Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Agora é a decisão Aécio ou Dilma ?

168101112

Comentários

• Criaturo,
    Parabéns pelo desempenho de sua candidata. Ela estâ à frente de Aécio e deve ganhar as eleições no domingo. Mais um passo rumo à República Popular Bolivariana do Brasil! O País estâ salvo Criaturo!;)
  • CRIATURO disse: Pelo contrario! minha ignorância assumida é que isenta as minhas abobrinhas, pois esta escrito: "Pai perdoai porque não sabem o que fazem"

WTF????

Assumir ignorância sobre um assunto é até louvável.
    Mas justificar a ignorância deturpando uma frase bíblica (pra variar) é muita cara de pau!!
  • Azathoth disse: Mais um passo rumo à República Popular Bolivariana do Brasil!

Qualquer semelhança não é mera coincidência:

star+wars+-+epis%C3%B3dio+3.jpg

• CRIATUROCRIATURO Membro
    edited outubro 2014 Vote Up0Vote Down
    Azathoth disse: Criaturo,
    Parabéns pelo desempenho de sua candidata. Ela estâ à frente de Aécio e deve ganhar as eleições no domingo. Mais um passo rumo à República Popular Bolivariana do Brasil! O País estâ salvo Criaturo!
    ótimo então teremos novas confecções no Braz,mas a eleição ainda não foi decidida.
    só acho que atualmente é a opção menos pior, chegará o dia que colaborarei para darmos uma bota neste PT,mas hoje trocar 6 por 5 é burrice.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Leandro_ disse: Assumir ignorância sobre um assunto é até louvável.
    Mas justificar a ignorância deturpando uma frase bíblica (pra variar) é muita cara de pau!!

ok e você sabe o que faz? ou pensa que sabe ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: ok e você sabe o que faz? ou pensa que sabe ?

É claro que às vezes a gente pensa que está fazendo algo certo e quando se dá conta está tudo errado.
    Mas devemos tomar vergonha na cara e tentar corrigir os erros e não se auto perdoar por causa de uma frase bíblica.

• sybok disse: O aumento do poder de compra não vem se o aumento da capacidade de produção, não vem sem que mais negócios sejam criados e assim mais concorrência, o que por sua vez derruba o preço.

creio que a pratica sempre derruba a teorias dos outros, o negócio é bem mais complexo por estar amarrado a muitas variáveis, algumas delas imprevisiveis.
    sybok disse: A ideia de que os mesmos empresários podem subir os preços indefinidamente para se aproveitar de toda essa "prosperidade" é de uma ignorância tão grande que chega a dar pena Criaturo.
    Deixe de ser sensível.
    eu não disse subir indefinidamente, pois o mercado tem la seus limites ,mas sempre ha uma especulação conforme a demanda.
    sybok disse: Lei da OFERTA e da demanda Criaturo... Não é só lei da demanda.
    Não tem como os empregos terem aumentado, aumentado a demanda, sem que a oferta de bens e serviços tenha aumentado junto.

penso que a procura por determinado produto estimula novas produções deste produto, seria o marketing o responsável por apontar tal demanda, por exemplo a demanda extra no natal, pascoa gera novos empregos .
    o mais importante você sabia que muitos negócios que são abertos impensadamente sem um pre estudo da demanda local acabam falindo por falta de consumidores ?
    sybok disse: Duas coisas no Brasil são boas para causar a inflação constante, a impressão de dinheiro e o aumento dos salários via decreto.

só se for aumento do salario minimo
    sybok disse: Só que um fanático como você não está interessado em saber dos fatos ou da ciência, prefere tirar ideias ridículas do chapéu pra continuar se auto-iludindo.

a minha ciência econômica aprendida na pratica funcionou muito bem para mim, quanto a sua ciência teórica da economia, parece não ter sido muito eficiente para voce.
    sinto logo existo!
  • Leandro_Leandro_ Membro
    Dilma fica nervosa e se irrita ao falar sobre vídeo dos Correios

