Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pedofilia

2»

Comentários

• A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Mas gente! Para a turma do politicamente correto, TODA E QUALQUER MEDIDA REPRESSIVA NUNCA RESOLVE. Cadeia não resolve, o criminoso volta a delinquir, então não vamos mais prender os bandidos, pois cadeia não resolve. Pena de morte não resolve, pois ela não intimida a bandidagem e crimes continuam acontecendo, então vamos abolir a pena de morte. Internação não resolve... Posso parar por aqui?

Para aquele que luta pelos direitos humanos não deve haver punição nem repressão às práticas criminosas, pois as pessoas socialmente excluídas, ao cometerem assaltos, furtos, roubos, assassinatos, estupros, mutilações, etc e tal, não estão fazendo nada de errado: estão apenas exercendo o seu direito humano de cometer o crime.

O único azar da pedofilia é que ela é politicamente incorreta. Até os intelectualoides e sorbonizados falam contra ela. Defendem eles, fazendo coro com os crentelhos, que a criancinha é e deve ser mantida na mais absoluta inocência e pureza. O crime do pedófilo que tanto revolta essa gente não é o abuso sexual em si, mas sim o prejuízo à inocência infantil.
  • sybok disse: PQP Emmcri... agora nesse vídeo a coisa muda de figura.
    Isso mostra que as vezes a teoria da conspiração pode acabar dando sorte.
    O sujeito nesse vídeo já mostra alguma tentativa de com diferenciação ir além da mera questão técnica e passa a defender que "prender não resolve".

Ou seja, nesse caso não estão somente diferenciando o que normalmente é chamado de pedofilia daquilo que cientificamente e juridicamente são tratados como tal.
    Estão usando da diferença para INTRODUZIR O DEBATE DA DEFESA DA PEDOFILIA... agora eu fiquei chocado.
    Nesse vídeo fica claro que o buraco é bem mais embaixo. A discussão do "termo" pedofilia é só o pretexto para para introduzir o assunto e começar a pregar a defesa dos pedófilos. O cara ainda tenta disfarçar um pouco querendo que sejam tratados como doentes e não como criminosos, mas pra mim isso é só o primeiro passo e esse vídeo deixa isso bem claro.

Porra e eu fico pensando se o Olavo de Carvalho é tão paranóico como eu achava ... Ele canta esta pedra a anos .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.