastronômicas que descontrolavam a pressão arterial dele. :(
abraços fraternos a ti
da Silvana
e não é... :(
Olha só o que já anda ocorrendo...
Calor causa morte de peixes na Lagoa Rodrigo de Freitas
A alta temperatura dos últimos dias fez com que a água perdesse oxigênio.
Publicado em 2012
"Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o forte calor dos últimos dias, a falta de chuvas e a maré baixa causaram o aquecimento da água, que perdeu oxigênio, matando tainhas, manjubas, linguados e savelhas.
As comportas que ligam a lagoa ao mar foram totalmente abertas, para estimular o resfriamento e a oxigenação da água."
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/calor-causa-morte-de-peixes-na-lagoa-rodrigo-de-freitas
Em 3 dias, Comlurb recolhe 14 toneladas de peixes mortos em Paquetá, no RJ
Publicado em 2014
" Entre os dias 25 e 28, a Comlurb removeu aproximadamente 15 toneladas de peixes mortos das orlas da Ilha do Governador (13 toneladas), na zona norte da capital fluminense; da Ilha de Paquetá (duas toneladas); e do Flamengo (100 quilos), na zona sul."
http://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2014/11/03/em-3-dias-comlurb-recolhe-14-toneladas-de-peixes-mortos-em-paqueta-no-rj.htm
Fora outras notícias como essa também em outros estados ocorrendo tb em rios... :(
abraços fraternos a ti
da Silvana
ja pensou alguma vez fazer o que os outros gostam ?
Onde houver fé, levarei a dúvida!
― Winston Churchill
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Sim. Entre os períodos em que ficava sem estar internado...rs
Ele se esbaldava..rsrsrsrs Minha nossa, Affff !!!!
Meu pai fazia o estilo... MOITA... Se permitia ao cúmulo de sendo um Hipertenso crônico, ir jogar cartas num clube em que era sócio benemérito, só para ficar beliscando os petiscos do bar do clube enquanto jogava...rsrsrsrs
Lá em casa não dava, tinha duas fiscais controlando ele...rsrsrsrs
Mas, é assim mesmo ENCOSTO, a gente só passa a entender as pessoas que precisam fazer dietas restritivas, quando passa por restrições alimentares tbm... rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
saudações aos demais participantes
Não. Todos de uma forma ou outra vamos perecer um dia.
Até pelo motivo de que o problema do Papai era o bendito SAL(NaCl)... :(
Meu pai não tinha problema algum, fora a hipertensão que o matou na última das 4 internações durante a vida dele... Morreu aos 60 anos, ao meu ver muito jovem... :(
Era um homem fortão, corado, fazia o estilo do Anthony Quinn(muito parecido), se deixasse dançava a Zorba e tudo o mais, era muito festeiro e arteiro....rs
Mas, deixando as lembranças de lado...
Dr_Whooves, eu creio que o que se deve buscar na verdade é qualidade de vida... Entendes ?!
Observe:
Dieta mediterrânea = http://somostodosum.ig.com.br/ja/detalhes.asp?acao=artigos&vid=1020044,3&id=29572
abraços fraternos a ti
da Silvana