Post edited by Leandro_ on
    sybok disse: Falso conhecimento é muito diferente de ignorância. O que você carrega é a falsa sabedoria dos tolos.
    bom digamos que minhas tolices na pratica estão me proporcionando uma situação econômica favorável, isto prova que Deus existe.
    sybok disse: IGNORÂNCIA RECONHECIDA, porque aquele que reconhece a própria ignorância está aberto para a VERDADE quando está chega a ele.
    desde o inicio não me coloquei na posição de um doutor de economia que limita-se a minha., que por falar nisto vai muito bem obrigado, não tem segredo não desperdice com futilidades, não compre com juros, não comprometa o seu salario com dividas, só compre quando tiver reais condições de pagar na data combinada.
    Quanto ao falso conhecimento apenas especulo o seu, quem sabe não aprenda(o) alguma coisa.
    sinto logo existo!
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Quando é imoral ser neutro!

Em alguns dias os brasileiros decidirão não apenas quem será o próximo presidente da república, mas o futuro de nossa democracia.

É um daqueles momentos em que é imoral ser neutro.

Domingo que vem escolheremos quais valores vão guiar esta nação. Se aqueles ensinados por nossos pais ou o cinismo dos relativistas. Manteremos o trabalho honesto como fundamento de nossa perseverança ou adotaremos a ideologia que prega que trabalho honesto é sinônimo de exploração.

Acima de tudo, decidiremos entre continuar sendo o BRASIL, a grande nação unida sob a bandeira auriverde, ou nos reduziremos a um amontoado de grupos que se odeiam e combatem, instigados uns contras os outros pelos que sabem que uma nação dividida renuncia mais facilmente à Liberdade. Como a História ensina.

Não se omita!

Pela Democracia,
    Pela Liberdade,
    PELO BRASIL!

Que Monã nos proteja!

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • emmedradoemmedrado Membro
    Acauan disse: Quando é imoral ser neutro!

Em alguns dias os brasileiros decidirão não apenas quem será o próximo presidente da república, mas o futuro de nossa democracia.

É um daqueles momentos em que é imoral ser neutro.

Domingo que vem escolheremos quais valores vão guiar esta nação. Se aqueles ensinados por nossos pais ou o cinismo dos relativistas. Manteremos o trabalho honesto como fundamento de nossa perseverança ou adotaremos a ideologia que prega que trabalho honesto é sinônimo de exploração.

Acima de tudo, decidiremos entre continuar sendo o BRASIL, a grande nação unida sob a bandeira auriverde, ou nos reduziremos a um amontoado de grupos que se odeiam e combatem, instigados uns contras os outros pelos que sabem que uma nação dividida renuncia mais facilmente à Liberdade. Como a História ensina.

Não se omita!

Pela Democracia,
    Pela Liberdade,
    PELO BRASIL!

É uma das poucas vezes que discordo do Acauan .Quatro anos de decisões nada populistas , podem trazer um PT mais forte ainda e com o Lula sendo invencível herói .Assim o plano de poder do PT muito dificilmente seria reversível .
    Eles fizeram a gastança eles que acertem as contas agora . Imagine os Brasileiros putos com o PSDB , petistas organizados idolatrando o Lula e sentando o Pau no maluco do Aécio .Isso seria um pesadelo .
    Não tenho coragem de votar no Aécio e nem na Dilma .

Acauan disse: Que Monã nos proteja!

Amém .
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    emmcri disse: Não tenho coragem de votar no Aécio e nem na Dilma .

Você tem até domingo para criar a coragem que lhe falta.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    sybok disse:
    Votar nessa gente é imoral e pelo seu fanatismo você está agindo de modo imoral.

se for assim votar em qualquer politico se torna imoral, ja que todos defende em primeiro lugar interesses próprios .
    sybok disse: Tudo o que importa é frear o aparelhamento do estado Emmicri. Se o PT se fortalecer IDEOLOGICAMENTE nesses próximos 4 anos, o que importa é que estarão fora do poder e muito do que fizeram será desfeito.

