Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
É, Acauan, o ano mal começou, mas já podemos esperar muito até 2018...
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/teste-de-paternidade
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dirceu-retoma-articulacao-politica-para-tentar-recuperar-poderes-dentro-do-pt-imp-,1623108
Será interessante Dirceu se foder novamente como aconteceu com o Mensalão. É provável que ele jogue merdano ventilador.
1) Dilma Rousseff não tem liderança para enfrentar este cenário de crise;
2) Mesmo com os escândalos pipocando, o risco crescente de que estes sejam os últimos quatro anos de governo Petista levará os ratos a quererem aproveitar o tempo que lhes resta e roubar o máximo que puderem, o que agravará a crise;
3) O PT correrá até Lula para que salve este governo ou, se não der, se diga decepcionado com Dilma Rousseff e lance sua candidatura nas próximas eleições para corrigir seu erro;
4) Lula hesitará em aceitar uma empreita destinada ao fracasso, que destruiria sua imagem;
5) José Dirceu aproveitará a crise de liderança e popularidade do partido para ganhar mais poder, levando o PT ao racha (isto, claro, se não tiver voltado prá cadeia).
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
É mais fácil um boi voar .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
EU QUERO ACREDITAR!!!!
― Winston Churchill
Me lembro do Maluf fazendo isso com o Pitta.
??. Isso existe pra politico??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Este é o cenário 02, o mais temível para o PT.
Se verdadeiro, só lhes restará explorar a martirização de Lula, o que poderá lhes render dividendo eleitorais, mas levará a crise de liderança do partido a um ponto de não retorno.
Nós, Indios.
Geralmente a Política traça alguns poucos cenários possíveis. Acertar qual deles se concretizará é uma aposta, mas levantá-los corretamente é uma técnica.
Nós, Indios.
Sim, sei que pode variar de acordo com que pode ser traçado.
Mas se algo acontecer de maneira similar como o descrito já é um passo.
― Winston Churchill
Certeiro, Acauan.
1) Que a Dilma não tem liderança, é um fato, mas que seria tão ruim assim, é surpreendente. E pensar que a cassação/impeachment é de fato uma realidade.
2) Talvez esse não seja os últimos quatro anos, mas talvez o último. Acho que os ratos não saíram da toca, a coisa tá feia até pra roubar, ultimamente.
3) Acertou em cheio.
4) Até o momento ele leva uma surra do Aecio, mas ainda tem chão até 2018 e pelo andar da carruagem, ainda este ano ele pode ser preso; se isso acontecer, acabou o PT. Os encarcerados da Lava Jato não aguentaram muito em se silenciar, inclusive os que estão em casa com tornozeleira eletrônica.
5) Acertou em cheio, novamente. Só que, desta vez, é game over pro Dirceu. Será que ele delatará?
Tenho que agradecer aos petistas por votarem na Dilma.
Imagina todo este cenário econômico na mão do Aecio?
Nada melhor estar no poder o partido que está com a imagem mais suja que pau de galinheiro, cujo governo fez exatamente o que acusou que faria a oposição no campo econômico refletindo em imensas crises, nada melhor que um grande líder partidário ser preso, novamente, por corrupção, nada melhor que o principal líder, alicerce e norte do partido estar sendo investigado no Brasil e no exterior com chances reais de ser preso.
Aliás, o PT não existe sem o Lula. O PT não é nada sem o Lula. Quem faz o PT vencer as eleições é o Lula. Se ele for preso, já era pro partido.
Sabemos que essa rejeição ao partido é devido ao desempenho econômico; ele não melhorará enquanto a Dilma estiver no poder, afirmam muitos.
Quem disse que precisamos chegar até 2018?
O ano de 2015 já teve muitas surpresas e promete muito mais.
http://oglobo.globo.com/opiniao/os-que-amavam-daniel-17085869#ixzz3hwHVpED0
Líderes do PSDB na Câmara e no Senado defenderam nesta quinta-feira (6) que a saída para a crise é a realização de novas eleições e não o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A declaração foi dada no mesmo dia em que a imprensa revelou que tucanos e peemedebistas se reuniram para discutir a possibilidade de abertura de um processo de impedimento contra a petista. Caso isso aconteça, o vice-presidente Michel Temer, que é do PMDB, assumiria o cargo.
Os tucanos disseram ainda que concordavam "parcialmente" com a avaliação feita por Temer na quarta-feira, 5, de que estava faltando uma pessoa no cenário nacional que conseguisse unir o País, mas deixaram claro que essa pessoa não seria o peemedebista. "Não será através de um acordo, de um conchavo político, de um entendimento meramente entre partidos, que nós encontraremos saída para esta crise. Precisamos, sim, de alguém que una a Nação, e esse alguém só surgirá legitimado pelas urnas", disse Cássio.
Os tucanos fizeram um apelo para que as pessoas que forem às ruas no próximo dia 16 se manifestem a favor da realização de novas eleições e deixem de lado a bandeira do impeachment. "Estamos lançando um movimento para que a sociedade brasileira reflita que a melhor saída para a gravidade da crise são novas eleições", disse o líder do Senado.
As duas lideranças refutaram a tese do PT de que pedir uma nova eleição era um movimento golpista da oposição e disseram que estavam "na expectativa" da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que investiga irregularidades nas contas da campanha que podem resultar na cassação do mandato de Dilma. O caso deve ser julgado até outubro.
Governabilidade
Diante do agravamento da crise política e econômica, senadores da base e da oposição decidiram costurar um pacto pela governabilidade para se contrapor às propostas que causem impacto aos cofres públicos, que têm sido aprovadas nos últimos dias pela Câmara dos Deputados, as chamadas "pautas-bomba". O movimento ocorre a despeito de eventuais interesses de oposicionistas e até mesmo de integrantes da base pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff.
Lideranças do Senado do PMDB, do PSDB, do PT e de outros partidos intensificaram as conversas a fim de circunscrever à crise as iniciativas tomadas pela Câmara, presidida por Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O peemedebista rompeu no mês passado com o Palácio do Planalto na esteira da divulgação de uma delação premiada na Operação Lava Jato que o implicou pessoalmente. Ele acusa o governo de estar por trás do caso.
Nunca estiveram preocupados com o futuro desse país. Apenas se revoltaram por terem perdido as eleições.
Lembrando que PSOL e outros lixos de esquerda podem ser até piores.
Concordo 100 %
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Muita água rolou, como disse muito bem o Acauan, mas não precisou esperar até 2018.
Dirceu não fará porra nenhuma no PT porque ele já era.
Lula deve ser preso neste ano.
O meu próximo "UP!" será sobre os resultados das eleições municipais ou a prisão do Lula. Obviamente o que vier primeiro.
Muito provável que Temer tenha êxito neste governo, pois conta com ótimos nomes na economia e aval do Congresso para aprovar as devidas medidas. Espero que tudo isso desconstrua a imagem salvadora do PT.
Isso mesmo!
Mas se Temer não expor na mídia todo o estrago do PT, os idiotas úteis vão continuar acreditando que a crise se deve ao "golpe sofrido por Dilma".
Vale lembrar que foi fácil convencer os idiotas úteis que "você não merece ser estuprada" significa "eu sou estuprador" e que já faz parte da "sabedoria popular" que "FHC quebrou o país 3 vezes só não me pergunte quando."
― Winston Churchill
E como vai ...
Eu quero a Verdade .
Click aqui :