Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Como eu disse antes, pensamento anti-PT. O engraçado é que uma conhecida minha nem se tocou que o problema da agua era com o Alckimerda a culpa na Dilma. Ela considerou o Alccolemmim tão insipto que nem notou que ele existia. O grande problema do povo paulista / paulistano é considerar TODOS os problemas como sendo do prefeito e do presidente. NUNCA que a culpe é do governador.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Eu poderia dizer o mesmo do Alckimin, Serra, Aecio, Kassab e outros da mesma laia. Alias, iria faltar espaço no cemiterio e no forno de cremação pra todos.
A unica diferença é que os cidadaos americanos cobram pelos seus serviços. Se o serviço não está bom, eles reclamam; são um povo ativo diferente dos brasileiros que aceitam tudo de mão beijada.
Se o Brasil fosse um país sério e fiscalizasse as empresas vendidas, privatizando-as, eu até concordaria com voce. Mas não. PSDB privatiza, mas não fiscaliza deixando os empresários fazerem o que quiserem.
Mario que ja foi pra Covas vendeu um banco publico (BANESPA) para o Santander. Depois veio a lei dizendo que não se pode vender banco publico para privado (senão Alckimin ja teria feito isso) então ele pega e vende o Nossa Caixa para o Banco do Brasil. Quer apostar que, se Aécio vencer, ele vende a Caixa Economica para o Banco do Brasil ou vice-versa??
Total de Mensagens:
Corrigindo...foi o Claudio Lembo, vice do Alckimerda quando ele era candidato a presidencia, que negociou com os bandidos que, por acaso, a chefia estava toda nos presidios onde não deveria ter contato por celular graças à grade eletronica que o Alcoolemmim gastou milhoes para bloquear a transmissão de tais celulares e, que por acaso, funcionam melhor dentro do que fora dos presidios
Total de Mensagens:
Desta vez , sinceramente espero que voce esteja certo
Depois de mais quatro anos de desemprego, adeus esperança PSDB e Lula lá......sim preferem porque apesar de ja estarem indo bem, especulam que tiraram ainda um maior proveito de um governo PSDB.
O próprio FHC admitiu recessão no seu governo, eu classifico porque conheci um monte de gente desempregada e vi muitos comércios e empresas falidas, e quem registrou oficialmente foram revistas e jornais , mas nesta época voce ainda vivia em Vulcano, ou estava sendo criado com leite de cabra no apartamento da sua avó?
sem nenhuma consciência sem existências
pelo menos teria sido apenas mais um no FHC,mas no PT a economia dos outros vai muito bem, então deve ser carma de família.
E dai ? no FHC desempregadas passaram a ser consideradas donas de casa, e muitos jovens desempregados como estudantes, dos 10% propagandeado pode colocar mais 10% de subempregados.
se esse numero for verdadeiro a Dilma ja esta reeleita.
eles especulam que terão maiores benefícios com um governo PSDB, assim tambem como alguns trabalhadores,mas isto pode acabar sendo um belo tiro no pé, em time que esta ganhando não se mexe.
Ja imaginou se eles privatizam o INSS que para dar lucro determina apenas um salario minimo para todos aposentados, assim como ja é feito em outros países ?
é normal criticar as ideias dos adversários quando desejamos estar no lugar deles, o PSDB criticou muito os CEUS da Marta depois no poder adotaram a idéia.
Quanto atual situação que o brasileiro desfruta no governo PT, são os pobres viajando de avião, andando de carro novo, adquirindo casa própria, bem empregados que testemunham um bom governo PT, se aceitarem ser manipulados pelo PSDB poderão estar dando um tiro no próprio pé.
Telebras
CVRD
Eletropaulo- com dinheiro emprestado pelo BRASIL BNDES aos americanos (negócio de pai para filho)
LIGHT-RJ
CESP
Só não conseguiu privatizar Furnas Centrais Eletricas, por causa do Itamar Franco com seu exercito mineiro.