este é o risco que os pobres correm voltar ao tempo do PSDB quando conseguiam viajar para norte/nordeste somente em penosas viajem de ônibus, hoje todos ja podem se dar ao luxo de viajarem de avião.
    os pobres também iam aos supermercados fazerem sua compras de ônibus, hoje podem pagar taxi ou usarem seus carros novos.
    antes se quer conseguiam pagar aluguéis, hoje ja possuem condições para paguarem a casa própria.
    antes as pessoas perdiam seus empregos e permaneciam desempregadas por anos, hoje ha bastante oferta de empregos, então para que arriscar o certo pelo duvidoso, será que o Aéisso conseguirá melhorar mais a situação popular, ou é mais fácil piorá la ?
    Mal grado os ingratos a população pobre esta ganhando muito com o governo PT, diante de tal situação confortável seria muita burrice votar contra .
    Ja foi muita burrice ter votado no PSDB para o desgoverno em São Paulo, onde não se tem nenhuma segurança, um transito horrível, obras do metrô que não andam, ou melhor andam roubando dinheiro publico para financiar eleições PSDB, e agora a maior incompetência, descaso , desrespeito com a população a " Seca",a SABESP do irresponsável governador Alckmin, em uma tentativa de eleger o Aéisso a qualquer custo, as vesperas de eleição para tentar camuflar a real inexistência d'agua ja anda esta apelando usando o volume "morto", ou seja filtrando o barro do fundo de represas vazias, onde acumula-se detritos, quem quiser comprovar basta beber um copo d'água direto da torneira e entenderá o que significa "volume morto".
    Os eleitores do Alckmim só conseguiram perceber a cagada que fizeram logo após a eleição presidencial, onde sofrerão um racionamento forçado que poderia ter sido amenizado por medidas governamentais mais sérias e reponsaveis por exemplo:

1) 20 anos de PSDB em SP, é tempo e dinheiro de impostos suficiente para despoluírem o rio Tietê que atravessa grande parte do estado agora poderia estar abastecendo SP como fonte de água potável, alem poder estar servindo como meio de trasportes de cargas e pessoas.
    2) poderia ter feito açudes
    3) poços artesianos
    4) explorar o aquífero guarani
    5) racionamento forçado ja no inicio do ano eleitoreiro para conscientizar e forçar uma necessária economia de água.
    6) incentivar projetos tecnológicos viáveis de dessalinização da água marinha, ou extração da água do ar.
    7) medidas inteligentes para obrigarem novas construções a terem um sistema "racional de reaproveitamento de água, por exemplo captando água de chuvas, reutilizando agua de tanque e chuveiros para dar descargas sanitárias, responsável por um grande consumo de água potável usada para transportar merdas,mas de um governo desses não se poderia esperar outra coisa.

alem de medidas burras como querer remanejar a água de uma represa quase seca para outra que ja esta no "barro", agem como insensatos que mesmo sabendo que a sua caixa D'agua é limitada, permite o aumento da sua família, aumentando o consumo e após usar toda agua disponível da sua "casa " vai e liga um cano na caixa d'agua do seu vizinho, governo imbecil , irresponsável, que não sabe distinguir agua de eletricidade, que confundem SABESP com ONS.
    Geraldo Alckmin um governador irresponsável, que ira interligar represas quase seca com as ja totalmente secas, fazendo obras bilionárias para mais fonte de desvio de dinheiro publico e o pior não solucionará a seca em SP.

sinto logo existo!
  • Lxlight_zps7654ad71.jpg

Achei essa analogia com o anime Death Note mais que perfeita.

Raito (ou Light na versão brasileira) era um jovem que achou um Death Note (explicação rápida caderno da morte que ao escrever o nome da pessoa nele ela morrerá além disso você pode definir como ela vai morrer) de tanto ver injustiça no mundo resolve agir por conta própria e matar todos o que ele considera maus, só que sem dar uma chance da justiça agir. Nesse lance de assassinatos sem explicação entra L (PSDB) que abraça a justiça e procura resolver essas mortes. Não vou dar mais spoiler porque somente quem assistir vai entender:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Death_Note
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Acauan,

