Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Lembra que ela defende que a água muda com o som.
― Winston Churchill
Saudações aos demais participantes
hahahaha
Ele se referiu(creio), a apresentação de pontos de vista(defesa de ideias complexas).
Entendo que o (bem/bom) pode variar quando a questão é interpretação semântica que, normalmente leva a uma certa confusão de raciocínio lógico...rs
Por isso digo, vc é extremamente apaixonado em suas defesas... E isso não é ruim... :)
São só variações de ideias complexas...rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
eu que o diga! de vez em quando chuto as bolas sem dó!
mas tem alguns que merecem, mais!
acho que é até legal quebrar este clima ameno que paira por aqui!
bom pelo menos nesta voce acertou!
porque : "é errando que se acerta", ninguém, nem mesmo você conseguira estar errado o tempo todo! isso é contra as leis da evolução!
ha...ha...ha,..ha...ha..ha
a Silvana tem toda razão, sons são ondas de ar que inseridas na agua provoca mudanças nela, por exemplo a vaporizando!
sem nenhuma consciência sem existências
obrigado e vá com Deus, mas vá vivo!
hahahaha
Vou reformular a ideia exposta por vc, agora aplicando minha significância concreta contextual...rs sabe como é né...
Pela sua colocação percebo o quanto vc entendeu de tudo o que foi dito por mim lá no outro tópico...rs
Perceba, não falei que a água MUDA com o som...rs
Falei que:
A Cinética realizada no corpo humano exercida através do potencial de ação, pode gerar no sistema biológico a nível quântico, tornando o mesmo um sistema reativo as variações do meio que é formado...rs
Ou seja, a água serve entre outras coisas como um solvente e participa do gradiente de partição... Claro que o meio influencia as células(biológicas), sendo assim, pode ser hipoteticamente viável que a água leve energia potencial(energia fluidificada/energizada por vocalização), ao meio(sistema biológico) em que irá formar REAÇÃO DE POTENCIAL.
abraços fraternos a ti
da Silvana
Está sendo desonesta: é aquele papo todo do Emoto morreu? Você ainda me deve.
No mais, normal você usar das suas tangênciais pra mudar de foco.
No caso era o lance do Emoto que eu eu falava.
De onde você tirou esse lance de vaporizando?
― Winston Churchill
Seu amor cristão me comove.
― Winston Churchill
meio diabólico não ? mas lembra dos vendedores do templo, eram meninos levados!
No mais morreu o assunto mesmo, porque afinal vocês estão em Nárnia que no assunto tratado naquele tópico nem mais estão.
― Winston Churchill
Aqui eu radicalizei meu anti esquerdismo, comecei com um amigo economista .São muito poucas coisas do esquerdismo que eu ainda acho interessante e provavelmente passarei a não achar mais, Quais coisas são segredo , quero concluir lendo debates entre os dois lados.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Virou espírita?
Eu tava achando meio estranho mesmo voce querer se mandar daqui. Voce já virou prata da casa...
Abraços!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Eu só brinquei com você. ;)
― Winston Churchill
Clima ameno...rsrs
Prefiro o amendoim...rs
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Arachis_hypogaea_-_Köhler–s_Medizinal-Pflanzen-163.jpg
Quando o amendoim é moído para cozinhar vários pratos da culinária típica de alguns países, esses alimentos ficam mais ricos em lípidos e proteínas.
Assim são as discussões amenas que rolam aqui...rs Brincadeirinha...rs
Mas, já que falei no amendoim... Vc Já experimentou comer banana prata ou d' água(esta é mais pesada, mais é bem gostosa tbm) misturada na paçoca depois de espalhar a massa compactada da paçoca nela. Fica um manjar dos deuses.
Típico "doce de criança"... Me lembro de ter comido poucos meses antes de descobrir minha atual impossibilidade para consumo de doces...rs
Então... O que ilustrei serve para exemplificar a ideia do equilíbrio/desequilíbrio AMENO...
Essas variações é que fazem toda a diferença...
É mais ou menos como se entupir de massa(farofa) da paçoca sem a banana, mas, depois de experimentar essa combinação culinária, ficamos com a sensação de que a paçoca está sem graça e vice e versa.
O RéV assim como qualquer fórum de discussão, "precisa(m)" dos "mendoins"... :)
E estou me incluindo tbm na classe dos: Arachis hypogaea
abraço fraterno a ti
da Silvana
hahahahaha.
Me diz... Vc entendeu alguma coisa do que eu expliquei mais acima, aqui mesmo neste tópico e nesta página...rs
Então... Dever não devo nada, até pelos motivos mais que justificados pela biofísica dos sistemas biológicos exemplificados acima...rs
Procure nos Itens e subitens...
1.6) , 1.6.1) , 1.6.2) Trabalho ou energia...rs
Segue o link:
http://portal.virtual.ufpb.br/biologia/novo_site/Biblioteca/Livro_3/5-Biofisica_dos_sistemas_biologicos.pdf
abraços fraternos a ti
da Silvana
hahahahaha
Bem, como já me pego realçando as interpretações do CRIATURO, apesar de que ele falou um modelo bem interessante de fração bombeada, diferente de potencial de ação dos sistemas biológicos que me referi... Mas, vamos lá...rsrs
Segue exemplo:
http://www.ideiasedicas.com/wp-content/uploads/2013/03/comprar-inalador-150x150.jpg
abraços fraternos aos dois
da Silvana
Mistura Emoto, Tesla e afins.
Mas cadê a prova de que Emoto estava certo perante a comunidade científica? Nada nê, precisa conhecer mais o canal Nerdologia. ;)
Somente isso seria interessante, agora ficar vagando de um polo a outro só foge do tema proposto e se torna "tangencial".
― Winston Churchill