Agora estão de olho gordo para venderem:
Banco do Brasil responsável pelo financiamento agrícolas
Caixa econômica federal responsável pelo financiamento da casa própria, FGTS, PIS.
Eletrobras responsável por 50% da energia elétrica do BRASIL.
O único patrimônio publico que eles não vendem é o metrô de SP, pois é de la que sai todo dinheiro para eleger os candidatos do PSDB.
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/10/09/fhc-vendeu-o-patrimonio-e-aumentou-a-divida-um-jenio/
http://www.psdbnuncamais.blogspot.com.br/ (relembre todas as pilantragens do PSDB)
Em resposta à sua pergunta: "E agora, Aécio ou Dilma?"
- quem acredita no PT vota em Dilma;
- quem acredita no PSDB vota em Aécio;
- e quem é covarde demais para tomar posição vota em branco ou anula o voto.
Simples assim. Não precisamos fazer uma tempestade em copo de âgua.
Em 2000, em situação similar, FHC fez campanha para redução do consumo e construiu termoelétricas.
Já a Dilma incentivou o consumo de energia ao baixar artificialmente as tarifas, incentivar a compra de eletrodomésticos e negar o problema (claro, depois de anos falando no "apagão de FHC", não iriam voltar atrás...)
Gente que acha bom quando o BNDES dá dinheiro aos cubanos para obras que ficarão em Cuba, mas acha ruim quando é para obras que ficarão no Brasil.
1. Quem disse que vão privatizar o Banco do Brasil e a Caixa?
2. Se a Eletrobrás já estivesse privatizada, não estaríamos enfrentando os problemas resultantes da redução arbitrária das tarifas e nem lendo notícias sobre "Te dou a presidência da Eletrobrás se você me apoiar".
isto possibilitou um aquecimento da economia, o PT construiu novas usinas elétricas reduzindo possibilidades de apagões.
provavelmente estaríamos enfrentando aumentos arbitrários, como os 50% de aumento logo após a privatização da eletropaulo
Exatamente, o PSDB só deseja vender vaca gordas e sadia a preço de vaca doente, tipo me de uns "trocados" e podem levar.
como ja disse quem esta fora é contra quem entra passa a ser a favor, no caso o PT melhorou e Teve competência para faze-lo dar bons resultados.
o que de fato esta ficando fora de controle é a seca de SP, isto sim é motivo de grande preocupação.
he...he...he...he....a verdade sempre acaba aparecendo
energia essênciais ao desenvolvimento do pais, não podem ser doadas a gringos.
isso não passou de mais uma promessa de campanha do LULA que foi cumprida depois de eleito " Vou acabar com a pobreza deste pais" nada mais justo ter começado pela sua família.
que tal comentar do negócio de Pai para filho do FHC.
PELA DEMOCRACIA,
PELA LIBERDADE,
PELO BRASIL!
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Completando:
E quem cobra altas taxas de imposto sobre o consumo elétrico é o GOVERNO.
Neste mês se eu fosse pagar somente o consumo, pagaria R$93,55.
Porém Foram acrescentados R$34,33 (ICMS) + R$7,76 (COFINS) + R$1,69 (PIS) + 10,92 (Ilumin. Pública) = R$54,70
Total: R$148,25
O Brasil está precisando urgentemente de sangue novo na política... :(
ok mas, lembre-se que nada é tão ruim que não possa ser piorado ainda mais, tem muita gente chorando de barriga cheia e podem passar a chorar de barriga vazia.
a inflação é um reflexo da lei da demanda, com a criação e manutenção de empregos foi aumentado o poder de compra dos pobres que passaram a consumir mais, infelizmente no Brasil ao contrario dos outros países a nossa cultura econômica diz que quando se esta vendendo muito é porque esta barato e ja podemos aumentar os preços.
logicamente os espanhóis donos do Santander que compraram o banespa e telefônica do PSDB a preço de bananas, não poderiam apoiar o governo atual, que não lhes agraciaram com nenhuma estatal.