Compreendo o ponto de vista do emmcri. Ele estâ decepcionado com o PT mas NÃO CONFIA de jeito nenhum no PSDB. Portanto a decisão de anular o voto dele é legitima. Eu votei em Aécio no primeiro turno e farei o mesmo no segundo. Os petistas militantes farão o mesmo (que surpresa!). Por que alguém que não confia nem em Aécio nem em Dilma devetia votar? É triste, Índio Velho... mas o grande vencedor sera o PVBN o Partido dos Votos Brancos e Nulos.
    Anauê guerreiro!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    1) 20 anos de PSDB em SP, é tempo e dinheiro de impostos suficiente para despoluírem o rio Tietê que atravessa grande parte do estado agora poderia estar abastecendo SP como fonte de água potável, alem poder estar servindo como meio de trasportes de cargas e pessoas.
    3) poços artesianos
    5) racionamento forçado ja no inicio do ano eleitoreiro para conscientizar e forçar uma necessária economia de água.
    6) incentivar projetos tecnológicos viáveis de dessalinização da água marinha, ou extração da água do ar.
    7) medidas inteligentes para obrigarem novas construções a terem um sistema "racional de reaproveitamento de água, por exemplo captando água de chuvas, reutilizando agua de tanque e chuveiros para dar descargas sanitárias, responsável por um grande consumo de água potável usada para transportar merdas,mas de um governo desses não se poderia esperar outra coisa.
    Por que o PT não fez isto nos estados em que governa e que também estão sofrendo com a seca?

Nada que o PT fez no resto do país indica que teria feito alguma coisa certa em São Paulo se fosse governo.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Azathoth disse: Acauan,

Compreendo o ponto de vista do emmcri. Ele estâ decepcionado com o PT mas NÃO CONFIA de jeito nenhum no PSDB. Portanto a decisão de anular o voto dele é legitima. Eu votei em Aécio no primeiro turno e farei o mesmo no segundo. Os petistas militantes farão o mesmo (que surpresa!). Por que alguém que não confia nem em Aécio nem em Dilma devetia votar? É triste, Índio Velho... mas o grande vencedor sera o PVBN o Partido dos Votos Brancos e Nulos.
    Anauê guerreiro!
    Não votar significa deixar que outros decidam por você.

• Concordo, Fernando Silva!
    Voto em QUALQUER UM que tenha chance de derrotar o PT. E não sou psdbista. Mas respeito a posição do emmcri, assim como de 28 milhões de brasileiros que decidiram votar em branco, anular o voto ou simplesmente não comparecer neste primeiro turno.
  • Judas disse: CRIATURO disse: só acho que atualmente é a opção menos pior, chegará o dia que colaborarei para darmos uma bota neste PT,mas hoje trocar 6 por 5 é burrice.
    E dar 16 ANOS de mandato a um partido sabidamente totalitarista é muito inteligente...

Eu diria a mesma coisa sobre os 20 anos de PSDB em São Paulo...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_Silva disse: CRIATURO disse:
    3) poços artesianos
    Por que o PT não fez isto nos estados em que governa e que também estão sofrendo com a seca?

Nada que o PT fez no resto do país indica que teria feito alguma coisa certa em São Paulo se fosse governo.

Fernando, o PSDB está a 20 anos no governo de São Paulo. Só o Alckimerda, agora, vai fazer 16 anos de governo. Será que nesse tempo todo não tem condições de se iniciar um trabalho sério? E duvido muito que o PT em outros Estados estejam a tanto tempo assim, igual ao PSDB em sampa.

Olha um exemplo de descaso... Voce se lembra do caso da mulher que perdeu o braço direito porque um FDP jogou ela na linha do metro da estação da Sé? Se na plataforma tivesse porta de segurança, que so abre quando a porta do trem esta abrindo, tivesse sidoinstalado, nada disso aconteceria. Mas ele só mandou colocar essas portas de segurança em algumas estações novas da Linha Verde e na Linha Amarela que, por acaso, é privatizado. Na linha vermelha que une a zona leste à oeste, so colocaram essas portas, SEM a parede de vidro obrigatoria, na estação Vila Matilde a 03 anos e até hoje não funciona. Fala que isso não é descaso desse desgoverno??

E não! Não sou partidario do PT, mas prefiro este do que esse governo de merda do PSDB.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Fernando_Silva disse: Por que o PT não fez isto nos estados em que governa e que também estão sofrendo com a seca?
    e a transposição do rio São Francisco ? he...he..he.he
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    Azathoth disse: Voto em QUALQUER UM que tenha chance de derrotar o PT. E não sou psdbista. Mas respeito a posição do emmcri, assim como de 28 milhões de brasileiros que decidiram votar em branco, anular o voto ou simplesmente não comparecer neste primeiro turno.

Exatamente. Eu não gosto do PSDB, mas vejo que não é um Diabo tão mau quanto muitos pintam e um partido administrar um estado (SP) cujo depende mesmo que indiretamente de quem administra o país e o mesmo é inimigo ferrenho não tem como dar muito certo mesmo.

Lembrando que o PT já teve governadores em São Paulo e não foi aquela Coca Cola toda. Mas o pessoal esquece que naquele lance das enchentes em São Paulo na época a Governadora Marta Suplicy do famoso Partido dos Trabalhadores estava fazendo compras em Paris.

As pessoas esquecem que São Paulo TAMBÉM foi governada pelo PT.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• A Marta foi prefeita construiu varios CEUS escola de primeiro mundo com formação infantil ao fundamental, cursos profissionalizantes, lazer piscinas, teatros, pista de skate e uma bela area verde.
    muito diferente do que voce diz, quando houve uma inudação tradicional no bairro do Pirajussara, ela foi la pessoalmente e prometeu isentar o iptu dos moradores afetados.
    tivemos tambem a vovó Erundina essa fez 5 hospitais municipais de grande porte, voce saberia me dizer o que ?Serra, kassab e cia PSDB construíram em São Paulo nesses 20 anos ?
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    Não muda o fato dela não ter feito infra estrutura para resolver o problema das enchentes e ter cagado pra situação e ficar fazendo compras na Europa.

Se o PT realmente tivesse governado bem São Paulo estaria bem até hoje, enfim Políticos são como Animes modinhas hoje a maioria prefere Naruto, mas sempre vão dizer que a época do Cavaleiros do Zodíaco era melhor.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    Percival disse: Lembrando que o PT já teve governadores em São Paulo e não foi aquela Coca Cola toda. Mas o pessoal esquece que naquele lance das enchentes em São Paulo na época a Governadora Marta Suplicy do famoso Partido dos Trabalhadores estava fazendo compras em Paris.

Corrigindo: Marta foi Prefeita. Na época o transporte publico era uma merda pior do que hoje. Existia muito transporte irregular, os famosos "peruas de lotação". Ela institucionou as cooperativas e regularizou os clandestinos, fazendo com que comprassem micro e mini onibus, melhorando o transporte. Mandou fazer o bilhete unico que todos aqui em Sao Paulo utilizam economizando, em muito, o parco salario dos trabalhadores. Ela tentou extender o bilhete unico para a CPTM e o METRO, mas o senhor Geraldo Alcoolemmim não aceitou alegando que NÃO ERA VIAVEL, mas quando o Jose Serra foi eleito prefeito, em menos de 06 meses ja adaptaram as catracas. Alias, senhor Jose Serra que assinou um termo de compromisso para ficar no mandato de prefeito até o fim, mas logo saiu para se candidatar a governador. Alias, no bairro de Guaianazes (zona Leste de Sao Paulo) o piscinão construido lá foi o unico em terreno particular e o senhor Jose Serrote não quis pagar o aluguel. Resultado: o dono estava querendo o terreno de novo o que ocasionaria na volta das enchentes no bairro. No fim, ele se acertou com o dono a muito conta-gosto so pra concorrer ao governo do Estado.

Alias, foi a Marta tambem que estendeu a Radial Leste até Guaianazes utilizando a linha desativada da CPTM, linha desativada esta que foi uma luta para conseguir pois o Geraldo Alckimerda não queria liberar o terreno.

E, só pra finalizar, o PT NUNCA teve governadores em São Paulo.
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.