Se a vivo melhorou seu atendimento em compensação o Santander mandou a maioria do seus funcionários embora, cheguei a esperar por 2,5 hs dentro de uma agencia para ser atendido, nem sempre privatização traz benefícios ao pais.
"não se planta espinhos e se colhem figos" o PSDB plantou recessão e desempregos, graças a Deus que as pessoas acordaram e deram uma bota no PSDB e agora ja em época de fartura esqueceram do passado de miséria, querem voltar a cometer o mesmo erro.
Esse Aéisso aparenta ser um cara falso, demagogo, corrupto e bipolar, um lobo disfarçado de cordeiro querendo ser pastor de ovelhas desavisadas.
ok, o governo FHC foi bom para você e a sua família ?
De fato eu e mais alguns milhões de Brasileiros ficaram desempregados ou sub empregados por muito tempo durante a recessão FHC.
Se fosse possível gostaria de perguntar a essas empresas falidas no governo FHC:
Sharp, Philips componentes, polyvox, Sanyo, telefunkem, MOTO-RADIO, BOSCH AUTO -RADIO fora as inúmeras lojas que também faliram.
Sem agua, sem horta, sem vida, nada mais tem importância, nem a inflação.
interessante que uma semana antes da eleição estamos tendo em SP agua disponivel 24hs, este Alckimin é um grande irresponsável , ao invés de ter começado o racionamento no inicio do ano, ta gastando o fundo da represa para tentar eleger o Aéisso mesmo.
As termoelétricas do FHC são ruins porque comem petróleo, mas as do PT reduzem a possibilidade de apagões?
É imbecilidade incentivar o consumo de energia quando a energia corre o risco de acabar.
imbecilidade é saber que agua estava acabando e não ter feito racionamento antes das eleições, nem ter tomado as devidas medidas atenuantes, depois que o Aéisso for eleito não adianta chorar é melhor economizar lagrimas para seca de SP.
Vamos supor que a sua candidata VENÇA as eleições presidenciais. Ok. E o ex-presidente da Petrobras continua os depoimentos, pela "delação premiada". E o Promotor Público pergunta: "Quem deu as ordens para o Senhor desviar o dinheiro da Petrobras para o PT"? E ele responde: "Eu recebi ordens diretas do Presidente da República - primeiro foi com o Lula, depois com a Dilma". O que acha que aconteceria? A oposição entraria com um pedido de impeachment, como foi feito com o Fernando Collor de Mello. Em seguida, o Michel Temer, do PMDB, assumiria como vice. O PMDB tem o caráter de uma prostituta de rua - sem intenção de ofender as prostitutas! - seu único compromisso é estar com o PODER. Não importa se for de direita, de esquerda ou centro. É isto que você quer?
não morro de amores pelo PT, nem votei nos seus deputados e senadores, a maioria são de corruptos imprestáveis, pessoas que fariam um favor a nação deixando seus cargos a disposição de pessoas mais comprometidas com o bem comum e não o próprio.
só acho que o Aéisso e Cia PMDB poderão piorá a situação atual que ao meu ver, anda confortável para a maioria, só os que possuem muita fé conseguem acreditar que com a volta do PSDB irá ficar melhor do que esta.
a verdade é que a Petrobras financia campanhas do PT e o metrô de SP a do PSDB, vai saber quem esta roubando mais...seria cômico se não fosse trágico.
Oficialmente bancos publicos só podem comprar bancs publicos (Nossa Caixa foi comprada pelo Banco do Brasil). Mas Covas / Alckimin conseguiram vender um banco publico para iniciativa privada (BANESPA foi vendido para o Santander).
Total de Mensagens:
Pelo contrario! minha ignorância assumida é que isenta as minhas abobrinhas, pois esta escrito: "Pai perdoai porque não sabem o que fazem" , enquanto que a sua sabedoria é quem condena a sua falência .
"casa de ferreiro espeto de pau"